Post popular Enio Junior Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 23 horas atrás, Raul Sena disse: Eu sou um cara supersticioso – vocês já devem ter percebido isso. Uma das coisas mais importantes para mim é ser grato a quem colaborou com o meu crescimento. Por isso, sempre que conto um aprendizado, normalmente menciono o nome de quem me ensinou. Temos uma aula inteira repleta de nomes de pessoas específicas, e relembro isso a cada aula ao vivo. AUVP é uma mensagem. Para que ela alcance mais pessoas, dependemos de vocês para espalhá-la. Por isso, criei essa área para quem quiser compartilhar um depoimento sobre a importância da AUVP em sua vida e se fez diferença. Não é uma obrigação e não é um requisito básico. É um espaço para quem, assim como eu, gosta de expressar gratidão. Como recompensa, você ganha um badge feio. E a certeza de um país melhor :) Bomm dia ! Gratidão é o que bate no meu coração, esse curso foi a melhor coisa que aconteceu para mim, pois além de eu aprender tudo sobre finanças, conheci pessoas incríveis nesse mundo da AUVP e que vou levar para toda vida. Obrigado a toda equipe da AUVP e ao @Raul Sena pelas ótimas explicações no curso e dos ponta pé que deu na gente para crescer kkkkkkk , quando a SuperNova ir para o IPO vou querer ser sócio em kkkkkk 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alf Junior Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 On 12/09/2023 at 10:58, Raul Sena disse: Eu sou um cara supersticioso – vocês já devem ter percebido isso. Uma das coisas mais importantes para mim é ser grato a quem colaborou com o meu crescimento. Por isso, sempre que conto um aprendizado, normalmente menciono o nome de quem me ensinou. Temos uma aula inteira repleta de nomes de pessoas específicas, e relembro isso a cada aula ao vivo. AUVP é uma mensagem. Para que ela alcance mais pessoas, dependemos de vocês para espalhá-la. Por isso, criei essa área para quem quiser compartilhar um depoimento sobre a importância da AUVP em sua vida e se fez diferença. Não é uma obrigação e não é um requisito básico. É um espaço para quem, assim como eu, gosta de expressar gratidão. Como recompensa, você ganha um badge feio. E a certeza de um país melhor :) Gratidão é o que tenho por você boss / padrinho e equipe AUVP. Vocês me fizeram depois de meio século sair da caverna, observar que existe vida fora do contexto que a minha geração foi talhada a acreditar. Me proporcionaram a liberdade (ainda não financeira no montante que almejo) mas, no constante a vida. Hoje, sou uma pessoa mais tranquila, não tenho os medos do futuro que tinha antes. Ainda no "de gratís" (you tube, posts, etc) já via em vocês o potêncial pois, enxerguei a mensagem da única verdade. E esta verdade, me libertou. Minha maior recompensa é poder mesmo que minimante ser parte desta engrenagem. Sou eternamente grato, AUVP Sempre... 9 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 17 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu quase coloquei Instagram = AUVP investimento ... kkkkkk Threads... Whatsapp = comunidade 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 No ano de 2023 fazer a AUVP era uma meta, e incrivelmente em Janeiro o pessoal da AUVP me chamou informando sobre a abertura da turma nova e se eu tinha interesse em fazer parte, confesso que meus planos era entrar em Abril, porém, entrei em Janeiro mesmo e vamo bora, aprendi muita coisa, aprendi como investir, como gerir meu patrimônio e ter um relacionamento bom e positivo com o dinheiro e isso não tem preço que pague, eu cheguei a um nível de gestão tão bom que hoje eu consigo fazer muito com pouco e ainda nem estamos falando de investimentos. A AUVP é mais que uma escola de investimentos, tudo que eu aprendi aqui não tenho como mensurar em palavras, mas muito mais do que só o conteúdo eu tive uma oportunidade única dentre essa enorme comunidade que foi participar da incrível baguncinha em Goiânia na sede, e lá eu conheci pessoas incríveis que não esquecerei e não somente conheci essas pessoas como aprendi com cada uma delas, a vibe desse evento, a mentalidade de quem estava lá todo mundo pessoa de bem e com uma energia incrível. Enfim, minha meta de fazer a AUVP em 2023 me levou muito além do que eu poderia imaginar e hoje eu carrego comigo toda essa experiência, essa rede de amigos e é claro o conhecimento para investir de maneira acertava e precisa. Mas para mim a AUVP é muito mais do que uma escola é uma rede de pessoas com uma mentalidade f@da e com certeza eu vou continuar por aqui enquanto eu puder. E sim, os investimentos vão bem. 10 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Renan Porto Sanches Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Benção Padrinho @Raul Sena, sou grato por todos os aprendizados, tanto das aulas, quanto nas lives, quanto nos videos do YouTube... Aprendi que posso fazer meus aportes de forma inteligente sem ter que cortar (totalmente) meus cafézinhos. Aprendi que posso trazer segurança financeira para mim e minha família em pouco tempo. Aprendi que posso juntar o útil ao agradável na minha vida. Aprendi a utilizar melhor meu tempo, parar de reclamar de coisas que não precisam da minha atenção. E "por fim" (pq todos os dias na comunidade eu aprendo algo novo) VI uma oportunidade nova na minha vida, estou estudando para conseguir não mudar de profissão, pq eu AMO dar aulas de Matemática, mas de também trabalhar na área das finanças e mercado financeiro, talvez ensinando daqui alguns anos, mas no momento estudando para um dia estar trabalhando na AUVP como Consultor ou com algo que posso juntar minha habilidades com coisas novas que vou aprender. É isso ai!! Sou grato a tudo até agora, e serei mais grato ainda no futuro próximo!! 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Andre Fernandes Neves Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Sou grato, por estar nos 10% mais ricos do brasil (e ainda acho meio doido isso, acho que ganho pouco 8k Liquido) Sou grato por ter a oportunidade de entrar na AUVP e aplicar o conhecimento. Confesso que acompanho youtuber de finanças desde 2013, mas nunca tinha parado pra aplicar e por em pratica. Depois do modulo 2 tenho o incentivo necessário, sou grato por isso. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alexandre Sales Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Cara, é muito louco o quão completo é esse curso. Achei que vinha aqui aprender só sobre investimentos e aprendi muito sobre a vida 😅. A aula da família pra mim foi uma divisora gigantesca de águas, mudou a forma como eu e minha noiva falamos sobre dinheiro e transformou em algo muito mais leve e natural (sério, deve ter substituído uns 3 meses de terapia). Eu estou beem no começo da fase de acúmulo de patrimônio, mas só os 2 primeiros módulos já fizeram toda a diferença! Compartilho aqui um recorte pequeno pra mostrar como organização financeira isolada já fez diferença no ritmo de acúmulo de patrimônio (muito mais do que faria ficar olhando preço de ação o dia todo): agosto e setembro foram meus primeiros aportes depois do curso, e já foram quase o dobro do que eu fazia antes! Sem falar no conteúdo sobre investimentos em si! Admito que, quando terminei o curso, ainda tive um pouco de dificuldade para entender os setores individualmente, como o que era importante olhar nas empresas em cada um, etc, mas não demorou muito para descobrir que eu já tinha o suficiente pra estudar um a um por conta própria, e é o que tenho feito desde então! Nunca tive um dinheiro tão bem gasto na vida! Tanto que sigo por aqui na AUVP pra Sempre e pretendo continuar! 