Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 12 de Setembro de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Eu sou um cara supersticioso – vocês já devem ter percebido isso. Uma das coisas mais importantes para mim é ser grato a quem colaborou com o meu crescimento. Por isso, sempre que conto um aprendizado, normalmente menciono o nome de quem me ensinou. Temos uma aula inteira repleta de nomes de pessoas específicas, e relembro isso a cada aula ao vivo. AUVP é uma mensagem. Para que ela alcance mais pessoas, dependemos de vocês para espalhá-la. Por isso, criei essa área para quem quiser compartilhar um depoimento sobre a importância da AUVP em sua vida e se fez diferença. Não é uma obrigação e não é um requisito básico. É um espaço para quem, assim como eu, gosta de expressar gratidão. Como recompensa, você ganha um badge feio. E a certeza de um país melhor :) 20 3 19 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 A AUVP além de ensinar a investir, ensinou o quanto é importante viver nesse processo e me deu amigos queridíssimos. 💕 Gratidão 🙏🏼 14 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 16 minutes ago, Raul Sena disse: Eu sou um cara supersticioso – vocês já devem ter percebido isso. Uma das coisas mais importantes para mim é ser grato a quem colaborou com o meu crescimento. Por isso, sempre que conto um aprendizado, normalmente menciono o nome de quem me ensinou. Temos uma aula inteira repleta de nomes de pessoas específicas, e relembro isso a cada aula ao vivo. AUVP é uma mensagem. Para que ela alcance mais pessoas, dependemos de vocês para espalhá-la. Por isso, criei essa área para quem quiser compartilhar um depoimento sobre a importância da AUVP em sua vida e se fez diferença. Não é uma obrigação e não é um requisito básico. É um espaço para quem, assim como eu, gosta de expressar gratidão. Como recompensa, você ganha um badge feio. E a certeza de um país melhor :) Eu copiei um post meu sobre isso e vou colar abaixo porque quero a badge feia e porque no momento em que escrevi eu realmente estava emocionado kkkkkk Realmente não sei se vocês da equipe da AUVP tem noção do impacto que causam na vida das pessoas. Falando por mim, sempre fui rodeado a minha vida inteira por pessoas com problemas financeiros. Presenciando péssimos relacionamentos dos meus pais, de familiares, de vizinhos, de amigos que o estopim também era o financeiro. Sabia que não queria isso para mim. E foi por meio do cvrs0 que eu finalmente, pela primeira vez, pude ao menos sonhar com o simbólico "primeiro milhão", além de sonhar agora, hoje vejo que é só questão de tempo para alcançá-lo, pois entendo exatamente o que tem que ser feito. Mas além dos números, o mais valeu na AUVP foi descobrir que eu serei a pessoa que quebrará esse ciclo m a l d i t o que tudo que a falta de dinheiro traz junto consigo e que vai além da falta dele (problemas em relacionamento, b r i g a s, dependências químicas, d e p r e s s ã o, outras doenças com alto custo...) Sou uma pessoa mais feliz por isso, por saber que os meus não passarão por muitas dessas coisas (mas só futuramente, agora ainda estou quebrado kkkk). Como eu disse inicialmente, não sei se vocês realmente sabem do impacto que causam na vida das pessoas, não apenas de cada aluno individualmente, mas de todas as pessoas que nos cercam. Enfim, fica o relato como um agradecimento público a quem faz parte disso. Sei que eu tenho os meus méritos, mas também sei reconhecer o mérito dos outros. 13 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 O meu único arrependimento é não ter conhecido a AUVP antes! Mas isso só prova que caminhos errados também conduzem, muitas vezes, ao destino correto! Minha vida mudou, minha cabeça se abriu... e agora espalho a AUVP para quem quiser ouvir (e para quem não quiser também! rs) Por falar nisso, neste último fim de semana fui jogar um torneio de tênis em Bebedouro e, do nada, a menina do caixa do clube (de cerca de 18 anos de idade) me pergunta se eu pagava tudo no cartão para ganhar milhas para vender... respondi que não e perguntei o motivo da pergunta. Ela me disse que era pobre, estava começando a juntar dinheiro e queria investir. Disseram a ela que a venda de milhas era lucrativa e ela estava querendo colocar o dinheiro todo dela nisso. Passei uns 30 minutos dissertando, ela desistiu da ideia e passou a seguir o @Raul Sena Contei esse pequeno "causo" porque não acredito em coincidências... acredito que virei mais um instrumento de espalhar a AUVP por aí! 12 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 (edited) 3 horas atrás, Raul Sena disse: Eu sou um cara supersticioso – vocês já devem ter percebido isso. Uma das coisas mais importantes para mim é ser grato a quem colaborou com o meu crescimento. Por isso, sempre que conto um aprendizado, normalmente menciono o nome de quem me ensinou. Temos uma aula inteira repleta de nomes de pessoas específicas, e relembro isso a cada aula ao vivo. AUVP é uma mensagem. Para que ela alcance mais pessoas, dependemos de vocês para espalhá-la. Por isso, criei essa área para quem quiser compartilhar um depoimento sobre a importância da AUVP em sua vida e se fez diferença. Não é uma obrigação e não é um requisito básico. É um espaço para quem, assim como eu, gosta de expressar gratidão. Como recompensa, você ganha um badge feio. E a certeza de um país melhor :) Raul, parece que você adivinha o que a gente pensa. Eu estava indo há pouco para o mercado e estava pensando sobre gratidão por aqui! Agradecer é um ato recompensador e que merece sempre destaque. Agradeço pelas amizades feitas por aqui algumas já até pessoalmente. Sou uma pessoa que assim como todo mundo já levou umas porradas e prezo muito que está junto nos colocando pra cima de alguma forma. Por aqui já foi assim com "desconhecidos" e que hoje começam a fazer parte do meu círculo! Se tem uma coisa que gosto é de ajudar as pessoas como posso. Falando da AUVP eu falo de coração que fico contente quando vejo que consegui ajudar alguém por aqui com o pouco que sei. Acho que é só uma forma de retribuir a toda ajuda que me deram seja pra dar risada, tomar um goró, ou aprender sobre investimentos e muito mais! Agradeço quem me passa conhecimento para que eu possa seguir essa linha de repassar mais conhecimento! Gratidão a todos que estão aqui, sem exceção!! ❤️ Editado 12 de Setembro de 2023 por Edison Paulini 12 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Todo mundo que me conhece aqui na comu sabe da minha história, então vou tentar resumir um pouquinho. Quando eu entrei aqui tinha acabado de me divorciar depois de 15 anos de abuso psicológico. Tinha me afastado de todo mundo. Estava sozinha, mas era melhor ficar sozinha no mundo do que continuar naquela vida. Pra compensar eu gastava enlouquecidamente e assim fui queimando a minha reserva. Entrei na AUVP depois de rir muito com o Raul na pior live do mundo. Acabei fazendo a comu de sessão de terapia e me sentia muito culpada por tudo o q escrevia, até a zuação na baguncinha, afinal eu sempre fui muito julgada e criticada por ser quem eu era. Mas o tempo passou, aqui aprendi sobre a vida, crenças, política, economia, finanças e acima de tudo fiz amigos que levarei pra vida. A AUVP acolhe todo mundo, assim como me acolheu. E não posso deixar de falar da minha patotinha que tanto amo ❤️ Acho que posso falar que os 3k que paguei nesse c v r s o foi o melhor investimento da minha vida. Com certeza o Raul não tem noção do quanto ele muda a vida das pessoas. Mas pra falar a verdade, ele nem é a melhor parte da AUVP, pq a gente entra por causa dele e chegando aqui a gente vê que é muito melhor por causa das pessoas que a gente convive nessa comunidade linda. 13 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Raul Sena disse: Eu sou um cara supersticioso – vocês já devem ter percebido isso. Uma das coisas mais importantes para mim é ser grato a quem colaborou com o meu crescimento. Por isso, sempre que conto um aprendizado, normalmente menciono o nome de quem me ensinou. Temos uma aula inteira repleta de nomes de pessoas específicas, e relembro isso a cada aula ao vivo. AUVP é uma mensagem. Para que ela alcance mais pessoas, dependemos de vocês para espalhá-la. Por isso, criei essa área para quem quiser compartilhar um depoimento sobre a importância da AUVP em sua vida e se fez diferença. Não é uma obrigação e não é um requisito básico. É um espaço para quem, assim como eu, gosta de expressar gratidão. Como recompensa, você ganha um badge feio. E a certeza de um país melhor :) Bem, não poderia deixar de falar aqui. A AUVP mudou a minha vida! Estava endividado (ainda estou), perdido, sem saber o que fazer. Pesquisei na internet por cursos de finanças e investimentos e a AUVP apareceu como o nº 1 da lista. Me virei, arrumei o $ para o curso, fiz minha inscrição e fui aceito. Hj estou pagando as dividas, em 3 meses, consegui aportar 8,5K e projetando até o final do ano que vem ter mais de 90K aportado. Isso só foi possível pelas aulas, organizando as finanças, usando as ferramentas (orçamento, carteira, essa comunidade linda e maravilhosa)!!!!!!! Sonho em um dia visitar a sede da AUVP e conhecer os profissionais que me ajudaram na minha virada na bandeira!!! Quero dar um beijo em cada um, levar um presentinho e fazer uma baguncinha!!!!!!! A consultoria tb é um espetáculo!!!!!! O Impacto em nossas vidas que a AUVP causa é imensurável, indescritível!!!! Obrigado a cada um da equipe!!!! Raul e equipe AUVP - AAAMMMMMMMOOOOOOOOO Vcs!!!!!!!!!!! 9 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Laercia Do Amor Divino Lima Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 (edited) Sou grata por que ainda estou aprendendo e tentando evoluir a cada dia, também te coloca através da comunidade entre pessoa que te encorajam e aconselham para frente e pode falar abertamente sobre um ponto tão importante que é a educação financeira, mas que a depender do meio que você vive parece um crime tocar nesse assunto. Editado 12 de Setembro de 2023 por Laercia Do Amor Divino Lima 10 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Raul Sena disse: Eu sou um cara supersticioso – vocês já devem ter percebido isso. Uma das coisas mais importantes para mim é ser grato a quem colaborou com o meu crescimento. Por isso, sempre que conto um aprendizado, normalmente menciono o nome de quem me ensinou. Temos uma aula inteira repleta de nomes de pessoas específicas, e relembro isso a cada aula ao vivo. AUVP é uma mensagem. Para que ela alcance mais pessoas, dependemos de vocês para espalhá-la. Por isso, criei essa área para quem quiser compartilhar um depoimento sobre a importância da AUVP em sua vida e se fez diferença. Não é uma obrigação e não é um requisito básico. É um espaço para quem, assim como eu, gosta de expressar gratidão. Como recompensa, você ganha um badge feio. E a certeza de um país melhor :) O ano era 2020 e na época já acompanhava vários outros canais sobre investimentos (todos sabemos a "lista básica" rsrsrs), porém todos os canais, sem exceção, eram "mais do mesmo" e uma "enrolação fora do comum" (e todos eles continuam iguais rsrsrs) e lá por set/2020 minha história com o @Raul Sena começou. Apareceu um vídeo (nem ideia qual) e pensei: "Este cara é diferente dos outros. Não tem enrolação. Fala abertamente. Vamos ver mais vídeos." Me inscrevi no canal e comecei a ver que todos os dias tinha um, dois, três vídeos. Sem enrolação, mãozada na cara mesmo. Os demais canais continuavam o "mais do mesmo, e com enrolação". Entrei na onde do bordão da época, "Like esmagado na confiança 🐟🐟🐟" e dava o like e postava o bordão no comentário. E continuo a fazer isto em todos os vídeos dele. Começa 2021, o Raul faz duas aulas online grátis tomando uma garrafa de Jack Daniels e explicando