Adriano Umemura Postado 13 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2023 Bom dia. Comecei a testar o aplicativo myprofit e achei ele muito bom. Vale a pena os planos premium ou pro. Quais as funcionalidades que são adicionadas que fazm valer a pena? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2023 52 minutes ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Bom dia. Comecei a testar o aplicativo myprofit e achei ele muito bom. Vale a pena os planos premium ou pro. Quais as funcionalidades que são adicionadas que fazm valer a pena? Então, acredito que seja o maior divulgador do MyProfit aqui na comunidade, e não ganho nada com isso, vou ter que pedir um link de afiliado kkkkkkkk. Eu uso ele desde Agosto/20 quando comecei a investir, na época era tudo free, assino desde a primeira semana que parou de ser tudo free, como isso pago 9,90 pelo melhor plano, eu acho que compensa pelo valor que pago e pelo que recebo. Na minha opiniao o principal diferencial dele, é que ele calcula o seu IR, suas DARfs e o fato de já ter total integração com Avenue facilita bastante o investimento lá fora, você literalmente não precisa fazer nada, basta integrar a sua conta no MyProfit que ele faz o resto tudo, como ainda não invisto lá fora, não posso dizer se funciona bem, mas por culpa dos outros recursos eu acredito que facilite bastante a vida do investidor. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rodrigo Nunes Endres Postado 13 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2023 Vale muito a pena para ter acesso a ferramentas de DARF e IR. O plano mais caro só vale se você tem criptomoedas nas corretoras que eles fazem sincronização. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2023 Meu post segue bloqueado :/ E acredito que @Flavio Prado e @Matheus Malheiros Pinto estejam de folga 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 13 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2023 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Meu post segue bloqueado :/ E acredito que @Flavio Prado e @Matheus Malheiros Pinto estejam de folga Estou acompanhando esse tópico e vou esperar. Vi no outro tópico que vc usa pra acompanhar os alugueis e tal. Quem sabe eu adote. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2023 29 minutes ago, Rai Nunes disse: Estou acompanhando esse tópico e vou esperar. Vi no outro tópico que vc usa pra acompanhar os alugueis e tal. Quem sabe eu adote. Cria muita expectativa no meu post não viu! hahahahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 13 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Meu post segue bloqueado :/ E acredito que @Flavio Prado e @Matheus Malheiros Pinto estejam de folga Você usou a palavra proibida? Ou algum link? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 13 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Meu post segue bloqueado :/ E acredito que @Flavio Prado e @Matheus Malheiros Pinto estejam de folga Quais são os valores? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2023 35 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Você usou a palavra proibida? Ou algum link? Fiz uma piada, acredito que seja por culpa do termo L I N K A F I L I A D O 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2023 36 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Quais são os valores? Anual Pro 299 Premium 199 Mensal Pro 29,90 Premium 19,90 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 13 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2023 14 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Fiz uma piada, acredito que seja por culpa do termo L I N K A F I L I A D O Eles liberam a postagem, mas retiram o link. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2023 17 minutes ago, Rai Nunes disse: Eles liberam a postagem, mas retiram o link. Não tem link, é só uma piada mesmo hahahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 13 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2023 (edited) Link afiliado Teste Não foi isso Editado 13 de Maio de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2023 3 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Link afiliado Teste Não foi isso Então não sei o que pode ter sido Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 14 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2023 16 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Então não sei o que pode ter sido Foi a palavra proibida 99% das vezes e CVR50. As vezes passa batido, uma.palavra como discvrso, percxrso, concvrso... Eu dou um CTRL-F e procuro a palavra, para ver se na página ela está no meu post. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2023 2 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Foi a palavra proibida 99% das vezes e CVR50. As vezes passa batido, uma.palavra como discvrso, percxrso, concvrso... Eu dou um CTRL-F e procuro a palavra, para ver se na página ela está no meu post. Ai é sacanagem, vou ter que cuidar quando tiver C U R S O para não bloquear por culpa disso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 14 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2023 8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Meu post segue bloqueado :/ E acredito que @Flavio Prado e @Matheus Malheiros Pinto estejam de folga @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa aqui não tem folga, é 24/7 kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gustavo C Dantas Postado 14 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2023 po, já vi algumas propagadas do myprofit , mas nunca testei. usei o trademap durante mtos anos, mas ele começou a ter mtas funcionalidades, ficar bagunçado e daí acabei apagando a conta. hj eu uso 2 ferramentas, meusdividendos e statusinvest. gosto bastante da forma que a meusdividendos organiza e dispõe as informações da carteira, além de já ter o irpf pronto. Já a statusinvest, acabo usando pq a meusdividendos não tem a rentabilidade da carteira por quotas, que é a rentabilidade mais apropriada pra se acompanhar uma carteira, no entanto eles estão em beta e falaram que vão disponibilizar essa funcionalidade. Tô aguardando hehe.. acaba sendo um pouco penoso pra mim mudar de ferramenta, pq eu tenho investimentos desde 2018, e com isso mta coisa tem que ser lançada manualmente, dado que a integração automática com a b3 só retorna transações de uns anos pra cá. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 14 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Maio de 2023 Uma das coisas que achei muito legal do myprofit é a exportação das notas de corretagem. Vc carrega os pdfs no programa e ele importa tudo direitinho. Ate o comprovante da compra de dolares para ativos internacionais ele carrega com todas as taxas para calcular o valor que vc pagou em reais na compra do ativo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2023 1 hora atrás, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa aqui não tem folga, é 24/7 kkkkk Baaaaaa isso sim que é um emprego corrido. E eu achando ruim que vou trabalhar 6 dias seguidos no final do mês kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2023 1 hour ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Uma das coisas que achei muito legal do myprofit é a exportação das notas de corretagem. Vc carrega os pdfs no programa e ele importa tudo direitinho. Ate o comprovante da compra de dolares para ativos internacionais ele carrega com todas as taxas para calcular o valor que vc pagou em reais na compra do ativo Antes de ter a integração com a B3 eu só fazia assim, recebia o email da corretora, em no máximo dois dias eu já tinha lançado a nota de corretagem, e a vantagem de fazer assim, é que ele já calcula com as taxas no seu preço médio. Hoje eu prefiro fazer na integração automática porque ele já calcula o valor dos aluguéis também, e como na IsaEx só pago as taxas da B3, prefiro fazer assim. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Adriano Umemura
Bom dia. Comecei a testar o aplicativo myprofit e achei ele muito bom. Vale a pena os planos premium ou pro. Quais as funcionalidades que são adicionadas que fazm valer a pena?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
12
4
4
2
DIAS POPULARES
13/Mai
13
14/Mai
11
17/Jul
2
22/Mai
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 12 posts
Ricardo O 4 posts
Rai Nunes Espindola 4 posts
Adriano Umemura 2 posts
DIAS POPULARES
13/Mai 2023
13 posts
14/Mai 2023
11 posts
17/Jul 2023
2 posts
22/Mai 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Então, acredito que seja o maior divulgador do MyProfit aqui na comunidade, e não ganho nada com isso, vou ter que pedir um link de afiliado kkkkkkkk. Eu uso ele desde Agosto/20 quando comecei a
Rodrigo Nunes Endres
Vale muito a pena para ter acesso a ferramentas de DARF e IR. O plano mais caro só vale se você tem criptomoedas nas corretoras que eles fazem sincronização.
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Antes de ter a integração com a B3 eu só fazia assim, recebia o email da corretora, em no máximo dois dias eu já tinha lançado a nota de corretagem, e a vantagem de fazer assim, é que ele já calcula c
Posted Images
26 respostas para essa pergunta
Recommended Posts