Jump to content
  • 0

Indicadores plataforma Isaex


Lucas Moreira

Pergunta

Primeiramente eu acho que nao estou no lugar certo de fazer essa pergunta mas vamos la :

Segue em anexo o investimento que me interessou na Isaex , porem nao consegui compreender essa rentabilidade % ao ano que eles oferecem : 15,17 % , a conta nao bate sendo indexado a 88,50% do CDI = 12,08 % 

ALGUEM PODE ME EXPLICAR ESSES INDICADORES ?

WhatsApp Image 2023-07-13 at 11.47.37 (1).jpeg

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
3 horas atrás, Adriano Luiz Odahara Umemura disse:

Bom dia @Lucas Moreira. 2 Fatores incidem sobre os valores apresentados na coluna rentabilidade ao ano. O primeiro fator seria de que, como se trata de um titulo indexado ao CDI a qual é uma taxa variavel, os valores apresentados são estimativas baseadas nos preços de ajustes diarios das taxas prefixadas . O segundo fator seria que, para efeito de comparação entre os titulos, aqueles que são isentos do IR (como no caso da LCI que vc destacou), tem sua rentabilidade ajustada como se fossem titulos que sofrem de incidencia de IR. Ou seja a sua LCI com rentabilidade de 88,50% do CDI seria equivalente a um CDB com rentabildade de 15,17%aa.

Estas informações se encontram nas legendas das colunas item 2 e 3

2 - Referente ao Valor bruto estimado e ao Valor líquido estimado:
a) As estimativas de rentabilidade dos títulos pós-fixados são calculadas com base nos preços de ajustes diários das taxas prefixadas (DI1)

3 - Para efeitos de comparação entre os títulos, aqueles que são isentos de imposto de renda têm suas rentabilidades ajustadas como se fossem títulos que sofrem incidência de imposto de renda, considerando os respectivos prazos de vencimento. Também para efeito de comparação, o percentual de rentabilidade disponível é calculado considerando o período definido de 12 meses, independente do prazo de vencimento de cada título.

Obrigado amigo , você esta em todas em ! kkkkk 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...