Tenho 31 anos
To ganhando 5300 na carteira, achava que era um salário top até entrar nesse curso e ver os meninos de 18 ganhando 120k/mês kkkk (me arruma um trampo assim galera)
Tenho um imóvel de 140k financiado com saldo devedor de 90k, como me mudei de cidade para pegar a promoção que me trouxe a esse salário de 5300k estou morando de aluguel e aluguei o ape que pago financiamento.
Quero chegar em uma renda passiva de uns 10k por mês. Se não conseguir aumentar minha renda vou ter q trabalhar até os 60
Pergunta
Anônimo
Tenho 31 anos
To ganhando 5300 na carteira, achava que era um salário top até entrar nesse curso e ver os meninos de 18 ganhando 120k/mês kkkk (me arruma um trampo assim galera)
Tenho um imóvel de 140k financiado com saldo devedor de 90k, como me mudei de cidade para pegar a promoção que me trouxe a esse salário de 5300k estou morando de aluguel e aluguei o ape que pago financiamento.
Quero chegar em uma renda passiva de uns 10k por mês. Se não conseguir aumentar minha renda vou ter q trabalhar até os 60
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
2
1
1
DIAS POPULARES
21/Set
13
11/Set
3
22/Set
3
6/Set
3
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 5 posts
Cézar Busato 2 posts
Lucas Mendonça 1 post
Marilson Dorigon 1 post
DIAS POPULARES
21/Set 2023
13 posts
11/Set 2023
3 posts
22/Set 2023
3 posts
6/Set 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Tiago Roberto Novello
Não sei se foi intencional, mas, você postou como anônimo, só pra avisar. Acredite, com um salário de 5,3k você está muito acima da média da população e provavelmente na média da AUVP. Se ba
Ana Luiza Feliciano Pereira Ornelas
Me identifiquei muito. Na minha família consideram que eu "venci" na vida, mas é isso: 30 anos recebendo menos de 6 mil liquido por mês e sem muitas chances de crescimento profissional. Me acomodei pq
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Ia falar algo parecido com o que o @Tiago Novello comentou, se você for se comparar com alguém, você sempre ira ficar triste, alem do que o que deve ter de gente que sonha em ter um salário de 5k.
22 respostas para essa pergunta
Recommended Posts