Jump to content

1° VEZ NA COMUNIDADE


Recommended Posts

1 hora atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Ola Juliana,

Bem Vinda !

Aqui na comunidade você vai estar rodeada de malucos kkkkk e que por coincidência alem de malucos gostam do tema finanças !

Quanto aos familiares e outras pessoas, deixe o tempo e seu exemplo falarem por si só, quando eles verem seus resultados todos vão querer saber tudinho que você tem feito em detalhes !

Você é de que cidade ?

abs!

Sou de São Paulo 🙌

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Juliana Marmith Daniel disse:

Oi pessoal, nunca usei a comunidade essa é a minha primeira vez! 

Queria saber se alguém mais se sente um peixe fora d'água?! Eu não tenho parentes ou amigos próximos MT interessados em finanças e investimentos, ou até mesmo em futuro. 

Queria me rodear mais de pessoas assim mas não sei como! Alguma dica de como fazer amizades melhores? 

Oi Juliana,

Também me sinto assim muitas vezes... mas o negócio é não ter vergonha kkk...

Pena estarmos tão longe senão marcava um chopp! Mas quando quiser bater papo sobre as aulas ou sobre investimentos só mandar no grupo que a galera é muito maneira. Ou se sinta a vontade pra mandar uma mensagem.

Bem vinda!!!!

 

  • Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Juliana Marmith Daniel disse:

Oi pessoal, nunca usei a comunidade essa é a minha primeira vez! 

Queria saber se alguém mais se sente um peixe fora d'água?! Eu não tenho parentes ou amigos próximos MT interessados em finanças e investimentos, ou até mesmo em futuro. 

Queria me rodear mais de pessoas assim mas não sei como! Alguma dica de como fazer amizades melhores? 

Bom dia, Juliana!

Sem muito bem vinda!

 

Como todos já adiantaram, agora você estará rodeada de muita gente com uma excelente mentalidade e mais do que isso, totalmente disposta a trocar ideia sobre o tema e ajudar bastante sejam nos estudos ou até mesmo em algumas situações vida a fora.

É só aparecer aqui na comunidade que estaremos sempre de olho!

 

E como a @Mariana Favaro comentou, estamos tentando organizar uma baguncinha para trocarmos aquela ideia além da comunidade.

 

Aparece lá com a gente e bem vinda ao cardume!

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/07/2023 at 21:23, Juliana Marmith Daniel disse:

Queria saber se alguém mais se sente um peixe fora d'água?! Eu não tenho parentes ou amigos próximos MT interessados em finanças e investimentos, ou até mesmo em futuro.

Olá, @Juliana Marmith Daniel. Uma boa saída é começar a falar sobre investimentos, bolsa de valores, com as pessoas. Tem gente que tem uma noçaozinha, mas não fala sobre, aí não encontra pessoas para conversar sobre o tema, mesmo que superficialmente. 

Outro benefício é que quanto mais você falar sobre o assunto, mais você vai dominar os conceitos. 

Abraços!. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Seja bem vinda a esse cardume de malucos e aficionados por investimentos. Assim como o pessoal já te disse acima, aqui você vai aprender muito. Desague suas dúvidas, compartilhe suas conquistas e interaja com a galera. Aqui tem muito aprendizado, uma galera que já está caminhando nos investimentos a bastante tempo, mas também aqueles, assim como eu, que começaram recentemente.

DEUS te abençoe na caminhada dos investimentos e que venham muitas conquistas.

E, não nos esqueçamos de organizar alguma baguncinha pra comemorar as conquistas de cada um.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/07/2023 at 22:24, Marcelo Ribeiro disse:

Ola Juliana,

Bem Vinda !

Aqui na comunidade você vai estar rodeada de malucos kkkkk e que por coincidência alem de malucos gostam do tema finanças !

Quanto aos familiares e outras pessoas, deixe o tempo e seu exemplo falarem por si só, quando eles verem seus resultados todos vão querer saber tudinho que você tem feito em detalhes !

Você é de que cidade ?

abs!

podem questionar meus metodos , mas n podem criticar meus resultados . hahahah 

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oie! Seja bem vinda querida!

Posso falar por mim mesma. Minha vida girou 180° desde quando entrei aqui. Não fique com vergonha de falar, ninguém tá aqui pra te julgar. Puxe assunto com o povo, aqui é todo mundo gente boa. E inevitavelmente vc se afastará de algumas pessoas na sua vida. É pq já não fará mais sentido. 

Nos siga para mais dicas 😂😂😂 e apareça na nossa baguncinha extraoficial! 

Screenshot_20230723_183703_Instagram.jpg

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Juliana, aqui é o lugar perfeito para você encontrar pessoas que pensam parecido com você, que querem investir pro longo prazo, que sabem da importância de pensar no futuro. Aproveite e faça um tópico perguntando se tem mais gente na sua cidade (e com certeza vai ter) e faça amizade.

Outra dica, leia o livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas" Dale Carnegie (ele vai te desenvolver para você estabelecer laços). 

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, seja bem vinda!!! 😉

A entendo completamente, comecei a pouquíssimo tempo também e as pessoas à minha volta não estão imersas nesse tipo de assunto assim como no seu caso, mas aqui na comunidade fica mais fácil, já que todos possuem interesses parecidos e o melhor, com pessoas experientes no assunto e dispostas a nos ajudar. Como o Raul diz, é bom estar rodeado de pessoas mais experientes e com conhecimentos acima do nosso, isso faz com que, instintivamente, queiramos alçar voos maiores.

Quando entrei, ficava e ainda fico, às vezes rsrsrsrs, receoso de fazer alguma pergunta que pareça "boba" e tals, mas a própria plataforma vai te deixando mais à vontade e com mais interesse de aprender. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...