Acabei de assistir a aula dos fundos de investimento!!!!! Estou muito puto!!!! Minha gerente fez eu aplicar 100K numa roubada dessa 🤡🤡🤡, como pode uma porra dessa! Faz apenas um mês que eu apliquei esse valor. Esse é um valor que eu uso de aporte nos meus investimento de construção. Vale a pena resgatar tudo agora e alocar em outra renda fixa?
Pergunta
Joao Paulo Guering De Melo
Acabei de assistir a aula dos fundos de investimento!!!!! Estou muito puto!!!! Minha gerente fez eu aplicar 100K numa roubada dessa 🤡🤡🤡, como pode uma porra dessa! Faz apenas um mês que eu apliquei esse valor. Esse é um valor que eu uso de aporte nos meus investimento de construção. Vale a pena resgatar tudo agora e alocar em outra renda fixa?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
4
2
2
DIAS POPULARES
3/Mai
9
2/Mai
5
8/Mai
4
7/Mai
1
Top Posters For This Question
Joao Paulo Guering De Melo 7 posts
Rai Nunes Espindola 4 posts
Matheus Malheiros Pinto 2 posts
Bruno Murad 2 posts
DIAS POPULARES
3/Mai 2023
9 posts
2/Mai 2023
5 posts
8/Mai 2023
4 posts
7/Mai 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Ricardo Ochoa Pachas
qual banco, se for um dos que a gente investe, deixa ali que a gente ganha dividendos kkk
Matheus Malheiros Pinto
Pelo menos não é TÃO ruim, FIRF é menos pior... mas de qualquer forma, melhor resgatar e você mesmo investir inicialmente no Tesouro Selic, depois que finalizar a AUVP use o valor para montar sua cart
Eddy Paulini
Sensação parecida aqui rapaz... Quando comecei a investir há pouco mais de dois anos atrás meus primeiros aportes foram em fundos de investimentos com ajuda de um assessor (a furada já começou aq
Posted Images
18 respostas para essa pergunta
Recommended Posts