Edvino Pires Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 Vendi minha posição da ENBR3 - qual a sugestão dos colegas, entre as empresas elétricas, pra substituí-la? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Márcio Von Hoonholtz Pinto Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 Bom dia! Eu comecei a investir na Copel e pretendo ainda entrar em uma transmissora de energia ( estou estudando Taesa e Alupar). Não estou recomendando nada. Porém, acredito que são ótimas empresas do setor. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Heberth Jorge Feres Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 E saudades da morena ENBR3. O indicadores da empresa eram uma maravilha. Revendo minha analise que fiz na época e coloquei na carteira, a próxima da lista seria Copel só que o PL tava muito alto. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 Bom dia. Segue alguns estudos 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 Boa tarde! Tenho em carteira copel e taesa. Acho que são empresas que valem a pena o estudo (aproveitando inclusive o que o Adriano já colocou aí!). Tenho na mira para estudar aes e alupar. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Do Nascimento Postado 13 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 11 horas atrás, Edvino Pires disse: Vendi minha posição da ENBR3 - qual a sugestão dos colegas, entre as empresas elétricas, pra substituí-la? Olha, cara. Passei pelo mesmo que vc há pouco tempo. Uma coisa que ajuda muito na sua decisão é ir no Investidor 10, colocar a ENBR e ver as relacionadas. No meu caso, fiz um filtro ali mesmo comparando os números entre elas, separei algumas e fui olhar essas escolhidas um pouco mais a fundo. A final ficou entre NEOENERGIA e CPFL Energia. Apesar de ter gostado mto das duas, acabei ficando com CPFL, mas confesso que nem lembro qual foi o critério de desempate. Infelizmente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 13 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 12 horas atrás, Edvino Pires disse: Vendi minha posição da ENBR3 - qual a sugestão dos colegas, entre as empresas elétricas, pra substituí-la? É muito importante estudar e entender... Gosto de Taesa, Transmissora Paulista (não tem tag along rsrs) , Engie , Alupar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Diego Franklin Postado 13 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 Também vendi minhas ações na OPA, porém, estou esperando uma "crise" para poder comprar com preço mais "justo". Mas, estou estudando aumentar minha participação em COPEL ou começar a investir em TAESA ou AES Brasil. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 Coloquei tudo em FIIs para ajudar a rebalancear a minha carteira. Hoje não sei qual é a minha favorita, gosto de varias, ainda tenho em carteira CPLE6, EGIE3, ELET6, TRPL4, TAEE11, ALUP11, tenho até um pouquinho de LIGT3. Faz tempo que não vejo qual esta com a melhor nota no diagrama. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Edvino Pires
Vendi minha posição da ENBR3 - qual a sugestão dos colegas, entre as empresas elétricas, pra substituí-la?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
12/Jul
5
13/Jul
3
14/Jul
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Márcio Von Hoonholtz Pinto 1 post
Diego Franklin 1 post
Edvino Pires 1 post
DIAS POPULARES
12/Jul 2023
5 posts
13/Jul 2023
3 posts
14/Jul 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia. Segue alguns estudos
Márcio Von Hoonholtz Pinto
Bom dia! Eu comecei a investir na Copel e pretendo ainda entrar em uma transmissora de energia ( estou estudando Taesa e Alupar). Não estou recomendando nada. Porém, acredito que são ótimas empresas d
Heberth Jorge Feres
E saudades da morena ENBR3. O indicadores da empresa eram uma maravilha. Revendo minha analise que fiz na época e coloquei na carteira, a próxima da lista seria Copel só que o PL tava muito alto.
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts