A TAESA (B3: TAEE11), um dos maiores grupos concessionários de transmissão de energia elétrica do país, convida para participar de nossa reunião pública online com investidores e de divulgação de resultados do 2T23.
Divulgação de Resultados:
Data: 2 de agosto de 2023 (quarta-feira), após o encerramento das negociações na B3.
Videoconferência de resultados:
Data: 3 de agosto de 2023 (quinta-feira).
Hora: 11:00 (Horário de Brasília) | 10:00 (EDT).
Em português com tradução simultânea para o Inglês.
O vídeo e as perguntas serão realizados exclusivamente por meio da ferramenta Webcast.
Para mais informações, entre em contato com a área de Relações com Investidores:
Pergunta
Adriano Umemura
Prezado(a),
A TAESA (B3: TAEE11), um dos maiores grupos concessionários de transmissão de energia elétrica do país, convida para participar de nossa reunião pública online com investidores e de divulgação de resultados do 2T23.
Divulgação de Resultados:
Data: 2 de agosto de 2023 (quarta-feira), após o encerramento das negociações na B3.
Videoconferência de resultados:
Data: 3 de agosto de 2023 (quinta-feira).
Hora: 11:00 (Horário de Brasília) | 10:00 (EDT).
Em português com tradução simultânea para o Inglês.
O vídeo e as perguntas serão realizados exclusivamente por meio da ferramenta Webcast.
Para mais informações, entre em contato com a área de Relações com Investidores:
Tel (21) 2212-6060 | Fax (21) 2212-6041 | investor.relations@taesa.com.br | ri.taesa.com.br
Atenciosamente,
Relações com Investidores
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
27/Jul
6
26/Jul
2
3/Ago
2
Top Posters For This Question
William Redig 2 posts
Adriano Umemura 2 posts
Agnaldo Araujo De Sousa 2 posts
Heberth Jorge Feres 1 post
DIAS POPULARES
27/Jul 2023
6 posts
26/Jul 2023
2 posts
3/Ago 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Prezado(a), A TAESA (B3: TAEE11), um dos maiores grupos concessionários de transmissão de energia elétrica do país, convida para participar de nossa reunião pública online com investidores
Henrique Magalhães
Aportar mais ué , a empresa é boa , reavalia ela em seu diagrama e com o tempo seu preço médio vai melhorar … eu tenho Taesinha na carteita e pra mim estou satisfeito !
Marcelo R
Empresa boa... deixa ela ai, faz analise e compra mais se o diagrama assim indicar... Tenho Taesinha aqui também, vamos ver como vão ser os resultados !
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts