Jump to content

Fala pessoal, qual o hobby de vocês? Vão ter coragem de falar com que gastam seu dinheiro, para o Raul puxar nossa orelha?!


Recommended Posts

43 minutes ago, Barbara disse:

 

@Juliana viajo sozinha. Tá certo q sozinha mesmo foram poucas viagens. Mas já tô planejando um monte. próximo fds inclusive estarei na sua terra e vou solita. Quero ver se consigo $ fazer uma trip pela Patagônia agora pra ver se tomo vergonha na cara e aprendo a esquiar e não só a rolar pelo chão 😅

Esquiar parece maneiro... Já esquiei em São Roque, mas não deve ser a mesma coisa 🤣

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Rai Nunes disse:

kkkkkkkkkk eu me machuquei, só caia... neve parece fofa, mas pista falsa é dura!!

já patinei no gelo algumas vezes, que daí é diferente, quando tem em shopping... essa até que vou bem.

Eu não consigo ficar em pé nem com patins de rodinhas! Pra falar a vdd tb nem sei andar de bicicleta. Não tive infância gente 🥲 

Já fiz 3 tentativas de esquiar, duas em Gramado e uma no Chile (q eu me lembre). Todas uma desgraça só. Tô planejando ir pra bariloche pra ver se tomo vergonha. 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Barbara disse:

Eu não consigo ficar em pé nem com patins de rodinhas! Pra falar a vdd tb nem sei andar de bicicleta. Não tive infância gente 🥲 

Já fiz 3 tentativas de esquiar, duas em Gramado e uma no Chile (q eu me lembre). Todas uma desgraça só. Tô planejando ir pra bariloche pra ver se tomo vergonha. 

Patins de rodas andei bastante quando criança. Mas nunca mais também, os do shopping é no gelo.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Charles Pierre Rodrigues Pinto disse:

Verdade, de um tempo para cá, ficou bem famoso, mas o hidromel na verdade é um bebida alcoólica muito antiga, 

ela é uma mistura de agua, mel e fermento, mas pode mistura algumas especiarias nela, é muito gostosa 

Pessoal diz aqui que é bebida céltica, bebida dos vikings. Aqui em Santa Catarina tem, mas eu não curto muito, não. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Barbara disse:

 

@Juliana viajo sozinha. Tá certo q sozinha mesmo foram poucas viagens. Mas já tô planejando um monte. próximo fds inclusive estarei na sua terra e vou solita. Quero ver se consigo $ fazer uma trip pela Patagônia agora pra ver se tomo vergonha na cara e aprendo a esquiar e não só a rolar pelo chão 😅

Eu viajo sozinha direto. Ano passado fui pro México e amei. Andei até de metrô na Cidade do México - que dizem ser um passeio perigoso. @Barbara

Mas de van, parando na estrada, dormindo em lugares ermos, eu tenho medo ainda. Faria essa trip de campervan na Europa ou Australia. 

Já fui pra Patagônia - Ushuaia, tentei snowboard e foi um fiasco. Tem o relato aqui no meu finado blog de viagens que nunca monetizei porque fui burra pra caralho e agora não pago mais domínio do fodassy.

Minha primeira experiência com snowboard e a importância da escolinha de ski/snow

https://mochilachic.wordpress.com/2014/08/18/minha-primeira-experiencia-com-snowboard-e-a-importancia-da-escolinha-de-skisnow/Minha primeira experiência com snowboard e a importância da escolinha de ski/snow

Dicas rápidas para você tirar dúvidas sobre o Ushuaia, Tierra del Fuego, Patagonia, sul da Argentina

https://mochilachic.wordpress.com/2014/08/18/dicas-rapidas-para-voce-tirar-duvidas-sobre-o-ushuaia-tierra-del-fuego-patagonia-sul-da-argentina/

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Juliana disse:

Eu viajo sozinha direto. Ano passado fui pro México e amei. Andei até de metrô na Cidade do México - que dizem ser um passeio perigoso. @Barbara

Mas de van, parando na estrada, dormindo em lugares ermos, eu tenho medo ainda. Faria essa trip de campervan na Europa ou Australia. 

Já fui pra Patagônia - Ushuaia, tentei snowboard e foi um fiasco. Tem o relato aqui no meu finado blog de viagens que nunca monetizei porque fui burra pra caralho e agora não pago mais domínio do fodassy.

Minha primeira experiência com snowboard e a importância da escolinha de ski/snow

https://mochilachic.wordpress.com/2014/08/18/minha-primeira-experiencia-com-snowboard-e-a-importancia-da-escolinha-de-skisnow/Minha primeira experiência com snowboard e a importância da escolinha de ski/snow

Dicas rápidas para você tirar dúvidas sobre o Ushuaia, Tierra del Fuego, Patagonia, sul da Argentina

https://mochilachic.wordpress.com/2014/08/18/dicas-rapidas-para-voce-tirar-duvidas-sobre-o-ushuaia-tierra-del-fuego-patagonia-sul-da-argentina/

Vamos conversar no privado pra não encher a comunidade pq são muitas histórias pra contar 🤩

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Juliana disse:

Eu viajo sozinha direto. Ano passado fui pro México e amei. Andei até de metrô na Cidade do México - que dizem ser um passeio perigoso. @Barbara

Mas de van, parando na estrada, dormindo em lugares ermos, eu tenho medo ainda. Faria essa trip de campervan na Europa ou Australia. 

Já fui pra Patagônia - Ushuaia, tentei snowboard e foi um fiasco. Tem o relato aqui no meu finado blog de viagens que nunca monetizei porque fui burra pra caralho e agora não pago mais domínio do fodassy.

Minha primeira experiência com snowboard e a importância da escolinha de ski/snow

https://mochilachic.wordpress.com/2014/08/18/minha-primeira-experiencia-com-snowboard-e-a-importancia-da-escolinha-de-skisnow/Minha primeira experiência com snowboard e a importância da escolinha de ski/snow

Dicas rápidas para você tirar dúvidas sobre o Ushuaia, Tierra del Fuego, Patagonia, sul da Argentina

https://mochilachic.wordpress.com/2014/08/18/dicas-rapidas-para-voce-tirar-duvidas-sobre-o-ushuaia-tierra-del-fuego-patagonia-sul-da-argentina/

Eu tenho vontade de pegar Motorhome e girar os EUA... Como nos filmes.

Às vezes dormir naqueles hotelzinho no meio da estrada onde os personagens sempre morrem e tal 😂

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/05/2023 at 19:57, Barbara disse:

Gostaria de comentar mas vi q é uma conversa entre homens. E tem coisas aqui q nunca vi na vida, então... 😆

Não sei se os homens entenderiam como é legal passar o tempo contando fofocas próprias e alheias enquanto faz o cabelo, unha. Sensação melhor q esses negócios aí. É brincadeira, respeito todo mundo 😍😍😍

Pode ter certeza que alguns entendem, principlamente se a esposa foi proprietaria de salao de beleza, funciona como um diva para a maioria! Sai cada historia....😁 Mas se esse e seu hobby e com que gosta de gastar $$$ sem crise, ta valendo!!!

Sucesso

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
×
×
  • Criar novo...