Barbara Agueda Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 mas eu amo vcs. to gargalhando aqui. sensacional continuem por favor 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 1 minute ago, Edison Luis Paulini disse: @Barbara? Errrrrrrrrrrou (procure o tópico de CSM) 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 "Voces enlouqueceram, se quiser fazer, você é burro, é isso" 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 (edited) 7 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: @Barbara? 6 minutes ago, Raí Nunes disse: Errrrrrrrrrrou (procure o tópico de CSM) começa com Mau termina com Mau Editado 6 de Setembro de 2023 por Barbara 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Não entendi nada, estou só olhando e imaginando... Isso tudo é uma pessoa??? 7 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 “Cheguei primeiro, quero meu brinde” 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 7 minutes ago, Barbara disse: mas eu amo vcs. to gargalhando aqui. sensacional continuem por favor Ué, fez uma charada de vc mesma? 😂😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 4 minutes ago, William Redig disse: Não entendi nada, estou só olhando e imaginando... Isso tudo é uma pessoa??? Cada comentário pode ser uma pessoa diferente. Mas dentro de um mesmo post é sempre uma pessoa. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 “Adoro meu civicão 2012” 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 6 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 55 minutes ago, Raí Nunes disse: Adivinhem quem eu sou. @WALLACE O. RODRIGUES 41 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Ahhh eh perdi meu brindes #chateado ”quem eu sou ?” @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 40 minutes ago, Raí Nunes disse: Quem somos? @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 37 minutes ago, Raí Nunes disse: Sou querido, um trabalhador dedicado, amo minha família, amo viajar e FIIs. Quem sou eu? @William Redig 33 minutes ago, Raí Nunes disse: 23:59 Não gostei de você. 00:00 Eu te amo @Barbara 33 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Sou mais louco que o Batman! @ivan teixeira vicente 32 minutes ago, Raí Nunes disse: Falo bastante, tenho poucos brindes, mas fico me achando e tentando causar inveja. Debocho porque vou pra Europa. @Evelyn Santos 32 minutes ago, Henrique Magalhães disse: A mesma pobre premium que gasta 80% da renda com cabelo ! @BarbaraBatman 30 minutes ago, Henrique Magalhães disse: O pinto nasce da clara ou da gema ? @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio 30 minutes ago, Raphael McLovin disse: "Tenho um meme pra isso" Quem sou eu? @Ricardo 29 minutes ago, Raí Nunes disse: "É burrice isso aí" Quem? @Raul Sena 28 minutes ago, Henrique Magalhães disse: “Day trade eh minha bola esquerda” @Raul Sena 25 minutes ago, Raí Nunes disse: "2400 acessos únicos diários" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @Raul Sena 25 minutes ago, Mari Favaro disse: "O Raul paga pra gente" @Marcelo R 25 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: “Vou visitar minha família na Europa em setembro” @William Redig 23 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: “Análise de ABCD3 02/2023” @Adriano Umemura 23 minutes ago, Raí Nunes disse: "Não vou postar aqui" Quem? @Adriano Umemura 22 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: “Sem tag along vc não é nada” @Raul Sena 21 minutes ago, Raí Nunes disse: "Focus - Relatório de Mercado" @Flavio Prado 20 minutes ago, Raí Nunes disse: "Tópico sério e vcs vem fazer zueira, adoro vcs" @Mauricio Imparato 20 minutes ago, Raí Nunes disse: "Opções do dia na Renda Fixa - 31/02" @Matheus Malheiros Pinto 🐤 18 minutes ago, Raí Nunes disse: "Que dia bonito hoje, acho que vou postar uma charada na comunidade" @William Redig 17 minutes ago, Raí Nunes disse: Catan, Catan, Catan!!! @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 14 minutes ago, Ricardo disse: "Voces enlouqueceram, se quiser fazer, você é burro, é isso" @Raul Sena 10 minutes ago, William Redig disse: Não entendi nada, estou só olhando e imaginando... Isso tudo é uma pessoa??? @William Redig 7 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: “Cheguei primeiro, quero meu brinde” @Barbara ou @Raí Nunes 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Just now, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: “Adoro meu civicão 2012” @Henrique Magalhães 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 1 minute ago, Raí Nunes disse: @WALLACE O. RODRIGUES @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa @William Redig @Barbara @ivan teixeira vicente @Evelyn Santos @BarbaraBatman @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio @Ricardo @Raul Sena @Raul Sena @Raul Sena @Marcelo R @William Redig @Adriano Umemura @Adriano Umemura @Raul Sena @Flavio Prado @Mauricio Imparato @Matheus Malheiros Pinto 🐤 @William Redig @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa @Raul Sena @William Redig @Barbara ou @Raí Nunes Isso aqui tá maravilhoso 😂😂😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 22 minutes ago, Raí Nunes disse: Catan, Catan, Catan!!! Isso aqui sou eu? Nem falo tanto de catan assim na comunidade 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 6 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 (edited) 3 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Isso aqui sou eu? Nem falo tanto de catan assim na comunidade Imagina se falasse kkkkkk Editado 6 de Setembro de 2023 por Raí Nunes 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 39 minutes ago, Raphael McLovin disse: "Tenho um meme pra isso" Quem sou eu? @Ricardosem dúvidas. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 8 minutes ago, Raí Nunes disse: @WALLACE O. RODRIGUES @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa @William Redig @Barbara @ivan teixeira vicente @Evelyn Santos @BarbaraBatman @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio @Ricardo @Raul Sena @Raul Sena @Raul Sena @Marcelo R @William Redig @Adriano Umemura @Adriano Umemura @Raul Sena @Flavio Prado @Mauricio Imparato @Matheus Malheiros Pinto 🐤 @William Redig @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa @Raul Sena @William Redig @Barbara ou @Raí Nunes Não conheço muito vocês 😅 nem 1 semana direito aqui. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 "Com o myprofit..." Quem sou eu? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Sou um funkeiro amorzinho, apaixonado 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: "Com o myprofit..." Quem sou eu? Aqui antigamente era eu, hoje em dia pode ser muita gente! kkkkk 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Sengling Favaro Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Aqui antigamente era eu, hoje em dia pode ser muita gente! kkkkk o povo te ama!! 1 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts