Bom dia (se de dia), Boa tarde (se de tarde) Boa noite (se de noite).
Pessoal, o Fundo ALZR11 está abrindo a 6 oferta pública de emissão de cotas.
Atualmente o fundo está cotado a aproximadamente R$ 112 e a oferta é por R$ 106,90.
Minha análise inicial das laminas do prospecto é de que vale o investimento e aqui vão minhas dúvidas.
1 - Como exercer o direito de subscrição (bem óbvio que sou novato em FII's... :)))
2 - Mais alguém tem este fundo? Estão considerando vender os direitos ou realizar a compra?
Pergunta
Alessandro Luiz Batschauer
Bom dia (se de dia), Boa tarde (se de tarde) Boa noite (se de noite).
Pessoal, o Fundo ALZR11 está abrindo a 6 oferta pública de emissão de cotas.
Atualmente o fundo está cotado a aproximadamente R$ 112 e a oferta é por R$ 106,90.
Minha análise inicial das laminas do prospecto é de que vale o investimento e aqui vão minhas dúvidas.
1 - Como exercer o direito de subscrição (bem óbvio que sou novato em FII's... :)))
2 - Mais alguém tem este fundo? Estão considerando vender os direitos ou realizar a compra?
Att
Alessandro Batschauer
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
5
3
3
DIAS POPULARES
12/Mai
7
10/Mai
6
15/Mai
4
11/Mai
4
Top Posters For This Question
Rai Nunes Espindola 5 posts
Alessandro Luiz Batschauer 5 posts
Flavio Prado 3 posts
André Ricelly Da Silva Ferreira 3 posts
DIAS POPULARES
12/Mai 2023
7 posts
10/Mai 2023
6 posts
15/Mai 2023
4 posts
11/Mai 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Alessandro Luiz Batschauer para exercer o direito de compra, normalmente tem o aviso na Corretora, pelo menos na iSaEx aparece o aviso e aí podemos dizer quantas cotas iremos querer. Você não precisa
Gustavo C Dantas
Cada corretora opera de uma forma e é bom você ver como funciona na btg antes do prazo do dia 23. Pra exercer o direito de subscrição algumas corretoras são por email, outras via formulário e out
Adriano Umemura
Boa noite. Pelo que me lembro do Raul falando na live, e se o raciocínio for o mesmo com ações, estando a cota com valor menor do que o de mercado, vale a pena comprar, até para não ser diluído.
Posted Images
22 respostas para essa pergunta
Recommended Posts