Jump to content
  • 0

fazendo aniversario da AUVP, oq aprendi nesse 1 ano


Jeanluca Fernandes Pereira

Pergunta

11 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
28 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse:

eu assistia o canal do Raul é uns 8 meses e já havia feito mtas burradas na bolsa, seguindo calls de corretoras que só me afundaram

decidi entrar na AUVP, após ser aprovado fui aportando tudo em renda fixa e quando finalizei comecei a fazer os novos aportes de acordo com minhas metas

 

image.png.49f8462b6dab198833dfdbe03c7beca3.pngesse é a minha porcentagem do meu patrimônio hoje, ainda tem bastante renda fixa mas conforme vai passando os meses ela vai se diluindo

 

Oq eu aprendi:

Hoje eu me sinto extremamente confortável pra aportar em renda variável, antes eu ficava mt ansioso ficava olhando a cotação todo momento qnd caia ficava triste, hoje a paz que eu tenho com meus ativos é indescritível.

 

Valeu o preço do curso: Sim, valeu mt a pena e recomendo muito para meus amigos.

 

E para o futuro? vou continuar estudando e me aprofundando cada vez mais, AUVP pra sempre acho que não, coisas que tem o nome pra sempre me faz ficar com um pé atrás de atenção, já fiz minhas criticas ao produto aqui, continuo achando que não vale a pena, gostaria que tivesse pacotes mais específicos para tipos de produto.

 

acho que em resumo é isso. AUVP é realmente um produto de qualidade daqueles que você compra e fica falando pra todo mundo tipo um iphone sabe kkkkk

 

é isso abraçõs

Bom dia, Jeanluca!

Acho que o segredo é esse mesmo: conquistar com qualidade e segurança uma autonomia no mercado financeiro e a AUVP faz isso.

Atende quem já entende um pouco do tema, atende quem não teve ainda um contato com o tema e todos saem bem qualificados.

 

Gosto também de continuar com meu acesso aqui na comunidade pois tem uma galera maravilhosa que sempre está disposta a ajudar, trocar uma ideia, trocar opiniões e dar umas risadas!

Editado por Edison Luis Paulini
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
5 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse:

eu assistia o canal do Raul é uns 8 meses e já havia feito mtas burradas na bolsa, seguindo calls de corretoras que só me afundaram

decidi entrar na AUVP, após ser aprovado fui aportando tudo em renda fixa e quando finalizei comecei a fazer os novos aportes de acordo com minhas metas

 

image.png.49f8462b6dab198833dfdbe03c7beca3.pngesse é a minha porcentagem do meu patrimônio hoje, ainda tem bastante renda fixa mas conforme vai passando os meses ela vai se diluindo

 

Oq eu aprendi:

Hoje eu me sinto extremamente confortável pra aportar em renda variável, antes eu ficava mt ansioso ficava olhando a cotação todo momento qnd caia ficava triste, hoje a paz que eu tenho com meus ativos é indescritível.

 

Valeu o preço do curso: Sim, valeu mt a pena e recomendo muito para meus amigos.

 

E para o futuro? vou continuar estudando e me aprofundando cada vez mais, AUVP pra sempre acho que não, coisas que tem o nome pra sempre me faz ficar com um pé atrás de atenção, já fiz minhas criticas ao produto aqui, continuo achando que não vale a pena, gostaria que tivesse pacotes mais específicos para tipos de produto.

 

acho que em resumo é isso. AUVP é realmente um produto de qualidade daqueles que você compra e fica falando pra todo mundo tipo um iphone sabe kkkkk

 

é isso abraçõs

Parabéns... muito bom você trazer o seu resultado após 1 ano, tanto para nós que estamos a menos tempo quanto para as pessoas que estão por vim.

Agora é isso, é se aprofundar cada vez mais e que tenha muito sucesso nos seus investimentos, com certeza que depois da AUVP , você se tornou um investidor melhor.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
6 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Bom dia, Jeanluca!

Acho que o segredo é esse mesmo: conquistar com qualidade e segurança uma autonomia no mercado financeiro e a AUVP faz isso.

Atende quem já entende um pouco do tema, atende quem não teve ainda um contato com o tema e todos saem bem qualificados.

 

Gosto também de continuar com meu acesso aqui na comunidade pois tem uma galera maravilhosa que sempre está disposta a ajudar, trocar uma ideia, trocar opiniões e dar umas risadas!

comunidade é gratuita nao? ou to enganado

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse:

comunidade é gratuita nao? ou to enganado

se já completou um ano e ainda não assinou a UVP sempre, você é louco kkk

assinando você volta a assistir as lives semanais e ainda mantem os benefícios de aluno

https://auvp.com.br/auvp-sempre/

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Também tinha essa duvida, acredito que seja, já que você esta aqui kkkkkkk

Depois olha se tem acesso as demais coisas e conta para gente.

tecnicamente é pra tudo expirar dia 30 de julho, já vou aproveitar pra testar em produção pra ver se esse sistema de expiração funciona bem :D

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
  • Time AUVP (Admin)
On 05/07/2023 at 09:26, Jeanluca Fernandes Pereira disse:

eu assistia o canal do Raul é uns 8 meses e já havia feito mtas burradas na bolsa, seguindo calls de corretoras que só me afundaram

decidi entrar na AUVP, após ser aprovado fui aportando tudo em renda fixa e quando finalizei comecei a fazer os novos aportes de acordo com minhas metas

 

image.png.49f8462b6dab198833dfdbe03c7beca3.pngesse é a minha porcentagem do meu patrimônio hoje, ainda tem bastante renda fixa mas conforme vai passando os meses ela vai se diluindo

 

Oq eu aprendi:

Hoje eu me sinto extremamente confortável pra aportar em renda variável, antes eu ficava mt ansioso ficava olhando a cotação todo momento qnd caia ficava triste, hoje a paz que eu tenho com meus ativos é indescritível.

 

Valeu o preço do curso: Sim, valeu mt a pena e recomendo muito para meus amigos.

 

E para o futuro? vou continuar estudando e me aprofundando cada vez mais, AUVP pra sempre acho que não, coisas que tem o nome pra sempre me faz ficar com um pé atrás de atenção, já fiz minhas criticas ao produto aqui, continuo achando que não vale a pena, gostaria que tivesse pacotes mais específicos para tipos de produto.

 

acho que em resumo é isso. AUVP é realmente um produto de qualidade daqueles que você compra e fica falando pra todo mundo tipo um iphone sabe kkkkk

 

é isso abraçõs

AUVP Para Sempre é um produto específico, criado para o público que pretendia permanecer por aqui e manter as áreas fechadas da comunidade/taxa private, não era o que nós queríamos lançar ainda, foi o que nos pediram para fazer.

Nos próximos meses agora, é um produto que vai mudar muito, principalmente com o lançamento das novas funções da Isa :)

Que bom que funcionou <3.

 

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
  • Time AUVP (Admin)
33 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Também tinha essa duvida, acredito que seja, já que você esta aqui kkkkkkk

Depois olha se tem acesso as demais coisas e conta para gente.

Quem está com o acesso expirado vira tipo um voyeur, assiste mas não consegue interagir, comentar e nem nada do tipo e perde acesso a algumas áreas.

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...