Boa tarde. Raul, ontem na aula inaugural, vc falou que queria os endividados, que queria trabalhar para ajudar os endividados. Pois bem, aqui estou eu me confessando. Tenho em dívidas, entre cartões de crédito, empréstimos (que já deixei de pagar), etc... algo em torno de 700k... quero muito sair dessa situação (cheio de vergonha)... socorro!!!!!
Pergunta
Anônimo
Boa tarde. Raul, ontem na aula inaugural, vc falou que queria os endividados, que queria trabalhar para ajudar os endividados. Pois bem, aqui estou eu me confessando. Tenho em dívidas, entre cartões de crédito, empréstimos (que já deixei de pagar), etc... algo em torno de 700k... quero muito sair dessa situação (cheio de vergonha)... socorro!!!!!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
2/Jul
5
4/Jul
3
17/Abr
3
1/Jul
1
Top Posters For This Question
André Mesquita Albuquerque 2 posts
Anderson Lucena 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
2/Jul 2023
5 posts
4/Jul 2023
3 posts
17/Abr 2024
3 posts
1/Jul 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
André Mesquita Albuquerque
Isso aí... ao longo da semana e vendo as aulas, percebi que não preciso ter vergonha dos meus problemas, pois aqui as pessoas estão aqui para ajudar sempre!!!!! Muito boa a live de ontem! Obrigado pel
Henrique Magalhães
Rapaiz 700k de dívida ? Apesar da curiosidade imagino que não fez dívidas com refeições e moradia … enfim ! vai ter que avaliar bem sua vida atual (custos fixos , gastos essenciais , etc etc), sua
Raul
Fez o post anônimo e se entregou para a gente na live haha! Bom demais, já está encaminhada a solução, para quem não viu a aula do dia 03/07, abordamos esse assunto :)
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts