Post popular Hemílio Araújo Postado 17 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Vamos juntar os devs aqui! Vai que rola até freela para investir! Sou DEV backend PHP e outras linguagens que der tempo de aprender. hahaha Abraço! 12 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Otávio Pontes Postado 17 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Alou amigos DEVs Sardinhas 👨💻🐟, Sou DEV Mobile, hj mexo principalmente com Flutter e Javascript da Massa. Também curto um GoLang brabo 😎 Tmj 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 17 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Sou dev PHP já há mais de 20 anos. Se fizer as contas, não vai dar certo. Mas tenho como provar. 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 17 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 (edited) Me especializei no PHP, mas eu manjo muito de infra e segurança de sistemas em geral. Adoro banco de dados, que tenho um excelente conhecimento também. Mexo com HTML, CSS... Javascript da época do IE6 que nem nos falava qual era o nosso erro kkkkk Tenho um bom conhecimento em várias outras linguagens também. Mas a especialidade é meu querido PHP mesmo. Editado 18 de Abril de 2023 por Rai Nunes Espindola 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Silmar Soares Dos Santos Postado 18 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Sou o Técnico de Apoio ao Usuário de Informática, presto suporte a clientes que tenha dúvidas no sistema ou resolvendo pequenos problemas, além de lançar ocorrências para os desenvolvedores hahaha. Atualmente meu salário é quase 2x do mínimo, alguém me indicaria uma área que eu possa seguir ou se devo migrar de área...meio perdido ultimamente, pequeno conehcimeno de SQL (Postgres e Microsoft SQL). 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Recomendo ir para Node.js. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Hemílio Araújo Postado 18 de Abril de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 (edited) Se SQL é o que gosta segue com ele. Essa receita é parecida com a indicação de investimento rsrsrs. Mas eu tentaria seguir em algo que talvez você possa migrar dentro da própria empresa que você está, e depois se quiser melhorar o salário e não for possível aí onde está, procura outro lugar já com XP na tecnologia que escolheu. Editado 18 de Abril de 2023 por Hemílio Araújo 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Hemílio Araújo Postado 18 de Abril de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 7 minutes ago, Silmar Soares Dos Santos disse: Sou o Técnico de Apoio ao Usuário de Informática, presto suporte a clientes que tenha dúvidas no sistema ou resolvendo pequenos problemas, além de lançar ocorrências para os desenvolvedores hahaha. Atualmente meu salário é quase 2x do mínimo, alguém me indicaria uma área que eu possa seguir ou se devo migrar de área...meio perdido ultimamente, pequeno conehcimeno de SQL (Postgres e Microsoft SQL). Se SQL é o que gosta segue com ele. Essa receita é parecida com a indicação de investimento rsrsrs. Mas eu tentaria seguir em algo que talvez você possa migrar dentro da própria empresa que você está, e depois se quiser melhorar o salário e não for possível aí onde está, procura outro lugar já com XP na tecnologia que escolheu. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jeanluca Fernandes Pereira Postado 18 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 hoje trabalho como TechLead, mas já atuo mts anos como dev. tenho podcast, curso grátis e canal do youtube se quiser dar uma força lá https://linktr.ee/jeanlucafp a minha area é a da saúde, trabalho na Dasa (DASA3) 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Silva De Camargo Postado 18 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 19 anos e trabalho com Rails!! Muita coisa pra ver ainda pela frente hahahaha Aberto para novas oportunidades... 👀 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniel Fernandes Coração Postado 18 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Sou de Ti tb. Não sou DEV, sou Product Owner 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Priscylla Roberta Dos Santos Postado 18 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Sou analista de requisitos, scrum master e presto consultoria em editoração de chatbot. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Othon Oliveira Postado 18 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 15 horas atrás, Silmar Soares Dos Santos disse: Sou o Técnico de Apoio ao Usuário de Informática, presto suporte a clientes que tenha dúvidas no sistema ou resolvendo pequenos problemas, além de lançar ocorrências para os desenvolvedores hahaha. Atualmente meu salário é quase 2x do mínimo, alguém me indicaria uma área que eu possa seguir ou se devo migrar de área...meio perdido ultimamente, pequeno conehcimeno de SQL (Postgres e Microsoft SQL). DevOps, tu já tem as manha no trato com os usuários e provavelmente na identicação de problemas, gargalos e etc. Key user acho legal também. Eu sou da área de infra, mas tenho várias amigos que se especializaram em SAP hehehe e hoje estão "voando"! Abraço! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Silmar Soares Dos Santos Postado 19 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 9 horas atrás, Othon Oliveira disse: DevOps, tu já tem as manha no trato com os usuários e provavelmente na identicação de problemas, gargalos e etc. Key user acho legal também. Eu sou da área de infra, mas tenho várias amigos que se especializaram em SAP hehehe e hoje estão "voando"! Abraço! Obrigado, estudarei um pouco mais sobre essas duas áreas! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Silmar Soares Dos Santos Postado 19 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 On 17/04/2023 at 21:12, Hemílio Araújo disse: Se SQL é o que gosta segue com ele. Essa receita é parecida com a indicação de investimento rsrsrs. Mas eu tentaria seguir em algo que talvez você possa migrar dentro da própria empresa que você está, e depois se quiser melhorar o salário e não for possível aí onde está, procura outro lugar já com XP na tecnologia que escolheu. Até tentei estudar SQL mas achei chatão a metodologia kkkkkkk (porém após terminar o cursos da AUVP pretendo voltar e terminar). Tenho o perfil de trabalho em grupo, sempre tento contribuir com a minha equipe e de alguma forma ajudar a progredir dentro do setor, sou uma pessoa que gosto de comunicar mesmo as vezes não querendo hahaha, por isso tenho dúvidas se existe/tem alguma área que eu pudesse explorar melhor essas questões 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Camelo Postado 28 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 Dev hoje em dia tem mais que gente. Se fechar o olho e jogar uma pedra acerta três! (mais um aqui hahaha) 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular João Vitor Schneider Vera Postado 28 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 Sou ti, mas dev mesmo nem tanto kkkkkkkkkk esse ano pretendo iniciar meus estudos em alguma linguagem e me aprofundar hehehe mas tenho boas noções de Java, c++ e python 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 28 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 Uma duvida, não sei se sou DEV Programo Firmware para sistemas microcontrolados, em C ou ASM ... isso se enquadra em DEV ? ou é raiz demais kkkkkkkk E desenvolvo o hardware também, placas eletrônicas e afins Tipo isso 10 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 28 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 (edited) Trabalho com infra e segurança de rede e análise de sistemas. Será que se enquadra aqui? Em infra, automação e monitoramento automatizado de tarefas rotineiras de TI, tipo monitorar backups e demais tarefas agendadas, testes de restauração de backup, alertas inteligentes. Objetivo é acordar de manhã e ter um report centralizado de tudo precisa de ação, sem perder tempo tendo que ir procurar. Algum DEV de aplicação Freela com tempo sobrando? Tenho algumas ideias e estou precisando de quem possa desenvolver para web e mobile... Se for você, me manda uma mensagem privada.... Obrigado! Editado 28 de Abril de 2023 por William Redig 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 On 28/04/2023 at 18:09, Marcelo Ribeiro disse: Uma duvida, não sei se sou DEV Programo Firmware para sistemas microcontrolados, em C ou ASM ... isso se enquadra em DEV ? ou é raiz demais kkkkkkkk E desenvolvo o hardware também, placas eletrônicas e afins Tipo isso Sim, é DEV de sistemas embarcados. Legal demais isso! On 28/04/2023 at 19:18, William Redig disse: Trabalho com infra e segurança de rede e análise de sistemas. Será que se enquadra aqui? Em infra, automação e monitoramento automatizado de tarefas rotineiras de TI, tipo monitorar backups e demais tarefas agendadas, testes de restauração de backup, alertas inteligentes. Objetivo é acordar de manhã e ter um report centralizado de tudo precisa de ação, sem perder tempo tendo que ir procurar. Algum DEV de aplicação Freela com tempo sobrando? Tenho algumas ideias e estou precisando de quem possa desenvolver para web e mobile... Se for você, me manda uma mensagem privada.... Obrigado! Se vc desenvolveu as aplicações para todo esse monitoramento, pode ser considerado que sim. Se "apenas" configurou aplicações de mercado, aí entendo que não. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts