Jump to content

Presente AUVP


Recommended Posts

On 15/10/2023 at 03:54, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Ai eu fiquei curioso, será que fizeram um anel com meu nome? Ou pelo fato de eu ter avisado que não ia, nem gastaram com isso? 🤔🤔

 

eu soube que o @Raí Nunes ia pegar seu anel, mas ai o @Henrique Magalhães também queria, no final nem sei quem pegou o seu anel @Danilo Alves Silva Spinola Barbosakkk

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

41 minutes ago, Ricardo disse:

eu soube que o @Raí Nunes ia pegar seu anel, mas ai o @Henrique Magalhães também queria, no final nem sei quem pegou o seu anel @Danilo Alves Silva Spinola Barbosakkk

O @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa liberou o Anel para o primeiro que pudesse pegar … isso ainda é um mistério 

  • HAHAHAHA 3
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Ricardo disse:

eu soube que o @Raí Nunes ia pegar seu anel, mas ai o @Henrique Magalhães também queria, no final nem sei quem pegou o seu anel @Danilo Alves Silva Spinola Barbosakkk

No final dessa história toda podemos concluir então que o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa ficou com o anel du Ênio???

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Fabiano disse:

No final dessa história toda podemos concluir então que o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa ficou com o anel du Ênio???

Eu não fiquei com o anel de ninguém e ninguém ficou com o meu não hahahahah

P.S.: Esse é o topico presente, Quinta serie é outro hahahahahaha

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/06/2023 at 08:07, João Sales disse:

Galera, alguem me falla que presente é esse que eles dão? tô até hoje esperando kkkk é algo que vai chegar pelos correios? pq se for tenho que avsisar que vai chegar encomenda então não pegam.

recebi uma prenda bem legal. Mas fui avisado no dia da matricula. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...