Marlon De Sena Postado 13 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 Sumiu pra mim o topico com os ETFs internacionais. Alguém poderia postar aqui? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 13 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 10 minutes ago, Marlon De Sena disse: Sumiu pra mim o topico com os ETFs internacionais. Alguém poderia postar aqui? Bom dia. Esse? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Ricardo O Postado 14 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 Aconteceu comigo,.mas.o link mudou Tenta.nesse.aqui: https://comunidade.auvp.com.br/artigos/investimentos-internacionais/etfs-internacionais-r3/?tab=comments#comment-33 Tenta numa janela.anonima.oogando de novo. 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marlon De Sena Postado 13 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 18 minutes ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Bom dia. Esse? Acho que o problema é minha conta. Nao está disponivel pra mim. Por azar bem hoje que os caras do suporte não estão disponíveis haha. Semana que vem vejo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 13 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 38 minutes ago, Marlon De Sena disse: Sumiu pra mim o topico com os ETFs internacionais. Alguém poderia postar aqui? Você clicou em base de conhecimento ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marlon De Sena Postado 13 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 49 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Você clicou em base de conhecimento ? Sim. É algum problema de acesso da minha conta. De qualquer forma já mandei mensagem ao suporte. Quando eles voltarem vão resolver. Não tem pressa 😀 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Douglas Haverot Postado 13 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 (edited) Pra mim também não está abrindo, diz que não tem nada postado. Segue print Editado 13 de Julho de 2023 por Douglas Haverot Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 13 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 12 minutes ago, Douglas Haverot disse: Pra mim também não está abrindo, diz que não tem nada postado. Segue print Deve ser uma instabilidade no sistema. O suporte esta participando de um evento da empresa hoje e amanha. Provavelmente na segunda isso ja sera corrigido. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Do Nascimento Postado 13 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 13 horas atrás, Marlon De Sena disse: Sumiu pra mim o topico com os ETFs internacionais. Alguém poderia postar aqui? acabei de clicar e aconteceu comigo também. como o Adriano disse, deve ser alguma instabilidade. Vamos ver amanha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marlon De Sena
Sumiu pra mim o topico com os ETFs internacionais.
Alguém poderia postar aqui?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
13/Jul
8
14/Jul
1
Top Posters For This Question
Marlon De Sena 3 posts
Adriano Umemura 2 posts
Marcelo R 1 post
Ricardo O 1 post
DIAS POPULARES
13/Jul 2023
8 posts
14/Jul 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Ricardo O
Aconteceu comigo,.mas.o link mudou Tenta.nesse.aqui: https://comunidade.auvp.com.br/artigos/investimentos-internacionais/etfs-internacionais-r3/?tab=comments#comment-33 Tenta num
Adriano Umemura
Deve ser uma instabilidade no sistema. O suporte esta participando de um evento da empresa hoje e amanha. Provavelmente na segunda isso ja sera corrigido.
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts