Jump to content

Recommended Posts

Postado
16 minutes ago, William Redig disse:

cheguei a quase ficar com pena do ex.... rssss

Mais um que leu errado 🤣

Pior que fui ler de novo agora e veio errado de novo, tive que parar e ler com calma.

9 minutes ago, Barbara disse:

Eu ri alto! 😂

🙈🙈🙈🤣

• Brabo 3
Postado
1 minute ago, José Guilherme Urbano Seixas Junior disse:

mais um pescador rsrsrs

Eu sempre quis experimentar a pescaria pra ver se eu gosto...Até conheço uma galera que vai pescar direto mas parece que não são muito abertos para iniciantes hahahaha...

A maioria tem barco próprio pra pescaria e entram até em campeonato amador de pesca....Os caras levam a sério o hobby...

• Brabo 3
Postado
7 minutes ago, Fernando José Oliva Daher disse:

Hobby:  Trilha de moto (off-road)  -  não me gera tanto gasto.

Loucura:  Mustangão (dei sorte de comprar barato, acordar pra vida, vender, e faturar um trocado - por sorte) 😅

moto.jpg

foto mustang 02.jpg

Está perdoado porque é um Mustang. Se fosse Camaro não perdoava.

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Postado
1 hour ago, Leonardo Salles Binato disse:

Eu sempre quis experimentar a pescaria pra ver se eu gosto...Até conheço uma galera que vai pescar direto mas parece que não são muito abertos para iniciantes hahahaha...

A maioria tem barco próprio pra pescaria e entram até em campeonato amador de pesca....Os caras levam a sério o hobby...

é um caminho sem volta.... Equipamentos, barco, motor, roupas, iscas enfim...... é bom demais kkkkkkkkkk

• Brabo 2
Postado
1 hour ago, Matheus Malheiros Pinto disse:

Eu curto um Airsoft hehe, todo sábado ou domingo de manhã. Negócio é tiro, porrada (essa parte só quando alguém trapaceia 🤣) e bomba!20230503_211536.jpg.1393fd650b68d5c12e198380dd862d15.jpg

Gosto muito de airsoft. Mas não tenho turma por aqui também. Daí tenho só arma de fogo, mas essa não quero trocar tiro kkkkk

• Brabo 1
  • Criar novo...