Pessoal, queria usar um pouco da experiência de vocês. A pergunta é, qual corretora internacional vocês usam ou já usaram?
Já vi as sugestões do Raul nas aulas e estou fazendo minhas pesquisas, mas queria a opinião de vocês sobre as corretoras que vocês têm e as experiências positivas e negativas que tiveram.
Pergunta
Leo Rogerio Da Silva Moreira
Fala sardinhas,
Pessoal, queria usar um pouco da experiência de vocês. A pergunta é, qual corretora internacional vocês usam ou já usaram?
Já vi as sugestões do Raul nas aulas e estou fazendo minhas pesquisas, mas queria a opinião de vocês sobre as corretoras que vocês têm e as experiências positivas e negativas que tiveram.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
2
2
DIAS POPULARES
16/Mai
10
23/Mai
4
14/Mai
3
15/Mai
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 4 posts
Leo Rogerio Da Silva Moreira 3 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Michelle Ayres De Campos Silva 2 posts
DIAS POPULARES
16/Mai 2023
10 posts
23/Mai 2023
4 posts
14/Mai 2023
3 posts
15/Mai 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite. Eu estou usando a conta internacional do Inter que utiliza a plataforma Apex. Possui spread de 0,99%, não cobra corretagem e como tem integração com a conta bancaria do inter fica facil de
Leonardo Salles Binato
Eu uso a do Inter pros ativos americanos que é isento de taxa de corretagem e a Interactive Brokers pra acessar os ETFs irlandeses e o mercado global. No começo tive um pouco de dificuldades com
Matheus Malheiros Pinto
Boa tarde, Leo! Eu uso a Avenue por praticidade, comecei investindo por ela e não vale a pena trocar por causa dos custos e também estou muito satisfeito. Também fiz um post falando sobre as corr
Posted Images
19 respostas para essa pergunta
Recommended Posts