os fundamentos, as análises etc, e claro, no final a venda do curso. Até aí, faz parte. É o mínimo em troca de um baita conteúdo gratuito. Nunca havia comprado um curso e ainda mais naquele valor (na época achei caro pacas, hoje acho que paguei barato pacas). Entrei na Turma 4, na época em que tudo era mato. 4 ou 5 turmas no ano. O início das turmas aconteciam sempre no mesmo dia do mês (superstição do Raul? Não sei rsrsrsrs). Respondi vários posts na Comunidade antiga, ao ponto de ter respondido mais que qualquer um, inclusive o Raul. Comecei o desafio de 21 dias seguidos de exercícios e não parei mais, já passei de 900 dias seguidos de exercícios. Estava finalizando o curso e a iSaEx foi lançada, abri a conta na hora e transferi a custódia, e desde então, 100% dos aportes somente na AUVP INVESTIMENTOS. Em set/2021 Raul me manda no Instagram e me passa o Whatsapp dele. Queria conversar. Me manda um link de vídeo e pergunta se queria trabalhar como Moderador na Comunidade, pois ele não estava mais conseguindo dar a devida atenção, a AUVP havia crescido. Claro que aceitei e dia 01/10/2023 completo 2 anos trabalhando oficialmente no Investidor Sardinha. Ganhei vários brindes, e alguns pares de meias vermelhas (que estão todas furadas de tanto usar, preciso ganhar mais meias rsrsrs #FICAADICA) Esta história toda para chegar no principal do tópico. AGRADECER. Serei eternamente grato ao Raul por ter me dado a oportunidade de poder fazer parte da história da AUVP, do Investidor Sardinha e da SUPERNOVA. Agradecer também ao João Pedro, sócio do Raul, que é parte fundamental para a empresa e seu crescimento. A AUVP é um curso totalmente FODA e fora da curva. Ninguém entrega nem perto do que é entregue aqui. Ninguém tem a entrega pessoal e profissional que o Raul entrega. Ninguém dá as mãozadas na cara que são essenciais na nossa trajetória. E na mesma intensidade o Raul trás para perto, acolhe e ajuda. Vemos isto nas lives semanais. A AUVP vai muito além dos investimentos. São temas pessoais, profissionais, psicológicos, sociais etc, e tudo junto muito bem "montando" nos módulos, nas aulas, nas lives, nos sistemas. Tudo leva a um crescimento que dificilmente alguém de fora conseguiria entender. Vai achar que é uma seita religiosa de hábito estranhos rsrsrsrs, mas é realmente uma virada de chave que mudou nossas vidas, então GRATO por tudo. 9 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Simone Christina Moreira Soares Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Só fico triste de não ter conhecido a AUVP antes... Fiz outro curso de educação financeira (que foi uma enrolação absurda), até o Raul aparecer no meu feed do Instagram e chamar minha atenção pela maneira de falar diretamente sem filtro. Pensei na hora... esse cara é diferente. Segui o perfil e fui assistindo os vídeos do youtube, até que resolvi fazer o curso(pensei, se esse tb for uma enrolação vou ficar muito p.... e não faço mais curso nenhum!) Estou no quarto módulo do curso e minha cabeça já abriu. Me tornei praticamente uma catequizadora do Raul, para minha família e pessoas mais próximas. Acho que isso acaba sendo até o mais importante da AUVP; o senso de comunidade, tanto na plataforma dos alunos, quanto fora do ambiente de curso, disseminando a educação financeira com sinceridade e ética. Com certeza serei AUVP para sempre. 