6 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 (edited) Gratidão é uma palavra muito pequena para expressar o que sinto por *.auvp (tudo e todos da AUVP). Eu escrevi 2 posts que expressam o meu sentimento e a transformação pela qual passei: Não sei se vale isso aqui (links), mas foi a melhor forma de descrever o que sinto. Editado 13 de Setembro de 2023 por William Redig Complementar o assunto. 4 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Mudou minha vida todinha. <3 Te amo, Boss. Faz a reação de coraçãozinho peludo, vai?! 💟 Nunca te pedi nada... kkkkkk 1 6 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 (edited) Eu decidi fazer mudanças e testar coisas diferentes na minha vida. A AUVP veio no meio disso, mas logo no começo das mudanças. Tem sido muito bom encontrar esse grupo de pessoas diferentes, com ideais, ambições e objetivos de vida semelhantes. Tenho feitos amigos que me mostram que ainda é possível se encantar, brigar, viver mais solto... Me ajudam desde qual roupa vestir, até qual bebida tomar. Sou grato por tudo isso... Obrigado @Flavio Prado pela receptividade maravilhosa na comunidade. Viu um louco e sem noção como eu por aqui, mas se dispôs a dar uma chance e trocar uma ideia. Se foi só pra me moderar, melhor não dizer 🙃 Obrigado @Barbara pelas trocas de farpas sinceras, que ajudam a me tornar uma pessoa melhor. Obrigado @Henrique Magalhães por ser uma figura de amizade rara. Obrigado @Ricardo por toda a diversão e parceria leal nas criações. Obrigado @Mari Favaro por persistir na amizade apesar de eu parecer um babaca de início. Obrigado @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio por nossa amizade divertida e por valorizar ela me cobrando quando dou alguma pisada de bola. Obrigado @Matheus Paulo Presa pela amizade sincera, me colocar pra cima quando precisei e por se preocupar por todos nós quando estamos juntos. Obrigado @Marta Akico Sato pela nossa amizade divertida. Obrigado @Elane Rodrigues por todo o suporte, receptividade, parceria e amizade. Ainda vamos nos conhecer mais! Obrigado @Matheus Louback pela receptividade, por aceitar minhas brincadeiras na boa e amizade que estamos começando a construir. Obrigado @Mauricio Imparato pela receptividade, pelas risadas, pelas indicações em GYN e parceria. Espero ainda poder te conhecer melhor. Obrigado @Evander Robert pela receptividade e carinho. Espero ainda poder te conhecer melhor. Obrigado @Matheus Malheiros Pinto 🐤 e @Lucas Duarte Orestes por comparecerem a Baguncinha não oficial! Nos conhecemos pouco, mas gosto bastante de vcs. Obrigado @Evelyn Santos pela receptividade, parceria, amizade e carinho. Vc é especial para mim. Obrigado @William Redig por seus relatos de experiência e humor descontraído. Vc me inspira. Obrigado @Marcelo R por entrar nas brincadeiras e nos ajudar nas dúvidas do dia a dia. Obrigado @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa pelas brincadeiras, "que m3rdas" e jogos onlines (@Carlos Magno Silva Abreu) também! Obrigado @Adriano Umemura, principalmente por nos atender prontamente, com muita informação técnica, sabedoria, além de mostrar que da pra viver sem a Baguncinha 😂 Obrigado @Fabiano e @Edison Paulini por terem aceitado os convites para bagunçar e abrirem espaço para uma nova amizade. Obrigado a todos os outros que já tivemos contatos. Alguns que ainda vão se tornar amigos, ou que são colegas, pessoas simpáticas que se divertiram em algum momento comigo... Vou esquecer alguns nomes, masssss, seriam: @Marina Freitas De Almeida, @Tatiany Barth Simao, @Enio Junior, @Maíra Dallapria, @Mirella Fonseca, @Rodrigo Castro Donha, @Marco José Pereira, @Patrick Diorio Carvalho, @Luciano Elias Dos Santos, @Michelle Ayres De Campos Silva e outras pessoas (desculpemmm). Obrigado a Bruna Alencar (time Supernova). Tive pouco contato, mas aprendi coisas inesperados e interessantes todas as vezes. Obrigado Eduardo Ribeiro (acho que não tem @) por me aceitar na AUVP. Não menos importante, obrigado @Raul Sena, por essa habilidade de concentrar tanta gente especial em um mesmo lugar. É graças a vc que tenho me expandido. Pode ter certeza que serei eternamente grato. Desculpe quem esqueci de agradecer. Pode me lembrar que agradecerei se houver uma razão. Posso vir aqui novamente quando lembrar de alguém que sou grato, mas tem que lembrar da situação, do tópico e que a pessoa não estava no tópico. Vai ser difícil eu voltar hahaha Editado 14 de Setembro de 2023 por Raí Nunes 2 24 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 12 minutes ago, Raí Nunes disse: Eu decidi fazer mudanças e testar coisas diferentes na minha vida. A AUVP veio no meio disso, mas logo no começo das mudanças. Tem sido muito bom encontrar esse grupo de pessoas diferentes, com ideais, ambições e objetivos de vida semelhantes. Tenho feitos amigos que me mostram que ainda é possível se encantar, brigar, viver mais solto... Me ajudam desde qual roupa vestir, até qual bebida tomar. Sou grato por tudo isso... Obrigado @Flavio Prado pela receptividade maravilhosa na comunidade. Viu um louco e sem noção como eu por aqui, mas se dispôs a dar uma chance e trocar uma ideia. Se foi só pra me moderar, melhor não dizer 🙃 Obrigado @Barbara pelas trocas de farpas sinceras, que ajudam a me tornar uma pessoa melhor. Obrigado @Henrique Magalhães por ser uma figura de amizade rara. Obrigado @Ricardo por toda a diversão e parceria leal nas criações. Obrigado @Mari Favaro por persistir na amizade apesar de eu parecer um babaca de início. Obrigado @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio por nossa amizade divertida e por valorizar ela me cobrando quando dou alguma pisada de bola. Obrigado @Matheus Paulo Presa pela amizade sincera, me colocar pra cima quando precisei e por se preocupar por todos nós quando estamos juntos. Obrigado @Marta Akico Sato pela nossa amizade divertida. Obrigado @Elane Rodrigues por todo o suporte, receptividade, parceria e amizade. Ainda vamos nos conhecer mais! Obrigado @Matheus Louback pela receptividade, por aceitar minhas brincadeiras na boa e amizade que estamos começando a construir. Obrigado @Mauricio Imparato pela receptividade, pelas risadas, pelas indicações em GYN e parceria. Espero ainda poder te conhecer melhor. Obrigado @Evander Robert pela receptividade e carinho. Espero ainda poder te conhecer melhor. Obrigado @Matheus Malheiros Pinto 🐤 e @Lucas Duarte Orestes por comparecerem a Baguncinha não oficial! Nos conhecemos pouco, mas gosto bastante de vcs. Obrigado @Evelyn Santos pela receptividade, parceria, amizade e carinho. Vc é especial para mim. Obrigado @William Redig por seus relatos de experiência e humor descontraído. Vc me inspira. Obrigado @Marcelo R por entrar nas brincadeiras e nos ajudar nas dúvidas do dia a dia. Obrigado @Adriano Umemura, principalmente por nos atender prontamente, com muita informação técnica, sabedoria, além de mostrar que da pra viver sem a Baguncinha 😂 Obrigado @Fabiano e @Edison Paulini por terem aceitado os convites para bagunçar e abrirem espaço para uma nova amizade. Obrigado a todos os outros que já tivemos contatos. Alguns que ainda vão se tornar amigos, ou que são colegas, pessoas simpáticas que se divertiram em algum momento comigo... Vou esquecer alguns nomes, masssss, seriam: @Marina Freitas De Almeida, @Tatiany Barth Simao, @Enio Junior, @Maíra Dallapria, @Mirella Fonseca, @Rodrigo Castro Donha, @Marco José Pereira, @Patrick Diorio Carvalho, @Luciano Elias Dos Santos, @Michelle Ayres De Campos Silva e outras pessoas (desculpemmm). Obrigado a Bruna Alencar (time Supernova). Tive pouco contato, mas aprendi algo inesperado e interessante todas as vezes. Obrigado Eduardo Ribeiro (acho que não tem @) por me aceitar na AUVP. Não menos importante, obrigado @Raul Sena, por essa habilidade de concentrar tanta gente especial em um mesmo lugar. É graças a vc que tenho me expandido. Pode ter certeza que serei eternamente grato. Desculpe quem esqueci de agradecer. Pode me lembrar que agradecerei se houver uma razão. Posso vir aqui novamente quando lembrar de alguém que sou grato, mas tem que lembrar da situação, do tópico e que a pessoa não estava no tópico. Vai ser difícil eu voltar hahaha Gente precisamos muito da reação amei! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ 6 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Assim que eu terminei o curso fiz um depoimento para expressar um pouco da minha gratidão a AUVP e a toda a equipe. Mas isso foi há mais de 01 mês e de maneira impressionante o curso e essa comunidade continuam contribuindo para o meu crescimento e para a minha jornada como investidor... então aproveitarei esse espaço para dizer como venho me sentindo em relação a esse último mês. Após o término do curso me debrucei sobre a comunidade e coloquei como meta individual acessar diariamente esse espaço para aprender e continuar ajudando os colegas. Nessa brincadeira venho conseguindo consolidar os meus aprendizados e tenho descoberto coisas que não sonhava em conhecer. Tenho feito amigos, conhecido sobre temas diversos aos de investimento e até entrei para um clube do livro!!! rsrsrs Acho que muito mais do que um curso, o que você vende aqui, @Raul Sena, é um acesso a uma irmandade, um grupo coeso que está disposto a crescer junto! Nem nas maiores expectativas em relação ao curso pensei em fazer parte disso... e na real, estou adorando! Agradeço imensamente a toda equipe da AUVP, aos colegas da comunidade e toda a equipe de suporte! Mais uma vez ressalto que existia um Diogo a.AUVP e agora sou d.AUVP! 2 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 31 minutes ago, Raí Nunes disse: Eu decidi fazer mudanças e testar coisas diferentes na minha vida. A AUVP veio no meio disso, mas logo no começo das mudanças. Tem sido muito bom encontrar esse grupo de pessoas diferentes, com ideais, ambições e objetivos de vida semelhantes. Tenho feitos amigos que me mostram que ainda é possível se encantar, brigar, viver mais solto... Me ajudam desde qual roupa vestir, até qual bebida tomar. Sou grato por tudo isso... Obrigado @Flavio Prado pela receptividade maravilhosa na comunidade. Viu um louco e sem noção como eu por aqui, mas se dispôs a dar uma chance e trocar uma ideia. Se foi só pra me moderar, melhor não dizer 🙃 Obrigado @Barbara pelas trocas de farpas sinceras, que ajudam a me tornar uma pessoa melhor. Obrigado @Henrique Magalhães por ser uma figura de amizade rara. Obrigado @Ricardo por toda a diversão e parceria leal nas criações. Obrigado @Mari Favaro por persistir na amizade apesar de eu parecer um babaca de início. Obrigado @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio por nossa amizade divertida e por valorizar ela me cobrando quando dou alguma pisada de bola. Obrigado @Matheus Paulo Presa pela amizade sincera, me colocar pra cima quando precisei e por se preocupar por todos nós quando estamos juntos. Obrigado @Marta Akico Sato pela nossa amizade divertida. Obrigado @Elane Rodrigues por todo o suporte, receptividade, parceria e amizade. Ainda vamos nos conhecer mais! Obrigado @Matheus Louback pela receptividade, por aceitar minhas brincadeiras na boa e amizade que estamos começando a construir. Obrigado @Mauricio Imparato pela receptividade, pelas risadas, pelas indicações em GYN e parceria. Espero ainda poder te conhecer melhor. Obrigado @Evander Robert pela receptividade e carinho. Espero