Jump to content

Reações sem identificar o Autor


Recommended Posts

38 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Galera hoje a comunidade amanheceu estranha, todas as reações de postagens estão como "anônimas" apenas aparece que alguém reagiu à resposta/tópico está assim para voces também?

 

30 minutes ago, Raul Sena disse:

Removi a identificação de quem deu que tipo de reação, assim teremos uma melhor qualidade nas postagens como um todo, já que ninguém ficará sem graça de deixar um: Que merda.

Vamos testar esse novo algoritmo :) haha.

A ideia é fazer um teste, se der errado voltamos ao método anterior, o que eu acho é que pessoalizando essas coisas, o conteúdo tende a não ser avaliado da maneira correta.

Um receio é claro, é que as pessoas se tornem mais brutas, se esse for o caso, voltamos ao método anterior. Portanto pensem BEM antes de avaliar negativamente, as avaliações podem voltar a se tornar públicas.

Eu gostei da novidade. Única novidade que achei estranho foi o Badges "seus olhos estão por toda parte". Das reações acho que deve ficar, não acredito que vão ficar dando que merda por qualquer coisa, mas vão dar sem medo de represarias. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Lembrando que para os alunos da AUVP, a questão do respeito aos colegas já é mencionada e frisada na aula zero, e nas primeiras lives de cada turma sempre reforçada esta ideia, se temos na comunidade uma ótima ferramenta, para duvidas, assuntos diversos, e uma extensão das aulas, lives etc.... 

ate agora as mudanças que ocorreram foram boas e positivas, tomara que esta também ... 

A única mudança que eu não gostei, você não é obrigado a usar, não acostumei a usar o Padrão, o modulo fluído acho muito mais pratico.

Link para compartilhar
Share on other sites

35 minutes ago, Barbara disse:

@Rai Nunes ja podemos cumprir nossa promessa de dar que merda pro Danilo em tudo caso ele não fosse pra baguncinha de novo... ops... acho que agora ele vai saber q é a gente 😂😂😂

 

hahahahahahahahaahahahah triste porem real hahahahahahahaah

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse:

Eu gostei da badge temporária "Praticamente um Raul Sena", mas devem ter mudado porque até o Raul tinha essa badge, ia dar loop, hahahaha.

Eu acho que desse jeito ficou melhor, só acho que como já tinha um com 10, achei que iam por com mais.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...