Jump to content
  • 0

Taxas especiais


Thiago Da Silva Souza

Pergunta

Eu fiz 3 investimentos nessa semana (2 CRAs e 1 Debenture) e ao rever minha carteira na IsaEx, eu percebi que as taxas estavam um pouco maiores.

 

Debenture Via Brasil estava IPCA+8%, e na carteira está IPCA+9,66%

CRA Mafrig estava IPCA+6,15%, e na carteira está IPCA+6,89%

CRA BRF estava IPCA+7%, e na carteira está IPCA+7,62%

 

Esta diferença é aquela que os alunos da AUVP ganham?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
49 minutes ago, Thiago Da Silva Souza disse:

Eu fiz 3 investimentos nessa semana (2 CRAs e 1 Debenture) e ao rever minha carteira na IsaEx, eu percebi que as taxas estavam um pouco maiores.

 

Debenture Via Brasil estava IPCA+8%, e na carteira está IPCA+9,66%

CRA Mafrig estava IPCA+6,15%, e na carteira está IPCA+6,89%

CRA BRF estava IPCA+7%, e na carteira está IPCA+7,62%

 

Esta diferença é aquela que os alunos da AUVP ganham?

Manda print 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Thiago Da Silva Souza disse:

Eu fiz 3 investimentos nessa semana (2 CRAs e 1 Debenture) e ao rever minha carteira na IsaEx, eu percebi que as taxas estavam um pouco maiores.

 

Debenture Via Brasil estava IPCA+8%, e na carteira está IPCA+9,66%

CRA Mafrig estava IPCA+6,15%, e na carteira está IPCA+6,89%

CRA BRF estava IPCA+7%, e na carteira está IPCA+7,62%

 

Esta diferença é aquela que os alunos da AUVP ganham?

Mas vc fez na ISA mesmo? Antes de ser aluno?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 19/08/2023 at 12:37, Thiago Da Silva Souza disse:

Eu fiz 3 investimentos nessa semana (2 CRAs e 1 Debenture) e ao rever minha carteira na IsaEx, eu percebi que as taxas estavam um pouco maiores.

 

Debenture Via Brasil estava IPCA+8%, e na carteira está IPCA+9,66%

CRA Mafrig estava IPCA+6,15%, e na carteira está IPCA+6,89%

CRA BRF estava IPCA+7%, e na carteira está IPCA+7,62%

 

Esta diferença é aquela que os alunos da AUVP ganham?

Boa tarde @Thiago Da Silva Souza. Pode ser devido a marcação a mercado. Desde este ano as corretoras são obrigadas a mostrar os valores dos CRIs, CRAs e debentures marcados a mercado.

A taxa private oferecida para os alunos da AUVP investimentos ja é oferecida nos investimentos de renda fixa (com exceção do tesouro direto) no ato da compra do titulo.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
20 minutes ago, Daniela Roo Afonso disse:

@Adriano Luiz Odahara Umemura, sendo marcação a mercado, onde encontraria os titulos nessa taxa? Sabe me dizer? Pq olhando na Isa vi esses títulos na mesma taxa q o Thiago disse q comprou.

No mercado secundario porque voce teria que comprar de outra pessoa que estiver resgatando antecipadamente. São poucas as ofertas e acabam rapidamente.

Voce pode entrar em contato com o suporte da AUVP investimentos que eles te orientam como tentar adquirir estes titulos

AUVP INVESTIMENTOS https://sard.ink/auvp-investimentos

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
15 minutes ago, Thiago Da Silva Souza disse:

Pessoal, deculpe a demora pra reentrar no tópico.

Os investimentos foram feitas aqui pela AUVP.

Os investimentos aindam estão disponíveis com as taxas que eu já citei.

Aqui abaixo está as taxas na carteira.

image.png.4eaa68d86f2a641a56a59a40abcea2fc.png

Bom dia @Thiago Da Silva Souza. Se possivel, mande um print das informações que aparecem quando clica naquele "i"

Mas aparentemente, acredito ser o valor atualizado da marcação a mercado

Voce pode tambem perguntar no suporte da AUVP investimentos que eles confirmam para voce

AUVP INVESTIMENTOS https://sard.ink/auvp-investimentos

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
11 minutes ago, Waleska Barros disse:

Na figura que o @Thiago Da Silva Souza, a taxa que ele pergunta está na coluna "Taxa de compra". Conferi minha carteira e ali aparece exatamente a taxa que contratei.

image.png.1cbcad7b551b26608694a8de10eb11f3.png

Voce tem algum titulo que sofre marcação a mercado? CRIs, CRAs ou debentures para podermos comparar tambem?

Porque a partir deste ano as corretoras são obrigadas a disponibilizar o valor da marcação a mercado de CRIs, CRAs e debentures.

Como o @Thiago Da Silva Souza comentou que o valor esta diferente de quando ele realizou a compra, uma das explicações seria a marcação a mercado.

Veja que os valores que ele postou hoje ja estão diferentes dos valores que ele colocou no primeiro post

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
47 minutes ago, Thiago Da Silva Souza disse:

Mas esses títulos que foram comprados (LCI, LCA e debentures), tem que pagar no mínimo o que foi contratado no momento da compra, ou se quando essa marcação variar pra baixo, o título pagará essa marcação atual? 

Se levar ate o vencimento voce ganha a taxa contratada. Voce pode ganhar ou perder rentabilidade se resgatar antecipadamente

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...