Jump to content
  • 0

Vale3, operação arriscada!


Nathalia C Rosario Papa

Pergunta

Olha isso, vale3 a 65 puta oportunidade muitos dizem, ai totalmente influenciada pelo meu pai, alavanquei meu patrimonio e comprei opcoes, 7000 opcoes quando ela tava 66 se eu nao me engano, ela caiu pra 64 e as opcoes despencaram mto mais neh, elas tao com vencimento pra terceira semana desse mes, e a tao oportunidade da vale a 65 nao da nem sinal de subir, to perdendo uma grana, iai sardinhas espera virar pó, vai na sorte? sai enquanto é tempo? eu tenho uma esperanca de q a vale chegue a 67 pelo menos e eu saia dessa operação pelo menos sem prejuizo, mas to com o *** na mao. 

  • Triste demais irmão 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hora atrás, Nathalia C Rosario Papa disse:

entendo, não fiz não, é minha primeira semana aqui,  foi mais um comentário de pessoa perdida mesmo, dividindo algo que eu fiz antes da auvp, e ai terá o dps, que ai acredito que não vou me colocar nessas enrascadas.  

 

Boa noite!

Ao decorrer do cvrso você ver inclusive como tratar alguns papéis já existentes na carteira.

Ficamos felizes que tenha aprendido algo sobre e que melhor ainda esteja disposta a seguir em frente e pode acreditar que as enrascadas irão diminuir muito!

Você verá como mudará sua visão e sua estratégia para a aquisição de ativos.

 

Sucesso!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 horas atrás, Nathalia C Rosario Papa disse:

Olha isso, vale3 a 65 puta oportunidade muitos dizem, ai totalmente influenciada pelo meu pai, alavanquei meu patrimonio e comprei opcoes, 7000 opcoes quando ela tava 66 se eu nao me engano, ela caiu pra 64 e as opcoes despencaram mto mais neh, elas tao com vencimento pra terceira semana desse mes, e a tao oportunidade da vale a 65 nao da nem sinal de subir, to perdendo uma grana, iai sardinhas espera virar pó, vai na sorte? sai enquanto é tempo? eu tenho uma esperanca de q a vale chegue a 67 pelo menos e eu saia dessa operação pelo menos sem prejuizo, mas to com o *** na mao. 

1- opções é uma forma de.perder dinheiro com esperança de não perder.

2- vai aprender a analisar empresas para se tornar sócia a longo prazo, ali vai entender porque seu relato doe nos olhos dos sardinhas

3- vai em paz e não peques mais.

Siga com as aulas, o que passou passou, ficou para atrás, o prejuízo é o custo de não ter as informações necessárias, na verdade você fez uma aposta, jogou na Mega-Sena e (como era de esperar) perdeu.

 

Tem dicas para controlar a ansiedade

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
23 horas atrás, Nathalia C Rosario Papa disse:

Olha isso, vale3 a 65 puta oportunidade muitos dizem, ai totalmente influenciada pelo meu pai, alavanquei meu patrimonio e comprei opcoes, 7000 opcoes quando ela tava 66 se eu nao me engano, ela caiu pra 64 e as opcoes despencaram mto mais neh, elas tao com vencimento pra terceira semana desse mes, e a tao oportunidade da vale a 65 nao da nem sinal de subir, to perdendo uma grana, iai sardinhas espera virar pó, vai na sorte? sai enquanto é tempo? eu tenho uma esperanca de q a vale chegue a 67 pelo menos e eu saia dessa operação pelo menos sem prejuizo, mas to com o *** na mao. 

Eu até pensei que fosse o corretor, mas continuando lendo vi que era opções mesmo. Só o fato de mexer com isso justifica esta perdendo dinheiro. Leve em consideração com custo de aprendizado siga seus estudos e pare de inventar moda!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...