Post popular Eder Fernandes Postado 16 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 Saudações amigos futuros investidores do curso da AUVP turma 24, sou novo por aqui e não conheço muito bem as regras, mas para quem iniciará assim como eu o curso no próximo dia 31 AGO 23, estou aqui cheio de ansiedade de como serão as aulas e como funciona esta comunidade de investidores, espero extrair o máximo que puder de conhecimento dos senhores e pronto para ouvir todas as verdades que necessito para alcançar meus objetivos, convido àqueles que também iniciará o curso neste dia para ja irmos nos conhecendo e assim aumentando a expectativa sobre o que virá, e se possível estudarmos juntos e tirarmos as duvidas uns dos outros de forma mutua! ATÉ BREVE! 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 16 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 11 horas atrás, Eder Fernandes disse: Saudações amigos futuros investidores do curso da AUVP turma 24, sou novo por aqui e não conheço muito bem as regras, mas para quem iniciará assim como eu o curso no próximo dia 31 AGO 23, estou aqui cheio de ansiedade de como serão as aulas e como funciona esta comunidade de investidores, espero extrair o máximo que puder de conhecimento dos senhores e pronto para ouvir todas as verdades que necessito para alcançar meus objetivos, convido àqueles que também iniciará o curso neste dia para ja irmos nos conhecendo e assim aumentando a expectativa sobre o que virá, e se possível estudarmos juntos e tirarmos as duvidas uns dos outros de forma mutua! ATÉ BREVE! Bem-vindo @Eder Fernandes Ansiedade para a live inicial da Turma e o início das aulas e lives é o sentimento de 99% dos alunos novos rsrsrs tudo normal. Na live inaugural o Raul explica como usar a Comunidade e a Plataforma de aulas, entre outras coisas. A única sugestão que posso te dar é: venha com a mente aberta que ela vai explodir a um nível que você nem imagina. PS: vai chegar o Natal, mas não chega dia 31/08 rsrsrsrs 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriano Yoshida Postado 16 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 Vou estar em vossa turma. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 16 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 sejam bem-vindos a melhor comunidade do mundo, nas aulas sua mente vai evoluir, mudar para sempre.] como diz o @Flavio Prado venha de mente aberta, e preparado para desapegar de conhecimentos errados, aceite a unica verdade possível e todos seus desafios. em breve tudo vai fazer sentido 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 16 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 Sejam todos muito bem vindos! Esperamos a participação de vcs aqui na comunidade, sempre! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eder Fernandes Postado 16 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Flavio Prado disse: Bem-vindo @Eder Fernandes Ansiedade para a live inicial da Turma e o início das aulas e lives é o sentimento de 99% dos alunos novos rsrsrs tudo normal. Na live inaugural o Raul explica como usar a Comunidade e a Plataforma de aulas, entre outras coisas. A única sugestão que posso te dar é: venha com a mente aberta que ela vai explodir a um nível que você nem imagina. PS: vai chegar o Natal, mas não chega dia 31/08 rsrsrsrs Obrigado irmão, realmente estou na expectativa,... e certo que quando passar por ela e chegar o Natal vai ser um natal de mudanças!... 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eder Fernandes Postado 16 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 16 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: sejam bem-vindos a melhor comunidade do mundo, nas aulas sua mente vai evoluir, mudar para sempre.] como diz o @Flavio Prado venha de mente aberta, e preparado para desapegar de conhecimentos errados, aceite a unica verdade possível e todos seus desafios. em breve tudo vai fazer sentido Sinto que estou mais que pronto, vou me dedicar ao máximo. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eder Fernandes Postado 16 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Adriano Yoshida disse: Vou estar em vossa turma. Bora montar um grupo com os novos alunos da turma, discutir sobre os temas das aulas? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 16 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 3 minutes ago, Eder Fernandes disse: Bora montar um grupo com os novos alunos da turma, discutir sobre os temas das aulas? Ué amigo, não entendi, a comunidade é pra isso... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Eder Fernandes disse: Bora montar um grupo com os novos alunos da turma, discutir sobre os temas das aulas? 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 16 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 4 minutes ago, Eder Fernandes disse: Bora montar um grupo com os novos alunos da turma, discutir sobre os temas das aulas? Grupos de alunos são proibidos. A comunidade existe justamente para que as discussões ocorram aqui. Temos alunos mais antigos que vão poder nos ajudar na discussão e até mesmo aprender mais, bem como temos moderadores que são PAGOS para estarem aqui nos orientando e garantindo que estamos seguindo a discussão para o caminho certo. Montar grupo com alunos para discutir assuntos que não dominam, acaba não sendo uma boa ideia. Por isso a comunidade ;) 4 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eder Fernandes Postado 16 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Grupos de alunos são proibidos. A comunidade existe justamente para que as discussões ocorram aqui. Temos alunos mais antigos que vão poder nos ajudar na discussão e até mesmo aprender mais, bem como temos moderadores que são PAGOS para estarem aqui nos orientando e garantindo que estamos seguindo a discussão para o caminho certo. Montar grupo com alunos para discutir assuntos que não dominam, acaba não sendo uma boa ideia. Por isso a comunidade ;) AH perdão! então ta cancelado o convite, kkkkkkkkk como disse não sabia como funcionava sou um maldito recruta kkkkkkkkkk Obrigado pela informação valiosa! 5 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 17 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 5 horas atrás, Eder Fernandes disse: AH perdão! então ta cancelado o convite, kkkkkkkkk como disse não sabia como funcionava sou um maldito recruta kkkkkkkkkk Obrigado pela informação valiosa! 1 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Yoshida Postado 17 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 só li agora, já vi que fui convidado e que tive meu convite negado, enfim, vida que segue. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 17 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 25 minutes ago, Adriano Yoshida disse: só li agora, já vi que fui convidado e que tive meu convite negado, enfim, vida que segue. Mas é bem vindo na comunidade parceiro!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 @Eder Fernandes e @Adriano Yoshida Sejam muito bem vindos!! Contamos com vocês aqui na comunidade sempre! Bons estudos! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Waleska Barros Postado 17 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 On 16/08/2023 at 00:08, Eder Fernandes disse: sou novo por aqui oie!!! Estou nessa turma também!!! Compartilho a mesma ansiedade para começar o curso. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Waleska Barros disse: oie!!! Estou nessa turma também!!! Compartilho a mesma ansiedade para começar o curso. Bem vinda, Waleska! Bons estudos! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wilton Lazaro Ferreira Filho Postado 17 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 Por aqui tambem estou ansioso kkkk, 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 17 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 22 horas atrás, Eder Fernandes disse: Sinto que estou mais que pronto, vou me dedicar ao máximo. acredite amigo, nao tá nao! 😂 é uma mudança de vida pra quem se dedica bem-vindo à seita 😄 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts