Jump to content

Recommended Posts

2 horas atrás, Cíntia Helena Santuzzi disse:

Pessoal sou nova e acabei de abrir uma conta na IsaEX. 

Tenho uma dúvida, a órama só aceita TED e meu banco cobra 10 reais para esse serviço. 

qual o banco eu posso fazer TEd sem cobrança? vcs usam qual? 

Pelo amor Isa!!bora colocar Pix para transferencias!!!

Bjsss

como citado pelo @Adriano Luiz Odahara Umemura na resposta do @Matheus Malheiros Pinto   "as corretoras que "aceitam pix" na verdade estão ligadas a bancões, dessa forma elas recebem o pix e fazem uma "TED interna automatica" para a própria corretora, como a ISAex ainda não é um banco, não teremos essa opção até 2027

para ser exatos, o CMN autorizou em 2021 que corretoras de valores possam prestar serviços de contas de pagamentos, o que na pratica quer dizer que poderiam aceitar pix, alem de oferecer proteção extra em caso de falência da corretora. As corretoras tem opção de continuar como "contas de registro" ou mudar para "contas de pagamento", não pode ser os dois.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu uso Bradesco (‘mas migrei pra conta digital em 2016’) na época todos banco tinha que disponibilizar este tipo de conta .. e com isso nunca mais paguei Ted ou doc ! Aliás não pago taxa alguma no banco !

mas como os amigos mencionaram acima Nubank , inter etc resolvem o caso …

sobre o pix já foi mencionado em outro tópicos aqui  a questão burocrática pra qual a isaex não movimenta via pix !

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/06/2023 at 09:47, Cíntia Helena Santuzzi disse:

Pessoal sou nova e acabei de abrir uma conta na IsaEX. 

Tenho uma dúvida, a órama só aceita TED e meu banco cobra 10 reais para esse serviço. 

qual o banco eu posso fazer TEd sem cobrança? vcs usam qual? 

Pelo amor Isa!!bora colocar Pix para transferencias!!!

Bjsss

O Bradesco não me cobra para fazer TED, pelo menos para a mesma titularidade. Outra opção é migrar para outro banco, hoje existe varias opcoes que não cobram taxas. Pagar 10 reais toda vez que mandar dinheiro para corretora é complicado, em um ano você deixou uma cota de um FII na mesa!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...