Fim de mes, os fundos começam a soltar os comunicados de proventos...
Meus proventos vem derretendo mes a mes, reflexo de ter muito fundo de papel na carteira... infelizmente a minha tem 40% de papel, estou balanceando ela para ter menos usando os aportes, mas não sei se vou ter paciência para esperar isso acontecer somente com aportes kkk
Mes passado os proventos foram de 10% a.a. ... este mês metade da carteira já soltou os números, e por enquanto esta em 9,41% a.a.
Como esta a carteira de vocês ? os proventos estão se mantendo ?
Falem percentual de papel da carteira e se ela esta derretendo só pra gente comparar...
A minha tem 40% de papel e esta acompanhando a queda dos juros rsrs (como era de se esperar)
Pergunta
Marcelo R
Pessoal,
Fim de mes, os fundos começam a soltar os comunicados de proventos...
Meus proventos vem derretendo mes a mes, reflexo de ter muito fundo de papel na carteira... infelizmente a minha tem 40% de papel, estou balanceando ela para ter menos usando os aportes, mas não sei se vou ter paciência para esperar isso acontecer somente com aportes kkk
Mes passado os proventos foram de 10% a.a. ... este mês metade da carteira já soltou os números, e por enquanto esta em 9,41% a.a.
Como esta a carteira de vocês ? os proventos estão se mantendo ?
Falem percentual de papel da carteira e se ela esta derretendo só pra gente comparar...
A minha tem 40% de papel e esta acompanhando a queda dos juros rsrs (como era de se esperar)
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
2
2
2
DIAS POPULARES
12/Set
8
31/Ago
7
2/Set
3
1/Set
1
Top Posters For This Question
Marcelo R 5 posts
William Redig 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Rai Nunes Espindola 2 posts
DIAS POPULARES
12/Set 2023
8 posts
31/Ago 2023
7 posts
2/Set 2023
3 posts
1/Set 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Pessoal, Fim de mes, os fundos começam a soltar os comunicados de proventos... Meus proventos vem derretendo mes a mes, reflexo de ter muito fundo de papel na carteira... infelizmente a minh
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Não reparei ainda, ano passado deu uma caída boa, agora pelo pouco que eu vi tem se mantido constante, deixa eu olhar no MyProfit como esta os proventos dos FIIs. Pelo gráfico, aparentemente vem
Edison Paulini
Boa noite, Marcelo! A minha parte de FIIs está relativamente equilibrada. Mesmo com alguns FIIs de papel dando uma reduzida, os de tijolo estão compensando bem. Fora que sempre tem grau a ma
Posted Images
18 respostas para essa pergunta
Recommended Posts