Fala pessoal. seguia uma carteira valor de uma casa de analise, e por achar que o andamento dela estava divergindo com oque era ofertado, decidi fazer o curso aqui na auvp.
terminei o curso e criei uma nova carteira, seguinte algumas premissas minhas, e seguindo a estrategia da piramede invertida.
estou com 3 grupos de acoes. cada grupo vai representar um percentual do meu portifolio todo. sao 18% em acoes. divididos em 3 grupos.
10%, 5% e 3% respectivamente.
o primeiro grupo sao grandes empresas, com o maior percentual, empresas bem solidas e consolidadas. o segundo grupo sao empresas estaveis e com lucro em crescimento.
Pergunta
Alexandre Nakagawa
Fala pessoal. seguia uma carteira valor de uma casa de analise, e por achar que o andamento dela estava divergindo com oque era ofertado, decidi fazer o curso aqui na auvp.
terminei o curso e criei uma nova carteira, seguinte algumas premissas minhas, e seguindo a estrategia da piramede invertida.
estou com 3 grupos de acoes. cada grupo vai representar um percentual do meu portifolio todo. sao 18% em acoes. divididos em 3 grupos.
10%, 5% e 3% respectivamente.
o primeiro grupo sao grandes empresas, com o maior percentual, empresas bem solidas e consolidadas. o segundo grupo sao empresas estaveis e com lucro em crescimento.
o terfceiro grupo sao as apostas e pimentinhas.
oque acham? segue.
grupo1
ITUB3, BBDC3, PSSA3, BBSE3, EGIE3, CPFE3, B3SA3, WEGE3.
grupo2
LEVE3,VIVT3,TIMS3,ABEV3,VALE3,DXCO3
grupo3
RADL3, MDIA3, FLRY3, EQTL3, SAPR3, TTEN3, ARRZ3, VIVA3, MYPK3
alguem conhece algum site ou sistema para fazer um back-test dessa carteira?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
3
3
1
DIAS POPULARES
19/Ago
6
21/Ago
3
27/Ago
3
20/Ago
3
Top Posters For This Question
Alexandre Nakagawa 5 posts
Rai Nunes Espindola 3 posts
Edison Paulini 3 posts
Adriano Yoshida 1 post
DIAS POPULARES
19/Ago 2023
6 posts
21/Ago 2023
3 posts
27/Ago 2023
3 posts
20/Ago 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Alexandre Nakagawa
Fala pessoal. seguia uma carteira valor de uma casa de analise, e por achar que o andamento dela estava divergindo com oque era ofertado, decidi fazer o curso aqui na auvp. terminei o curso e cri
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Achei que tem muito ativos, a minha hoje tem por ai também, tentando diminuir. Tudo bem que no meu caso as 4 maiores posições representam 50% da carteira e as 10 menores 10%. Hoje tenho 22 ativos dife
Rai Nunes Espindola
Todos já terminaram as aulas, certo? Por favor. Sinceramente, ainda não me sinto confortável para expressar este tipo de opinião, então não vou falar tudo que gostaria. Também não conheço todas a
16 respostas para essa pergunta
Recommended Posts