Jump to content
  • 0

ALZR11 Abrindo oferta pública de emissão de cotas


Alessandro Luiz Batschauer

Pergunta

Bom dia (se de dia), Boa tarde (se de tarde) Boa noite (se de noite).

Pessoal, o Fundo ALZR11 está abrindo a 6 oferta pública de emissão de cotas.

Atualmente o fundo está cotado a aproximadamente R$ 112 e a oferta é por R$ 106,90.
Minha análise inicial das laminas do prospecto é de que vale o investimento e aqui vão minhas dúvidas.

1 - Como exercer o direito de subscrição (bem óbvio que sou novato em FII's... :)))
2 - Mais alguém tem este fundo? Estão considerando vender os direitos ou realizar a compra?

Att

Alessandro Batschauer

Link para compartilhar
Share on other sites

Recommended Posts

  • 0
5 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Alessandro Luiz Batschauer para exercer o direito de compra, normalmente tem o aviso na Corretora, pelo menos na iSaEx aparece o a iso e aí podemos dizer quantas cotas iremos querer. Você não precisa exercer 100% das cotas a que você tem direito, pode ser parcial.

Você também pode receber e-mail da gestora ou da corretora avisando do evento.

E por fim, vale entrar em contato com o Atendimento da sua Corretora para verificar como exercer o direito.

Espero ter ajudado.

Complementando, neste caso vai ser de 33% o direito… ou seja… se você tiver 100 cotas, vai ter direito a 33

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
9 horas atrás, Alessandro Luiz Batschauer disse:

Bom dia (se de dia), Boa tarde (se de tarde) Boa noite (se de noite).

Pessoal, o Fundo ALZR11 está abrindo a 6 oferta pública de emissão de cotas.

Atualmente o fundo está cotado a aproximadamente R$ 112 e a oferta é por R$ 106,90.
Minha análise inicial das laminas do prospecto é de que vale o investimento e aqui vão minhas dúvidas.

1 - Como exercer o direito de subscrição (bem óbvio que sou novato em FII's... :)))
2 - Mais alguém tem este fundo? Estão considerando vender os direitos ou realizar a compra?

Att

Alessandro Batschauer