Eu estava dando uma olhada nesta smallcap, e me surgiu uma duvida que queria trocar uma ideia com vocês...
O principal mercado que eles atuam é na fabricação de peças para motores a combustão, quando pensamos no horizonte do longo prazo, sera que esta empresa corre risco de sofrer com a chegada dos elétricos ?
Em quanto tempo vocês acham que as ruas vão estar infestadas de carros elétricos ? tipo mais de 50% da frota ?
Ela tem bons indicadores, só o que fico pensando é como eles vão enfrentar esse novo desafio que vai chegar
Pergunta
Marcelo R
Pessoal,
Eu estava dando uma olhada nesta smallcap, e me surgiu uma duvida que queria trocar uma ideia com vocês...
O principal mercado que eles atuam é na fabricação de peças para motores a combustão, quando pensamos no horizonte do longo prazo, sera que esta empresa corre risco de sofrer com a chegada dos elétricos ?
Em quanto tempo vocês acham que as ruas vão estar infestadas de carros elétricos ? tipo mais de 50% da frota ?
Ela tem bons indicadores, só o que fico pensando é como eles vão enfrentar esse novo desafio que vai chegar
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
17
12
5
4
DIAS POPULARES
18/Mai
23
17/Mai
19
11/Ago
7
10/Ago
4
Top Posters For This Question
Rai Nunes Espindola 17 posts
Marcelo R 12 posts
William Redig 5 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 4 posts
DIAS POPULARES
18/Mai 2023
23 posts
17/Mai 2023
19 posts
11/Ago 2023
7 posts
10/Ago 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Rai Nunes Espindola
Comecei a acompanhar a LEVE3 quando vi esse seu post... Salvo engano ela estava na casa dos 32$... Hoje batendo 50$.
Marcelo R
Pessoal, Eu estava dando uma olhada nesta smallcap, e me surgiu uma duvida que queria trocar uma ideia com vocês... O principal mercado que eles atuam é na fabricação de peças para motores a
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Eu não vou mentir, que um dos meus arrependimentos, foi não ter colocado LEVE3 e TASA4 em carteira. Agora sobre carros elétricos no Brasil, acho difícil vingar em menos de 30 anos, precisa ter muita i
Posted Images
52 respostas para essa pergunta
Recommended Posts