12 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 9 minutes ago, Adriano Umemura disse: Eu lembro quando o primeiro video do @Raul Sena apareceu no meu feed e eu pensei: "Quem é esse cara?" Quando me dei conta estava consumindo todos os videos do canal. Cada informação nova preenchia uma lacuna, abria a cabeça para novas possibilidades... até que veio o curso A Unica Verdade Possivel, turma 19, a melhor de todas não é @Raí Nunes? Fechou com chave de ouro, ou diria, iniciou com chave de ouro um periodo de investimentos com tranquilidade, segurança, conhecimento e acima de tudo liberdade. E assim como o Raul, eu tenho a "superstição" de que determinadas coisas na vida não acontecem por acaso. Quando algumas portas parecem se fechar te deixando perdido, outras se abrem mostrando caminhos que voce nem imaginava que poderiam existir. Gratidão ao @Mauricio Imparato que junto com o Raul me deram a oportunidade de fazer parte dessa familia que é a Supernova. Ao @Flavio Pradoe ao @Matheus Malheiros Pinto que com toda gentileza, paciencia e conhecimento me auxiliam nos momentos de dificuldade, a todos os brilhantes profissionais da Supernova que fazem toda essa magica acontecer, e acima de tudo a todos os alunos, membros da comunidade que confiam em nosso trabalho, compartilham duvidas e conhecimentos e fazem disto tudo, essa jóia rara que é a AUVP. Isto tudo é muito mais que um curso de investimentos. São lições a serem levadas para a vida e compartilhadas. Quantas milhares de vidas não foram mudadas nestes anos? E respondendo a minha primeira pergunta la em cima. Raul Sena é o cara que eu quero seguir. Porque ele é FODA Desculpe a ignorância... mas o que é a Supernova? 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 5 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Desculpe a ignorância... mas o que é a Supernova? Para resumir AUVP = Facebook Supernova = Meta 4 5 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diego Rodrigues Alves Da Silva Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 7 horas atrás, Raul Sena disse: Eu sou um cara supersticioso – vocês já devem ter percebido isso. Uma das coisas mais importantes para mim é ser grato a quem colaborou com o meu crescimento. Por isso, sempre que conto um aprendizado, normalmente menciono o nome de quem me ensinou. Temos uma aula inteira repleta de nomes de pessoas específicas, e relembro isso a cada aula ao vivo. AUVP é uma mensagem. Para que ela alcance mais pessoas, dependemos de vocês para espalhá-la. Por isso, criei essa área para quem quiser compartilhar um depoimento sobre a importância da AUVP em sua vida e se fez diferença. Não é uma obrigação e não é um requisito básico. É um espaço para quem, assim como eu, gosta de expressar gratidão. Como recompensa, você ganha um badge feio. E a certeza de um país melhor :) Apesar de novo aqui, acompanho os ensinamento do Raul fazem quase dois anos. Ele coincidentemente entrou no meu dia a dia, num momento em que decidi ser um cara menos inconsequente e imediatista e passei a ser mais planejado e organizado com questões financeiras e da vida pessoal. Enfim, mudei a chave, mudou minha vida completamente sem exagero nenhum, e a AUVP veio pra somar esse momento de progresso e principalmente zelo comigo mesmo na parte $$$ e de outras questões. Estudar sempre é muito bom. GRATIDÃO. 9 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 (edited) 24 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Desculpe a ignorância... mas o que é a Supernova? 17 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Para resumir AUVP = Facebook Supernova = Meta É a Holding, empresa dona da AUVP e mais algumas outras marcas. Editado 12 de Setembro de 2023 por Raí Nunes 11 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 1 minute ago, Raí Nunes disse: É a Holding, empresa dona da AUVP e mais algumas outras marcas. Eu quase coloquei Instagram = AUVP investimento ... kkkkkk 1 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Para mim a AUVP foi um divisor de águas. Nunca liguei muito para esse lance de investir e Lembro que estava pesquisando algo na internet quando notei um vídeo do @Raul Sena, daqueles para pessoas que querem começar a investir, e fiquei preso com a maneira em que ele apresentava as informações. Soava leve, sincero e sem complicações além de parecer que ele tocava o foda-se às vezes 😂. Comecei a pesquisar mais e mais e a consumir os vídeos da AUVP e resolvi entrar. Fiquei super feliz quando fui aceito na comunidade de