Jump to content

Agora me senti um dinosauro.... rssss


Recommended Posts

Just now, William Redig disse:

Quem pode responder isso é o @Mauricio Imparato.  Ele é cheio de inside information... rssss

Então, ai entra no questionamento do @Rai Nunes, mas que comenta, faz post, eu só vejo você. Pode até ser que tenha alguém que apenas entre na comunidade, mas ativo, acredito que seja você mês. Lembrando que quem recebe para entrar na comunidade não conta kkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Adriano Luiz Odahara Umemura disse:

TInha alguem da turma 03 por ai

verdade, lembro de um post bem específico que ele, como professor de escola pública, levou os alunos para conhecerem como funciona uma empresa, a EZTEC. Tinha achado esse post bem legal, por isso lembrei. 

Demorei achar, mas é o @Carlos Marcos Gasparette de Oliveira
 

Editado por Raphael McLovin
  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Adriano Luiz Odahara Umemura disse:

TInha alguem da turma 03 por ai

 

1 hora atrás, Raphael McLovin disse:

verdade, lembro de um post bem específico que ele, como professor de escola pública, levou os alunos para conhecer como funciona uma empresa, a EZTEC. Tinha achado esse post bem legal, por isso lembrei. 

Demorei achar, mas é o @Carlos Marcos Gasparette de Oliveira
 

Eu lembro dele, mas não sei se colocaria no grupo dos ativos ativos

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, William Redig disse:

Quando eu entrei na AUVP, o @Flavio Prado era o campeão das respostas.  Me ajudou muito no caminho da luz... rssss

Idem @William Redig O @Flavio Prado é o "Mestre dos Mestres". Já a @Evelyn Santos é a "Mestra Suprema", também conhecida como a Voz amada de todas as manhãs (que as vezes sai quase de tarde, kkk).

Estes são imbatíveis, já tentei e não consegui (Ainda). Mas, em breve... 🏴‍☠️ 🏴‍☠️🏴‍☠️ 😆

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...