Acabei de assistir a aula dos fundos de investimento!!!!! Estou muito puto!!!! Minha gerente fez eu aplicar 100K numa roubada dessa 🤡🤡🤡, como pode uma porra dessa! Faz apenas um mês que eu apliquei esse valor. Esse é um valor que eu uso de aporte nos meus investimento de construção. Vale a pena resgatar tudo agora e alocar em outra renda fixa?
Pergunta
Joao Paulo Guering De Melo
Acabei de assistir a aula dos fundos de investimento!!!!! Estou muito puto!!!! Minha gerente fez eu aplicar 100K numa roubada dessa 🤡🤡🤡, como pode uma porra dessa! Faz apenas um mês que eu apliquei esse valor. Esse é um valor que eu uso de aporte nos meus investimento de construção. Vale a pena resgatar tudo agora e alocar em outra renda fixa?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
4
2
2
DIAS POPULARES
3/Mai
9
2/Mai
5
8/Mai
4
7/Mai
1
Top Posters For This Question
Joao Paulo Guering De Melo 7 posts
Rai Nunes Espindola 4 posts
Matheus Malheiros Pinto 2 posts
Bruno Murad 2 posts
DIAS POPULARES
3/Mai 2023
9 posts
2/Mai 2023
5 posts
8/Mai 2023
4 posts
7/Mai 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Ricardo O
qual banco, se for um dos que a gente investe, deixa ali que a gente ganha dividendos kkk
Joao Paulo Guering De Melo
Cara nem me fala. Pq tenho previdência a 10 anos e estou vendo o quanto de dinheiro estou perdendo... Quando terminar o curso vou ter reformular toda minha carteira.... Estou fazendo o curso com calma
Matheus Malheiros Pinto
Pelo menos não é TÃO ruim, FIRF é menos pior... mas de qualquer forma, melhor resgatar e você mesmo investir inicialmente no Tesouro Selic, depois que finalizar a AUVP use o valor para montar sua cart
Posted Images
18 respostas para essa pergunta
Recommended Posts