Post popular Agnaldo Araujo De Sousa Postado 27 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 Fala, galera. Conta pra nós o valor da sua carteira atualmente. A minha, como dito em outros posts, está na casa dos R$ 63 mil. Ações, Renda Fixa e FIIS. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 28 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 1 hora atrás, Marcelo Ribeiro disse: @William Redig suas ações são todas pagadoras de dividendos ? Esta conseguindo um retorno em proventos mensais incrível ! Pelo que parece na casa de 1,5% Parabéns ! Sem dúvida vai atingir todos seus objetivos em breve ! Oi @Marcelo Ribeiro, nem todas as ações são boas pagadoras de dividendos, diria que 50% delas são. Maio foi um mês fora da curva, pois recebi muitos dividendos e JCP. Atingir os objetivos, espero que sim, em breve, aí já é mais difícil.. rss 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 28 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 3 minutes ago, William Redig disse: Oi @Marcelo Ribeiro, nem todas as ações são boas pagadoras de dividendos, diria que 50% delas são. Maio foi um mês fora da curva, pois recebi muitos dividendos e JCP. Atingir os objetivos, espero que sim, em breve, aí já é mais difícil.. rss Entendi, porque maio foi lindo pelo que vi deu 1,2% 🙂 ( que seria uns 15,6% a.a. ) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular William Redig Postado 28 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 1 minute ago, Marcelo Ribeiro disse: Entendi, porque maio foi lindo pelo que vi deu 1,2% 🙂 ( que seria uns 15,6% a.a. ) Superior a 1% em média é quanto estou colhendo dos FIIs. Feliz com a carteira. Valor de patrimônio, deixando um pouco a desejar, mas em YoC, feliz! No quadro abaixo já tem junho, repetindo os valores dos proventos de maio... O que gosto mais é de ver pingando de várias fontes diferentes, varejão mesmo! Acho que esse é o único investimento no varejo que gosto. rssss.... 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 28 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 15 minutes ago, William Redig disse: Superior a 1% em média é quanto estou colhendo dos FIIs. Feliz com a carteira. Valor de patrimônio, deixando um pouco a desejar, mas em YoC, feliz! No quadro abaixo já tem junho, repetindo os valores dos proventos de maio... O que gosto mais é de ver pingando de várias fontes diferentes, varejão mesmo! Acho que esse é o único investimento no varejo que gosto. rssss.... Ta sensacional ! Tenho conseguido ficar na parte de proventos em 0,86% na media... Acho que preciso como você diz, colocar umas pimentinhas na carteira !! rsrsrsrs 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Michelle Ayres De Campos Silva Postado 28 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Estou a alguns meses de abrir a terceira carta. Parabéns, @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa!! Estou a alguns anos, mas chegarei lá.... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 6 minutes ago, Michelle Ayres De Campos Silva disse: Parabéns, @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa!! Estou a alguns anos, mas chegarei lá.... Sim sim, cada um no seu tempo, mas todos nos chegaremos lá! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 28 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 1 hora atrás, William Redig disse: nem todas as ações são boas Por enquanto!!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 28 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes disse: Por enquanto!!! Oi @Rai Nunes, tirou minha frase de contexto.... tá parecendo repórter da globo...kkkk nem todas as ações são boas - não - todas as ações são boas, mas nem todas são boas pagadoras de dividendos..... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular William Redig Postado 28 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 3 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Sim sim, cada um no seu tempo, mas todos nos chegaremos lá! @Michelle Ayres De Campos Silva, todos chegaremos, cada um a seu tempo, como diz o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa. O que acho mais legal que estou vivendo é estar feliz com a minha carteira. Talvez tenha uns 4 ativos que estão atualmente de castigo, sem receber aportes, e uns 2 que eu gostaria de me desfazer, mas na hora de aportar, eu não fico mais em dúvida de onde fazer. Nunca achei que esse dia chegaria.... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 29 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Maio de 2023 8 horas atrás, William Redig disse: Minha carteira, do zero até aqui em 2 anos. Reserva de emergência está fora desse gráfico; As minhas metas são: crescer muito a renda passiva que recebo e que está crescendo conforme mostrado no gráfico abaixo: (esse mês for ótimo!!), viajar 2x por anos (em setembro tem, vou levar também meus dois filhos que moram no Brasil e Estados Unidos para passar 15 dias com a irmã e sobrinhos na Europa), e já está 80% paga, e trocar meu carro a cada 3 anos (essa está atrasada, pois meu carro atual está ótimo e me atendendo super-bem) Quando a bolsa der uma alavancada para cima, os valores patrimoniais em ações e FIIs devem melhorar bastante, já que atualmente o valor aportado é uns 15% maior que a posição atual. Espero chegar no primeiro milhão até o final de 2024, ou antes; eu tenho superado as metas de aportes em quase todos os meses. Como bem mencionou o @Henrique Magalhães, eu não me canso de olhar esse gráfico: Essa imagem é da sua planilha? Achei mt bonita kkkkk 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 29 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Maio de 2023 Acho que falar de valores é muito tabu no Br sim, mas acredito ser tb por questão de segurança, sabe? 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Janderson Leão Postado 29 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Maio de 2023 Que massa ver a galera falando de boa e ficando feliz pelas conquistas alheias, melhor ainda ver o incentivo para que todos alcancem as metas :D Hoje nosso montante acumulado está em torno dos 65k maior parte em RF. Pelo o que pude observar a minha curva de aprendizagem vai ser looonga kkkkk tentarei ficar sempre de olho nos posts pra acompanhar vcs :D 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno Murad Postado 29 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2023 9 horas atrás, William Redig disse: Minha carteira, do zero até aqui em 2 anos. Reserva de emergência está fora desse gráfico; As minhas metas são: crescer muito a renda passiva que recebo e que está crescendo conforme mostrado no gráfico abaixo: (esse mês for ótimo!!), viajar 2x por anos (em setembro tem, vou levar também meus dois filhos que moram no Brasil e Estados Unidos para passar 15 dias com a irmã e sobrinhos na Europa), e já está 80% paga, e trocar meu carro a cada 3 anos (essa está atrasada, pois meu carro atual está ótimo e me atendendo super-bem) Quando a bolsa der uma alavancada para cima, os valores patrimoniais em ações e FIIs devem melhorar bastante, já que atualmente o valor aportado é uns 15% maior que a posição atual. Espero chegar no primeiro milhão até o final de 2024, ou antes; eu tenho superado as metas de aportes em quase todos os meses. Como bem mencionou o @Henrique Magalhães, eu não me canso de olhar esse gráfico: Muito bacana sua carteira, tenho uma duvida moedas exterior seria dólar? Também percebi que salve engano você fugiu da criptomoedas ,também penso em não focar muito nelas...e achei essa carteira possivelmente vai ser bem parecida com a minha futuramente.....muito inteligente por sinal 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Levy Anesi Py Júnior Postado 29 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Maio de 2023 Eu pensava que a maioria aqui era tipo o @Henrique Magalhães e o @William Redig, me animei vendo que não to sozinho "lá embaixo". Minha carteira: https://investidor10.com.br/carteira/40494/ só não tem a renda fixa ai, no "carteira" da auvp tem tudo: 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 29 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2023 7 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Essa imagem é da sua planilha? Achei mt bonita kkkkk Essa imagem é de um webapp meudinheiroweb. Uso ele para controlar os investimentos e também as despesas. Gosto muito. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 29 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2023 6 horas atrás, Bruno Murad disse: Muito bacana sua carteira, tenho uma duvida moedas exterior seria dólar? Também percebi que salve engano você fugiu da criptomoedas ,também penso em não focar muito nelas...e achei essa carteira possivelmente vai ser bem parecida com a minha futuramente.....muito inteligente por sinal Obrigado! Moedas e Exterior inclui dólar, euro, ETFs IVVB11 e EURP11. Eu tenho parte da minha reserva em moedas. Como quero sempre viajar e tenho filhos que moram fora, quando eles querem comprar algo aqui, eu compro para eles em Reais e eles guardam a grana para mim em suas respectivas moedas locais. Sempre que as cotações das moedas estão baratas, eu dou um jeito de comprar um pouquinho para quando for viajar. Eu tenho um pouquinho de cripto, mas é um volume tão pequeno que nem aparece no gráfico. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 29 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2023 5 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: Eu pensava que a maioria aqui era tipo o @Henrique Magalhães e o @William Redig, me animei vendo que não to sozinho "lá embaixo". Minha carteira: https://investidor10.com.br/carteira/40494/ só não tem a renda fixa ai, no "carteira" da auvp tem tudo: Eu estou bem longe de onde quero chegar, mas tudo tem um começo, um meio e um fim. Há 2 anos eu tinha muito perto de zero investido. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Diego Rosado Postado 29 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Maio de 2023 Aqui muito se batalha para a quebra desse tabu, falar dos seus ganhos / patrimônio / resultados .... fato é que quando vc mais fala disso, e tem pessoas acima de você sem soberba, querendo te ajudar, mais somos impulsionados pra cima, para gerar mais, para irmos além, somos impulsionados uns pelos outros, e isso é o segredo de uma comunidade sadia e madura, que além de tudo cresce e evolui juntos. Hj tenho 85k em RF e 68k RV e fechei maio com R$671,75 em dividendos 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Agnaldo Araujo De Sousa Postado 29 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Maio de 2023 19 minutes ago, Diego Rosado disse: Aqui muito se batalha para a quebra desse tabu, falar dos seus ganhos / patrimônio / resultados .... fato é que quando vc mais fala disso, e tem pessoas acima de você sem soberba, querendo te ajudar, mais somos impulsionados pra cima, para gerar mais, para irmos além, somos impulsionados uns pelos outros, e isso é o segredo de uma comunidade sadia e madura, que além de tudo cresce e evolui juntos. Hj tenho 85k em RF e 68k RV e fechei maio com R$671,75 em dividendos Bem pontuado @Diego Rosado. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Agnaldo Araujo De Sousa Postado 29 de Maio de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Maio de 2023 8 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: Eu pensava que a maioria aqui era tipo o @Henrique Magalhães e o @William Redig, me animei vendo que não to sozinho "lá embaixo". Minha carteira: https://investidor10.com.br/carteira/40494/ só não tem a renda fixa ai, no "carteira" da auvp tem tudo: Aqui tem gente milionária e quem ainda vai fazer o primeiro aporte @Levy Anesi Py Júnior. Um grande mix e muitas oportunidades de aprendizado. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Agnaldo Araujo De Sousa
Fala, galera.
Conta pra nós o valor da sua carteira atualmente.
A minha, como dito em outros posts, está na casa dos R$ 63 mil. Ações, Renda Fixa e FIIS.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
41
20
18
9
DIAS POPULARES
28/Mai
69
29/Mai
16
31/Mai
15
30/Mai
13
Top Posters For This Question
Agnaldo Araujo De Sousa 41 posts
Rai Nunes Espindola 20 posts
William Redig 18 posts
Matheus Paulo Presa 9 posts
DIAS POPULARES
28/Mai 2023
69 posts
29/Mai 2023
16 posts
31/Mai 2023
15 posts
30/Mai 2023
13 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Eu achei que a galera ia fugir do post, mas como o @Rai Nunes já disse no início , realmente já um tabu em falar de dinheiro (quanto se ganha , quanto se tem )! Vou postar abaixo print da minha cartei
Ricardo O
Minha carteira deve estar por volta dos juros q vc recebe por mês klk
William Redig
Minha carteira, do zero até aqui em 2 anos. Reserva de emergência está fora desse gráfico; As minhas metas são: crescer muito a renda passiva que recebo e que está crescendo conforme mostra
Posted Images
146 respostas para essa pergunta
Recommended Posts