Jump to content
  • 0

Dúvida sobre FIIs (LTV)


Raphael Antonio Leão Santos

Pergunta

Fala pessoal. Estou começando a analisar na prática os Fundos Imobiliários que tenho na carteira seguindo os critérios aprendidos na AUVP. E vi aqui na comunidade que o @Matheus Malheiros Pinto utiliza uma pergunta no Diagrama dele para FIIS: "LTV menor que 1? (Fundos de Papel)". Vocês também utilizam essa pergunta? Não me lembro de ver ela nas aulas. Se vi não estou lembrando. 

Onde vocês buscam esse LTV? Fazem o cálculo manual? Não encontrei essa informação nem no Founds Explorer nem no FIIs. 

Aproveitando... Como vocês dividem os FIIs de Tijolo e FIIs de Papel na Carteira da AUVP utilizando as perguntadas do Diagrama do Cerrado?

Algumas perguntas se encaixam em ambos. Mas algumas perguntas me parecem mais relacionadas aos FIIs de Tijolo e outras ao de Papel.

Como vocês se organizam nesse sentido?

 

Vou deixar abaixo as perguntas que configurei aqui. Inseri algumas a mais seguindo algumas coisas que anotei das aulas sobre FIIs:

image.png.8ba895a9a95a82a63463745b16111c42.png image.png.b94efc92fe41e55ab5a7c9fc8e8d43e7.png

O que acham? Exagerei nas perguntas? 

Deixo apenas perguntas que são relacionadas tanto aos FIIs de Tijolo quanto os de Papel?

@Matheus Malheiros Pinto se puder compartilhar aí também sua experiência. 

 

Valeu galera!

Link para compartilhar
Share on other sites

14 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hora atrás, Raphael Antonio Leão Santos disse:

Fala pessoal. Estou começando a analisar na prática os Fundos Imobiliários que tenho na carteira seguindo os critérios aprendidos na AUVP. E vi aqui na comunidade que o @Matheus Malheiros Pinto utiliza uma pergunta no Diagrama dele para FIIS: "LTV menor que 1? (Fundos de Papel)". Vocês também utilizam essa pergunta? Não me lembro de ver ela nas aulas. Se vi não estou lembrando.