Jump to content
  • 0

Qual o valor da sua carteira?


Agnaldo Araujo De Sousa

Pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hora atrás, Marcelo Ribeiro disse:

@William Redig suas ações são todas pagadoras de dividendos ?

Esta conseguindo um retorno em proventos mensais incrível ! Pelo que parece na casa de 1,5%
 

Parabéns ! Sem dúvida vai atingir todos seus objetivos em breve !

Oi @Marcelo Ribeiro, nem todas as ações são boas pagadoras de dividendos, diria que 50% delas são.  Maio foi um mês fora da curva, pois recebi muitos dividendos e JCP.  Atingir os objetivos, espero que sim, em breve, aí já é mais difícil.. rss

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 minutes ago, William Redig disse:

Oi @Marcelo Ribeiro, nem todas as ações são boas pagadoras de dividendos, diria que 50% delas são.  Maio foi um mês fora da curva, pois recebi muitos dividendos e JCP.  Atingir os objetivos, espero que sim, em breve, aí já é mais difícil.. rss

Entendi, porque maio foi lindo pelo que vi deu 1,2% 🙂 ( que seria uns 15,6% a.a. )

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
15 minutes ago, William Redig disse:

Superior a 1% em média é quanto estou colhendo dos FIIs.  Feliz com a carteira.  Valor de patrimônio, deixando um pouco a desejar, mas em YoC, feliz!  No quadro abaixo já tem junho, repetindo os valores dos proventos de maio...

O que gosto mais é de ver pingando de várias fontes diferentes, varejão mesmo!  Acho que esse é o único investimento no varejo que gosto. rssss....

image.png.9c498d14cdc4f20e6f3d5797c22f3095.png

 

Ta sensacional !

Tenho conseguido ficar na parte de proventos em 0,86% na media...

Acho que preciso como você diz, colocar umas pimentinhas na carteira !! rsrsrsrs

image.png.fe3e43ad9432a26dbeaaf0e2e316c6b5.png

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
9 horas atrás, William Redig disse:

Minha carteira, do zero até aqui em 2 anos.  Reserva de emergência está fora desse gráfico;

image.png.92e99ff79824f3ac80bc7b1d25588ec0.png

As minhas metas são: crescer muito a renda passiva que recebo e que está crescendo conforme mostrado no gráfico abaixo: (esse mês for ótimo!!), viajar 2x por anos (em setembro tem, vou levar também meus dois filhos que moram no Brasil e Estados Unidos para passar 15 dias com a irmã e sobrinhos na Europa), e já está 80% paga, e trocar meu carro a cada 3 anos (essa está atrasada, pois meu carro atual está ótimo e me atendendo super-bem)

Quando a bolsa der uma alavancada para cima, os valores patrimoniais em ações e FIIs devem melhorar bastante, já que atualmente o valor aportado é uns 15% maior que a posição atual.  Espero chegar no primeiro milhão até o final de 2024, ou antes; eu tenho superado as metas de aportes em quase todos os meses.

Como bem mencionou o @Henrique Magalhães, eu não me canso de olhar esse gráfico:

image.png.bc621b6321c168a9891e9d0f2a9f85a9.png

 

Muito bacana sua carteira, tenho uma duvida moedas exterior seria dólar? Também percebi que salve engano você fugiu da criptomoedas ,também penso em não focar muito nelas...e achei essa carteira possivelmente vai ser bem parecida com a minha futuramente.....muito inteligente por sinal   

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
6 horas atrás, Bruno Murad disse:

Muito bacana sua carteira, tenho uma duvida moedas exterior seria dólar? Também percebi que salve engano você fugiu da criptomoedas ,também penso em não focar muito nelas...e achei essa carteira possivelmente vai ser bem parecida com a minha futuramente.....muito inteligente por sinal   

Obrigado!  Moedas e Exterior inclui dólar, euro, ETFs IVVB11 e EURP11.  Eu tenho parte da minha reserva em moedas.  Como quero sempre viajar e tenho filhos que moram fora, quando eles querem comprar algo aqui, eu compro para eles em Reais e eles guardam a grana para mim em suas respectivas moedas locais.  Sempre que as cotações das moedas estão baratas, eu dou um jeito de comprar um pouquinho para quando for viajar.  Eu tenho um pouquinho de cripto, mas é um volume tão pequeno que nem aparece no gráfico.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
5 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse:

Eu pensava que a maioria aqui era tipo o @Henrique Magalhães e o @William Redig, me animei vendo que não to sozinho "lá embaixo".

Minha carteira: https://investidor10.com.br/carteira/40494/ só não tem a renda fixa ai, no "carteira" da auvp tem tudo:

image.png.371b1701c7991a0123057fdef4da601a.png

Eu estou bem longe de onde quero chegar, mas tudo tem um começo,  um meio e um fim.  Há 2 anos eu tinha muito perto de zero investido.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
19 minutes ago, Diego Rosado disse:

Aqui muito se batalha para a quebra desse tabu, falar dos seus ganhos / patrimônio / resultados  .... fato é que quando vc mais fala disso, e tem pessoas acima de você sem soberba, querendo te ajudar, mais somos impulsionados pra cima, para gerar mais, para irmos além, somos impulsionados uns pelos outros, e isso é o segredo de uma comunidade sadia e madura, que além de tudo cresce e evolui juntos.  Hj tenho 85k em RF e 68k RV e fechei maio com R$671,75 em dividendos 

Bem pontuado @Diego Rosado.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...