Rai Nunes Espindola Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Eu fui picado pelo mosquito da pólvora há alguns anos. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 3 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Nossa, li essa frase totalmente errado, até assustei, não esperava, deixa pra lá 🙄 Então, essa fofoca de salão de beleza eu não manjo, mas acho que o povo curte né, porque o cabeleireiro sempre quer conversar, saber onde mora, o que faz... Eu só quero ir embora (odeio ir cortar o cabelo). Eita com mulher o buraco é mais embaixo 😂 tipo o Raul quando resolve fazer a pior live do mundo caminhando 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 25 minutes ago, Barbara disse: Eita com mulher o buraco é mais embaixo 😂 tipo o Raul quando resolve fazer a pior live do mundo caminhando Mas é que vc parece mais explosiva 🤣 Ou são todas assim? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 15 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Mas é que vc parece mais explosiva 🤣 Ou são todas assim? Sou não. Já me f... muito. Pode não parecer mas penso um pouco antes de falar. É pq tenho problema com comunicação mesmo.🤷🏼♀️ 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 11 minutes ago, Barbara disse: Sou não. Já me f... muito. Pode não parecer mas penso um pouco antes de falar. É pq tenho problema com comunicação mesmo.🤷🏼♀️ Eu evito falar já pra não me arrepender depois. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme X Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Se for com quem eu gasto dinheiro, é com mulheres. Se for hobby é leitura e jogos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 13 horas atrás, Guilherme Xavier Young Fei disse: Se for com quem eu gasto dinheiro, é com mulheres. Se for hobby é leitura e jogos Papo de virgem de novo 🤣 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kessler Alves Ramos Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Sardinhas gosto muito de pescar sempre quando tenho tempo vou pescar sem dó...então só tenho que me controlar... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 21 horas atrás, Barbara disse: É uma terapia alguém mexendo no seu cabelo enquanto senta o pau nos outros 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 cheguei a quase ficar com pena do ex.... rssss 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Quando eu era mais novo, passava perto dos pescadores e perguntava: "E aí, está dando?" rsrsrsrsrs. Coisa de aborrecente..... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 6 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Papo de virgem de novo 🤣 Eu ri alto! 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 16 minutes ago, William Redig disse: cheguei a quase ficar com pena do ex.... rssss Mais um que leu errado 🤣 Pior que fui ler de novo agora e veio errado de novo, tive que parar e ler com calma. 9 minutes ago, Barbara disse: Eu ri alto! 😂 🙈🙈🙈🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Guilherme Urbano Seixas Junior Postado 3 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 2 horas atrás, Kessler Alves Ramos disse: Sardinhas gosto muito de pescar sempre quando tenho tempo vou pescar sem dó...então só tenho que me controlar... mais um pescador rsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Guilherme Urbano Seixas Junior Postado 3 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 7 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Papo de virgem de novo 🤣 kkkkkkkkkkkkkkkkk não perdoa um kkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 1 minute ago, José Guilherme Urbano Seixas Junior disse: mais um pescador rsrsrs Eu sempre quis experimentar a pescaria pra ver se eu gosto...Até conheço uma galera que vai pescar direto mas parece que não são muito abertos para iniciantes hahahaha... A maioria tem barco próprio pra pescaria e entram até em campeonato amador de pesca....Os caras levam a sério o hobby... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fernando José Oliva Daher Postado 3 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Hobby: Trilha de moto (off-road) - não me gera tanto gasto. Loucura: Mustangão (dei sorte de comprar barato, acordar pra vida, vender, e faturar um trocado - por sorte) 😅 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 7 minutes ago, Fernando José Oliva Daher disse: Hobby: Trilha de moto (off-road) - não me gera tanto gasto. Loucura: Mustangão (dei sorte de comprar barato, acordar pra vida, vender, e faturar um trocado - por sorte) 😅 Está perdoado porque é um Mustang. Se fosse Camaro não perdoava. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Guilherme Urbano Seixas Junior Postado 3 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 1 hour ago, Leonardo Salles Binato disse: Eu sempre quis experimentar a pescaria pra ver se eu gosto...Até conheço uma galera que vai pescar direto mas parece que não são muito abertos para iniciantes hahahaha... A maioria tem barco próprio pra pescaria e entram até em campeonato amador de pesca....Os caras levam a sério o hobby... é um caminho sem volta.... Equipamentos, barco, motor, roupas, iscas enfim...... é bom demais kkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isaac Fernandes De Carvalho Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Cara, eu sou apaixonado por coisas de computador em geral, eu fico comprando teclado minimalista, jogos, coisas gamer que ficam brilhando e em comprar livros, quando vejo uma loja de livros em algum shopping é parada obrigatória hahahaha, e se tiver um starbucks ou similares dentro, eu leio um livro enquanto tomo capuccino só de role kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Malheiros Pinto Postado 4 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Eu curto um Airsoft hehe, todo sábado ou domingo de manhã. Negócio é tiro, porrada (essa parte só quando alguém trapaceia 🤣) e bomba! 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts