Jump to content

Vai ter baguncinha na nossa sede, em junho! 🐟🍻


Recommended Posts

23 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa olha aí sua chance de novo …. Já leva a noiva pra conhecer Goiânia e jantar no Grá Bistrô!

Perguntei por Raul se podia levar cônjuge e ele respondeu na lata (do jeito que vcs conhecem dele): "não!" kkkkkk

Mas quem quiser levar, rola de levar pra conhecer outros pontos de Goiânia, fazer outros passeios, só no dia da baguncinha que o acompanhante vai ter que ficar de fora 😔

  • Brabo 4
Link para compartilhar
23 horas atrás, Mauricio Imparato disse:

Por essa você não esperava, não é mesmo @?

Vai ter baguncinha com os alunos de novo! 🎉

Logo no começo do ano, fizemos a primeira edição do evento. A desculpa foi que os alunos vinham para conhecer onde AUVP e o Investidor Sardinha acontecem, mas na real a gente só queria beber e comemorar com um grupo seleto de sardinhas.

Esse semestre não vai ser diferente. Mais uma vez, vamos convidar uma galerinha para “conhecer nossa sede” e depois teremos a famosa baguncinha. Vamos confraternizar e trocar experiências. Vai ser um evento FODA!

“Mas Mauricio, como que eu faço para participar dessa bagunci… quer dizer, dessa visita à sede?”

Calma, sardinha, eu te respondo.

Para fazer parte desse evento incrível, você precisa ter um pouco de sorte e ser bastante presente aqui, na comunidade. Contribuir com a comunidade é fundamental para o aprendizado e crescimento de todos. Isso para gente é tão importante, que essa é uma das formas de agradecermos. 🙂

Então, se você está entre os alunos mais dedicados à comunidade, fique de olho nas próximas mensagens. Você pode estar entre os selecionados para participar desse evento único.

Ah, lembrando que o evento acontece dia 24 de junho e já estamos monitorando tudo que rola por aqui.

A gente agradece pela sua presença na AUVP e, principalmente, pelo comprometimento de melhorar sua vida através dos investimentos.


Abraços, 
Seu anjo da guarda.

Sério que no dia do aniversário do meu marido, que estamos planejando uma mega festa, eu vou ta em Goiânia? 

hahahahhahha

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
invest
×
×
  • Criar novo...