Pode ser que seja uma dúvida bobinha, mas enfim...
Estou finalizando o módulo de renda fixa, na verdade já assistindo pela segunda vez pra entender melhor. E pensando nos investimentos de renda fixa pra mim não fica claro como posso julgar um investimento como vantajoso com base nas informações de juros atrelados a eles.
Por exemplo, tenho um título IPCA + 4,6%, Um rendendo 110% do CDI, um Selic+0,03%
Não saberia definir qual seria a melhor escolha, entendem ?
Alguém tem alguma dica para que eu possa entender melhor essa análise ou até uma explicação ou truque que me ajude nisso, por favor?
Pergunta
Simone Leite Correia
Pessoal, tudo bem ?
Pode ser que seja uma dúvida bobinha, mas enfim...
Estou finalizando o módulo de renda fixa, na verdade já assistindo pela segunda vez pra entender melhor. E pensando nos investimentos de renda fixa pra mim não fica claro como posso julgar um investimento como vantajoso com base nas informações de juros atrelados a eles.
Por exemplo, tenho um título IPCA + 4,6%, Um rendendo 110% do CDI, um Selic+0,03%
Não saberia definir qual seria a melhor escolha, entendem ?
Alguém tem alguma dica para que eu possa entender melhor essa análise ou até uma explicação ou truque que me ajude nisso, por favor?
Editado por Simone Leite CorreiaLink para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
31/Jul
1
26/Jul
1
27/Jul
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Adriano Umemura 1 post
Simone Leite Correia 1 post
DIAS POPULARES
31/Jul 2023
1 post
26/Jul 2023
1 post
27/Jul 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Simone Leite Correia. Quando voce diz fundo fixo seria renda fixa? Caso seja, na aula 17 do modulo 3 voce tera a aula de contrafluxo. A principio a escolha do titulo de renda fixa não
Flavio Prado
@Simone Leite Correia complementando @Adriano Luiz Odahara Umemura, a análise leva em conta não somente a informação da rentabilidade dos títulos. Precisamos também levar em consideração quando foram
Simone Leite Correia
Pessoal, tudo bem ? Pode ser que seja uma dúvida bobinha, mas enfim... Estou finalizando o módulo de renda fixa, na verdade já assistindo pela segunda vez pra entender melhor. E pensando nos
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts