Jump to content
  • 0

HGBS11 - 9 Emissão


Dennis Diehl Da Silva

Pergunta

Olá a todos

 

Gostaria de saber como participar da 9 emissão do HGBS11, sou cotista do fundo, e não localizei na plataforma como proceder.

é a primeira emissão de um FII que tenho em carteira... então estou perdido.

 

Tipo de Oferta: Pública

Proporção de Sobras: A Definir

Data de conversão: Não Há

Liq. Preferência: 06.09.23

Liq. Sobras: 22.09.23

Liq. Período Público: 06.10.23

Investimento Mínimo (R$): 2.270,10

Método de Rateio: A Definir

Coordenador Líder: Hedge

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
2 minutes ago, Dennis Diehl Da Silva disse:

Olá a todos

 

Gostaria de saber como participar da 9 emissão do HGBS11, sou cotista do fundo, e não localizei na plataforma como proceder.

é a primeira emissão de um FII que tenho em carteira... então estou perdido.

 

Tipo de Oferta: Pública

Proporção de Sobras: A Definir

Data de conversão: Não Há

Liq. Preferência: 06.09.23

Liq. Sobras: 22.09.23

Liq. Período Público: 06.10.23

Investimento Mínimo (R$): 2.270,10

Método de Rateio: A Definir

Coordenador Líder: Hedge

Boa tarde, Dennis!

 

Na corretora que você utiliza você deverá procurar pela parte de ofertas públicas. 

 

Lembrando que quando a subscrição estiver disponível na sua corretora, a mesma lhe enviará um e-mail informando sobre o direito que você terá de poder exercer essa subscrição.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Boa tarde @Dennis Diehl Da Silva. O periodo do exercicio do direito de preferencia é do dia 25.08 ao dia 05.09. A data de corte foi no dia 23.08. O percentual de subscrição é de 22,50%, ou seja, se tiver 100 cotas tera direito a 22. O preço de subscrição é de R$227,01. 

Na AUVP investimentos voce recebe o aviso de subscrição na pagina inicial. Ao entrar em Seus investimentos - Ofertas publicas ira aparecer o direito de subscrição caso voce se enquadre nos criterios exigidos.

 

Captura de Tela 2023-08-26 às 15.21.14.png

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Gostaria de agradecer aos que comentaram...

na data de hoje recebi o e-mail e o aviso na corretora... (acho que o pessoal leu o post aqui... rs)

agora tenho que ver como fazer... pq o novo aporte seria considerável.. vi alguns vídeos do pessoal explicando uma "flipagem" (ou algo assim) que vc vende suas cotas, e compra as cotas na emissão...

ou vender parte dos direitos...

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1
38 minutes ago, Dennis Diehl Da Silva disse:

Gostaria de agradecer aos que comentaram...

na data de hoje recebi o e-mail e o aviso na corretora... (acho que o pessoal leu o post aqui... rs)

agora tenho que ver como fazer... pq o novo aporte seria considerável.. vi alguns vídeos do pessoal explicando uma "flipagem" (ou algo assim) que vc vende suas cotas, e compra as cotas na emissão...

ou vender parte dos direitos...

@Dennis Diehl Da Silva cuidado com as "diquinhas milagrosas" da internet. Esquece esta ideia de flipagem. Se você estudou a empresa e se faz sentido entrar na emissão, vai e entra na emissão.

Lembrando que você não é obrigado a exercer 100% das cotas de direito. Se você quiser pode ser de 1 cota até o limite que você tem direito.

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...