sardinhas e muito mais pelos conhecimentos que adquiri no curso. Comecei a investir no final de março desse ano e estou super feliz por já estar chegando nos primeiros 10 mil aportados com constância. Ainda tenho muito a aprender. O que acho mais incrível na AUVP é o “poder” que essa comunidade tem de nos unir. Aqui Não falamos só sobre investimentos, falamos sobre coisas aleatórias e, pra relaxar, sempre tem as Baguncinhas que já ficaram eternizadas. Espero fazer muitas amizades aqui e aprender cada vez mais. Obrigado a toda a equipe da AUVP 🙏🏽💥✌️ 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 @Raul Sena organiza aquela Baguncinha geral pra ficar na história da AUVP, please 😅 💥🎉 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Leonardo Salles Binato Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Encontrei o Raul no YouTube, ao buscar por conteúdo de investimento foi me sugerido um vídeo do canal do investidor sardinha. Quando percebi já estava consumindo praticamente tudo que encontrava no canal. Um pouco depois, resolvi dar uma chance e comprar o c u r s o da AUVP (Eu nunca havia comprado nenhum c*rso sobre investimentos antes). Logo no começo já vi que acertei de primeira. Muita qualidade das aulas, comunidade, plataforma de investimento e o atendimento de toda a equipe da AUVP é simplesmente fora do comum. Como já falaram, AUVP não é apenas um c*rso de investimento, mas sim uma imersão completa em uma nova realidade de vida. Deixo registrado aqui minha gratidão a toda equipe da AUVP, e a todos os alunos e ex alunos que participam da comunidade mantendo esse ambiente riquíssimo pra troca de informações e aprendizado pra todos. 8 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Catalano Goncalves Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Com certeza, cumpriu mais que minha expectativa... me sinto seguro em falar pra todos que a Bolsa de Valores não é pirâmide (Sim, ja ouvi muito disso aqui no interior), e não vejo a hora de terminar todo curso e começar a aportar valores maiores, a meta é aposentar com 45... 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Cézar Busato Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 21 horas atrás, Raul Sena disse: Eu sou um cara supersticioso – vocês já devem ter percebido isso. Uma das coisas mais importantes para mim é ser grato a quem colaborou com o meu crescimento. Por isso, sempre que conto um aprendizado, normalmente menciono o nome de quem me ensinou. Temos uma aula inteira repleta de nomes de pessoas específicas, e relembro isso a cada aula ao vivo. AUVP é uma mensagem. Para que ela alcance mais pessoas, dependemos de vocês para espalhá-la. Por isso, criei essa área para quem quiser compartilhar um depoimento sobre a importância da AUVP em sua vida e se fez diferença. Não é uma obrigação e não é um requisito básico. É um espaço para quem, assim como eu, gosta de expressar gratidão. Como recompensa, você ganha um badge feio. E a certeza de um país melhor :) Na minha opinião o maior ensinamento da AUVP é a filosofia de poupar de maneira consciente, sem ter uma vida de monge, de maneira consistente. O maior problema do investidor é de fato abdicar do imediatismo para ter uma vida confortável por um longo tempo. Acredito que este é o diferencial, pois metodologia é algo que existe em livros e no próprio YouTube. Para mim 70% do resultado proposto pela AUVP vem dos orçamentos domésticos e organização básica das fianças pessoais, não que eu esteja desmerecendo ou diminuindo o trabalho em ensinar a investir, mas poupar e se organizar sem duvida é a revolução financeira que eu precisava e que tenho convicção que a maioria das pessoas também precisam. Claro que saber o que fazer com o dinheiro poupado e vê-lo render de maneira eficiente solidifica o processo e nos mantem engajados no processo. Vocês estão de parabéns, muito obrigado pelo esforço. 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts