Olá ! Estou montando uma carteira de dividendos, mas me deparando com a Weg uma empresa que gosto muito, mas o retorno nos dividendos são fracos , seria melhor investir em outra empresa ? Onde a Weg pode me dar lucro, somente no valor da ação?
Desde já agradeço. JR
Pergunta
Marcílio Fuzetto Junior
Olá ! Estou montando uma carteira de dividendos, mas me deparando com a Weg uma empresa que gosto muito, mas o retorno nos dividendos são fracos , seria melhor investir em outra empresa ? Onde a Weg pode me dar lucro, somente no valor da ação?
Editado por Marcílio Fuzetto JuniorDesde já agradeço. JR
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
2
2
2
DIAS POPULARES
25/Jul
7
24/Jul
3
26/Jul
1
27/Jul
1
Top Posters For This Question
Marcílio Fuzetto Junior 5 posts
Marcelo R 2 posts
Ricardo O 2 posts
Adriano Umemura 2 posts
DIAS POPULARES
25/Jul 2023
7 posts
24/Jul 2023
3 posts
26/Jul 2023
1 post
27/Jul 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Marcílio Fuzetto Junior. Existem empresas que não pagam dividendos tão altos, não porque não tem lucro, mas sim por estarem reinvestindo no crescimento da empresa. Uma empresa que cresce, a
Marcelo R
Uma coisa que falam, é dar uma estudada nas empresas dos setores BESST ... Banco / Energia / Seguros / Saneamento / Telecom São setores perenes, e escolhendo / estudando bem, tem empresas be
Marcílio Fuzetto Junior
Olá ! Estou montando uma carteira de dividendos, mas me deparando com a Weg uma empresa que gosto muito, mas o retorno nos dividendos são fracos , seria melhor investir em outra empresa ? Onde a
Posted Images
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts