Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 30 de Agosto de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Desde que comecei AUVP, conduzi uma pequena pesquisa. A ideia era entender quanto dinheiro uma pessoa precisa para ser realmente feliz. Eu já tenho 380 respostas e estou bem próximo de chegar em algumas conclusões interessantes, queria a ajuda de vocês para atingirmos um número maior de respostas nas próximas horas. Conseguem responder esse formulário abaixo para mim? Formulei seis perguntas bastante simples: Quanto você gasta por mês? Você se sente realizado com sua vida atual? Você tem filhos? Você possui um imóvel próprio? De onde vem sua renda? (Empresa própria, emprego ou investimentos) De 0 a 10, que nota você daria para sua vida atual? https://form.auvp.com.br/to/aoNJWN9U 24 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Espero q dê pra responder de forma anônima. Minhas respostas são vergonhosas 3 11 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 A pergunta dois está como choice 1 e choice 2. Não sei qual seria o sim e o não 😅 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Já respondi. Acho que é anônimo. Ou pegou dados do meu Google ou só eu respondi ainda. Daí sou eu. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 1 minute ago, Edison Luis Paulini disse: A pergunta dois está como choice 1 e choice 2. Não sei qual seria o sim e o não 😅 Aqui apareceu normal. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 1 minute ago, Edison Luis Paulini disse: A pergunta dois está como choice 1 e choice 2. Não sei qual seria o sim e o não 😅 Pra mim está certinho. Atualiza. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Just now, Raphael McLovin disse: Aqui apareceu normal. Eita. Vou tentar de novo aqui. Valeu! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Feito. @Edison Luis Paulinifoi ajustado, dá f5 aí 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Raphael McLovin disse: Aqui apareceu normal. 1 minute ago, Rai Nunes disse: Pra mim está certinho. Atualiza. Agora foi 🤘🏻 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Para mim tb estava tudo normal, pesquisa super rápida 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Feito 🙏🏼 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Votei la!! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Feito 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriano Umemura Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 17 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: A pergunta dois está como choice 1 e choice 2. Não sei qual seria o sim e o não 😅 Foi corrigido 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriano Umemura Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Pronto 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 23 minutes ago, Raul Sena disse: Desde que comecei AUVP, conduzi uma pequena pesquisa. A ideia era entender quanto dinheiro uma pessoa precisa para ser realmente feliz. Eu já tenho 380 respostas e estou bem próximo de chegar em algumas conclusões interessantes, queria a ajuda de vocês para atingirmos um número maior de respostas nas próximas horas. Conseguem responder esse formulário abaixo para mim? Formulei seis perguntas bastante simples: Quanto você gasta por mês? Você se sente realizado com sua vida atual? Você tem filhos? Você possui um imóvel próprio? De onde vem sua renda? (Empresa própria, emprego ou investimentos) De 0 a 10, que nota você daria para sua vida atual? https://form.auvp.com.br/to/aoNJWN9U Respondido!!!!!! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Feito! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Já respondi tudo! E dei tanto 10 que cheguei a conclusão de que internalizei para sempre o "não reclamar"! 3 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Feito! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 respondido 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts