Assisti a aula sobre marcação a mercado e o @Raul Sena mostrou como consultar algumas informações sobre o título que ele estava apresentando. As informações eram:
- Valor pago no título
- Taxa contratada
- Data da contratação
No vídeo ele estava usando a plataforma da Rico e meus títulos também estão na Rico, mas não estou conseguindo consultar as informações acima (detalhe: hoje a plataforma está diferente em relação a da gravação do vídeo).
Alguém saberia me dizer como consigo consultar essas informações na plataforma da Rico? Ou só consigo acessando o site do tesouro direto?
Pergunta
Vladimir Igor Morelli
Turma, boa tarde!
Assisti a aula sobre marcação a mercado e o @Raul Sena mostrou como consultar algumas informações sobre o título que ele estava apresentando. As informações eram:
- Valor pago no título
- Taxa contratada
- Data da contratação
No vídeo ele estava usando a plataforma da Rico e meus títulos também estão na Rico, mas não estou conseguindo consultar as informações acima (detalhe: hoje a plataforma está diferente em relação a da gravação do vídeo).
Alguém saberia me dizer como consigo consultar essas informações na plataforma da Rico? Ou só consigo acessando o site do tesouro direto?
Obrigado pela ajuda.
Editado por Vladimir Igor MorelliLink para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
DIAS POPULARES
13/Jun
3
12/Jun
2
Top Posters For This Question
Vladimir Igor Morelli 3 posts
Adriano Umemura 2 posts
DIAS POPULARES
13/Jun 2023
3 posts
12/Jun 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde. Em relaçnao a plataforma da Rico não posso te ajudar. Contudo no site do tesouro vc tera diversas informações disponiveis que te ajudara a avaliar o processo de marcação a mercado, como a r
Vladimir Igor Morelli
Obrigado Adriano.
Adriano Umemura
Sim. Mas existem outros fatores a serem avaliados, como a alíquota de IR, a comparação não somente da rentabilidade anualizada mas também da acumulada, o futuro da taxa de juros (vai cair ainda mais?)
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts