Tenho uma carteira de FIIs bem enxuta porém com apenas 1 FII de papel, veja abaixo:
Peso Categoria
Peso Carteira
Ticker
11.36%
2.27%
KNRI11
15.91%
3.18%
HGLG11
15.91%
3.18%
VISC11
15.91%
3.18%
ALZR11
15.91%
3.18%
XPML11
11.36%
2.27%
KNSC11
6.82%
1.36%
SNFF11
6.82%
1.36%
KISU11
Atualmente tenho KNSC11. Estou buscando uma segunda opção de FII de papel.
Vejo muitas opções no mercado de FIIs de papel grandes com carteira de CRIs boas porém com muitos FIIs em carteira, o que eu não gosto pois ja tenho FoFs.
O que vocês consideram avaliar para incluir um novo FII de papel na carteira?
Pergunta
Marlon De Sena
Bom dia Sardinhas 🐟
Tenho uma carteira de FIIs bem enxuta porém com apenas 1 FII de papel, veja abaixo:
Atualmente tenho KNSC11. Estou buscando uma segunda opção de FII de papel.
Vejo muitas opções no mercado de FIIs de papel grandes com carteira de CRIs boas porém com muitos FIIs em carteira, o que eu não gosto pois ja tenho FoFs.
O que vocês consideram avaliar para incluir um novo FII de papel na carteira?
Editado por Marlon De SenaErro de digitação
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
6/Jul
4
Top Posters For This Question
Marlon De Sena 2 posts
Matheus Malheiros Pinto 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
6/Jul 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
Bom dia, Marlon! Conforme o Adriano disse, o ideal é evitar FIIs de papel com P/VP > 1, esses fundos são compostos por CRIs e alguns outros fundos que já possuem um valor objetivo. Também é es
Adriano Umemura
Bom dia. Eu decidi colocar uma exposição máxima de 20% de fiis de papel no percentual destinado a fiis da minha carteira. Como não aporto neste tipo de fiis com p/VP maior que 1, eu poderia acrescenta
Marlon De Sena
Entendi. Então você não limita a qtd de FIIs de papel, quando os da sua carteira ultrapassam o P/VP 1 você busca outra oportunidade, e caso abaixem o P/VP abaixo de 1 continua aportando nos que ja tem
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts