Post popular José Guilherme Urbano Seixas Junior Postado 2 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Eu por exemplo sou pescador esportivo..... Sendo assim tem que saber controlar kkkkkkkk 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 2 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Cara o Raul puxar a orelha de alguém é a ultima preocupação que se deveria ter. O fato é você saber quanto entra (Receitas) e quanto sai (Despesas), e nestas, e em que estas despesas são gastas - aqui sim um controle é bem vindo - , e desde que já tenha separado os 25% dos aportes para sua carteira, feito isso é melhor não se preocupar tanto ... 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Como foi comentado no outro tópico, o meu hobby atual, que tenho gastado uns lotes de Itausa são os Board Games 12 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 41 minutes ago, José Guilherme Urbano Seixas Junior disse: Eu por exemplo sou pescador esportivo..... Sendo assim tem que saber controlar kkkkkkkk eu mesmo ando tão ocupado que até me esqueci qual é o meu Hobby kkkkkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Guilherme Urbano Seixas Junior Postado 2 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 35 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Cara o Raul puxar a orelha de alguém é a ultima preocupação que se deveria ter. O fato é você saber quanto entra (Receitas) e quanto sai (Despesas), e nestas, e em que estas despesas são gastas - aqui sim um controle é bem vindo - , e desde que já tenha separado os 25% dos aportes para sua carteira, feito isso é melhor não se preocupar tanto ... com certeza acredito que o hobby é uma válvula de escape para todo.... Lógico eu mesmo já possuo uma carteira de investimento inicial que quero aprimorar com o curso, mais é uma conversa bem extensa, há quem diga que hobby é para milionários.... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular José Guilherme Urbano Seixas Junior Postado 2 de Maio de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 20 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Como foi comentado no outro tópico, o meu hobby atual, que tenho gastado uns lotes de Itausa são os Board Games e eu preocupado com minhas iscas artificiais kkkkkkkkk 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 27 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Como foi comentado no outro tópico, o meu hobby atual, que tenho gastado uns lotes de Itausa são os Board Games cara que coleção linda kkkkkkkkkkkkk, eu tenho esse mesmo hobbie, chegando em casa se eu lembrar eu mando a foto da minha coleção 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 2 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Bom, tem uma coisa que eu não mostrei no meu próprio tópico de hobby. Então vou mandar aqui 13 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 3 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Bom, tem uma coisa que eu não mostrei no meu próprio tópico de hobby. Então vou mandar aqui ja fui viciado nisso ai kkkkkkk, porem dps que inventaram 75 mil regras eu deixei pra la 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 2 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Just now, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: ja fui viciado nisso ai kkkkkkk, porem dps que inventaram 75 mil regras eu deixei pra la Hoje eu praticamente só coleciono, não tenho paciência de aprender as novas mecânicas.... 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniel Fernandes Coração Postado 2 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Meu hobby é gastar o meu figado. 2 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Guilherme Urbano Seixas Junior Postado 2 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 6 minutes ago, Daniel Fernandes Coração disse: Meu hobby é gastar o meu figado. esse o Raul vai achar sensacional....kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 50 minutes ago, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: cara que coleção linda kkkkkkkkkkkkk, eu tenho esse mesmo hobbie, chegando em casa se eu lembrar eu mando a foto da minha coleção Tem uns 3/4 jogos faltando, desses o mais top é o Ticket to ride 15 anos, comprei nos EUA, vamos ver quando chegar o imposto que vou pagar hahahahah. E quando vir a Dourados, daria até para te chamar para uma jogatina se for um dia que estiver de boa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 50 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Bom, tem uma coisa que eu não mostrei no meu próprio tópico de hobby. Então vou mandar aqui Caralho, será que gostava de sentir o coração das cartas? 👏🏻👏🏻 Acho que eu só devo ter tido um deck quando era criança 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tem uns 3/4 jogos faltando, desses o mais top é o Ticket to ride 15 anos, comprei nos EUA, vamos ver quando chegar o imposto que vou pagar hahahahah. E quando vir a Dourados, daria até para te chamar para uma jogatina se for um dia que estiver de boa vamos combinar isso ai oxi, sou doido pra jogar jogo de tabuleiro, aqui onde moro é dificil achar uma turma que empolga com isso 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 1 hora atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: vamos combinar isso ai oxi, sou doido pra jogar jogo de tabuleiro, aqui onde moro é dificil achar uma turma que empolga com isso Quase sempre quando vou visitar minha prima em Campo Grande eu levo o Catan, ela também curte bastante 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Catan é bom demais. Todo mundo gosta. Mas quando vamos jogar é sempre "Ahhh não, vamos jogar outro"... 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 10 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Catan é bom demais. Todo mundo gosta. Mas quando vamos jogar é sempre "Ahhh não, vamos jogar outro"... Serio? Aqui sempre quando junta três pessoas que gosta, da mesa, só não consegui ainda jogar as expansões, vamos ver se consigo colocar na mesa pelo menos os Navegantes, que é mais simples as regras, o Cidades e Cavaleiros só vai ver mesa se conseguir juntar 3 pessoas que já jogam Catan antes 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Caralho, será que gostava de sentir o coração das cartas? 👏🏻👏🏻 Acho que eu só devo ter tido um deck quando era criança Eu jogava na escola em 2003 - 2005 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Michael Quirino Da Silva Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 3 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse: Bom, tem uma coisa que eu não mostrei no meu próprio tópico de hobby. Então vou mandar aqui Meu Sonho de quando eu tinha 16 anos, que lindo isso cara!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts