Jump to content

Tem nerdolas aqui? Alguém joga alguma coisa?


Recommended Posts

2 horas atrás, Ícaro Clever da Fonseca Braga disse:

Jogo RPG's de mesa (D&D, Pathfinder, Shadowrun e afins). Agora bem menos pois minha vida está conturbada mas quando podemos juntamos a galera para jogar online.

E jogos tradicionais, jogo Xadrez no Chess.com e jogos que tem história (aventura, RPG etc) de videogame ou PC.

Icaro, curte um Dark souls e um Elden ring também então?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Com certeza, Edson. Mas na verdade eu joguei mesmo quem originou essa ideia de Soulslike que foi o Demon Souls. Sou da velha guarda que tenta jogar Super Castlevania IV e fica passando raiva para matar a Morte.

Gosto também de jogos com histórias interessantes como Uncharted, Max Paine, Baldur's Gate (apesar de não ter jogado ainda o 3 pois sei que vai comer meu tempo) e assim por diante.

Agora estou em um RPG mais complexo de todos, criar filhos. É um desafio atrás do outro, rs.

  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/04/2024 at 08:39, Ícaro Clever da Fonseca Braga disse:

Jogo RPG's de mesa (D&D, Pathfinder, Shadowrun e afins). Agora bem menos pois minha vida está conturbada mas quando podemos juntamos a galera para jogar online.

E jogos tradicionais, jogo Xadrez no Chess.com e jogos que tem história (aventura, RPG etc) de videogame ou PC.

Rapaz, tentei por um periodo fazer um torneio no chess.com mas nunca deu certo, criei até um clube. Procura por xadrez, torneio de xadrez na comunidade que deve achar um post antigo

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/04/2024 at 00:54, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Rapaz, tentei por um periodo fazer um torneio no chess.com mas nunca deu certo, criei até um clube. Procura por xadrez, torneio de xadrez na comunidade que deve achar um post antigo

Eu sou mais de partidas individuais bem de vez em quando. Fico variando de 1000 a 1200 em partidas rápidas de 10 min, pois preciso estudar mais. Gosto mais para exercitar o cérebro um pouco.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...