ainda poder te conhecer melhor. Obrigado @Matheus Malheiros Pinto 🐤 e @Lucas Duarte Orestes por comparecerem a Baguncinha não oficial! Nos conhecemos pouco, mas gosto bastante de vcs. Obrigado @Evelyn Santos pela receptividade, parceria, amizade e carinho. Vc é especial para mim. Obrigado @William Redig por seus relatos de experiência e humor descontraído. Vc me inspira. Obrigado @Marcelo R por entrar nas brincadeiras e nos ajudar nas dúvidas do dia a dia. Obrigado @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa pelas brincadeiras, "que m3rdas" e jogos onlines. Obrigado @Adriano Umemura, principalmente por nos atender prontamente, com muita informação técnica, sabedoria, além de mostrar que da pra viver sem a Baguncinha 😂 Obrigado @Fabiano e @Edison Paulini por terem aceitado os convites para bagunçar e abrirem espaço para uma nova amizade. Obrigado a todos os outros que já tivemos contatos. Alguns que ainda vão se tornar amigos, ou que são colegas, pessoas simpáticas que se divertiram em algum momento comigo... Vou esquecer alguns nomes, masssss, seriam: @Marina Freitas De Almeida, @Tatiany Barth Simao, @Enio Junior, @Maíra Dallapria, @Mirella Fonseca, @Rodrigo Castro Donha, @Marco José Pereira, @Patrick Diorio Carvalho, @Luciano Elias Dos Santos, @Michelle Ayres De Campos Silva e outras pessoas (desculpemmm). Obrigado a Bruna Alencar (time Supernova). Tive pouco contato, mas aprendi coisas inesperados e interessantes todas as vezes. Obrigado Eduardo Ribeiro (acho que não tem @) por me aceitar na AUVP. Não menos importante, obrigado @Raul Sena, por essa habilidade de concentrar tanta gente especial em um mesmo lugar. É graças a vc que tenho me expandido. Pode ter certeza que serei eternamente grato. Desculpe quem esqueci de agradecer. Pode me lembrar que agradecerei se houver uma razão. Posso vir aqui novamente quando lembrar de alguém que sou grato, mas tem que lembrar da situação, do tópico e que a pessoa não estava no tópico. Vai ser difícil eu voltar hahaha Eu só posso dizer que você é uma pessoa incrível. É maravilhoso ver que mais uma vez a AUVP me trouxe alguém tão querido e especial para eu colocar na minha vida. Obrigada por tudo, meu parceiro no crime. <3 3 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 (edited) 1 minute ago, Evelyn Santos disse: Eu só posso dizer que você é uma pessoa incrível. É maravilhoso ver que mais uma vez a AUVP me trouxe alguém tão querido e especial para eu colocar na minha vida. Obrigada por tudo, meu parceiro no crime. <3 2 horas atrás, Evelyn Santos disse: Faz a reação de coraçãozinho peludo, vai?! 💟 Nunca te pedi nada... kkkkkk 25 minutes ago, Barbara disse: Gente precisamos muito da reação amei! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Fica a dica! <3 Editado 14 de Setembro de 2023 por Raí Nunes 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 8 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Assim que eu terminei o curso fiz um depoimento para expressar um pouco da minha gratidão a AUVP e a toda a equipe. Mas isso foi há mais de 01 mês e de maneira impressionante o curso e essa comunidade continuam contribuindo para o meu crescimento e para a minha jornada como investidor... então aproveitarei esse espaço para dizer como venho me sentindo em relação a esse último mês. Após o término do curso me debrucei sobre a comunidade e coloquei como meta individual acessar diariamente esse espaço para aprender e continuar ajudando os colegas. Nessa brincadeira venho conseguindo consolidar os meus aprendizados e tenho descoberto coisas que não sonhava em conhecer. Tenho feito amigos, conhecido sobre temas diversos aos de investimento e até entrei para um clube do livro!!! rsrsrs Acho que muito mais do que um curso, o que você vende aqui, @Raul Sena, é um acesso a uma irmandade, um grupo coeso que está disposto a crescer junto! Nem nas maiores expectativas em relação ao curso pensei em fazer parte disso... e na real, estou adorando! Agradeço imensamente a toda equipe da AUVP, aos colegas da comunidade e toda a equipe de suporte! Mais uma vez ressalto que existia um Diogo a.AUVP e agora sou d.AUVP! Amigo por isso a AUVP é uma seita. Vc paga pra entrar e tem ritual de iniciação. A seita q dói menos 😂 2 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 23 minutes ago, Barbara disse: Gente precisamos muito da reação amei! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Já falei pro Boss fazer um coração peludinho com a expressão de "óóóinn" 5 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 37 minutes ago, Raí Nunes disse: Eu decidi fazer mudanças e testar coisas diferentes na minha vida. A AUVP veio no meio disso, mas logo no começo das mudanças. Tem sido muito bom encontrar esse grupo de pessoas diferentes, com ideais, ambições e objetivos de vida semelhantes. Tenho feitos amigos que me mostram que ainda é possível se encantar, brigar, viver mais solto... Me ajudam desde qual roupa vestir, até qual bebida tomar. Sou grato por tudo isso... Obrigado @Flavio Prado pela receptividade maravilhosa na comunidade. Viu um louco e sem noção como eu por aqui, mas se dispôs a dar uma chance e trocar uma ideia. Se foi só pra me moderar, melhor não dizer 🙃 Obrigado @Barbara pelas trocas de farpas sinceras, que ajudam a me tornar uma pessoa melhor. Obrigado @Henrique Magalhães por ser uma figura de amizade rara. Obrigado @Ricardo por toda a diversão e parceria leal nas criações. Obrigado @Mari Favaro por persistir na amizade apesar de eu parecer um babaca de início. Obrigado @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio por nossa amizade divertida e por valorizar ela me cobrando quando dou alguma pisada de bola. Obrigado @Matheus Paulo Presa pela amizade sincera, me colocar pra cima quando precisei e por se preocupar por todos nós quando estamos juntos. Obrigado @Marta Akico Sato pela nossa amizade divertida. Obrigado @Elane Rodrigues por todo o suporte, receptividade, parceria e amizade. Ainda vamos nos conhecer mais! Obrigado @Matheus Louback pela receptividade, por aceitar minhas brincadeiras na boa e amizade que estamos começando a construir. Obrigado @Mauricio Imparato pela receptividade, pelas risadas, pelas indicações em GYN e parceria. Espero ainda poder te conhecer melhor. Obrigado @Evander Robert pela receptividade e carinho. Espero ainda poder te conhecer melhor. Obrigado @Matheus Malheiros Pinto 🐤 e @Lucas Duarte Orestes por comparecerem a Baguncinha não oficial! Nos conhecemos pouco, mas gosto bastante de vcs. Obrigado @Evelyn Santos pela receptividade, parceria, amizade e carinho. Vc é especial para mim. Obrigado @William Redig por seus relatos de experiência e humor descontraído. Vc me inspira. Obrigado @Marcelo R por entrar nas brincadeiras e nos ajudar nas dúvidas do dia a dia. Obrigado @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa pelas brincadeiras, "que m3rdas" e jogos onlines (@Carlos Magno Silva Abreu) também! Obrigado @Adriano Umemura, principalmente por nos atender prontamente, com muita informação técnica, sabedoria, além de mostrar que da pra viver sem a Baguncinha 😂 Obrigado @Fabiano e @Edison Paulini por terem aceitado os convites para bagunçar e abrirem espaço para uma nova amizade. Obrigado a todos os outros que já tivemos contatos. Alguns que ainda vão se tornar amigos, ou que são colegas, pessoas simpáticas que se divertiram em algum momento comigo... Vou esquecer alguns nomes, masssss, seriam: @Marina Freitas De Almeida, @Tatiany Barth Simao, @Enio Junior, @Maíra Dallapria, @Mirella Fonseca, @Rodrigo Castro Donha, @Marco José Pereira, @Patrick Diorio Carvalho, @Luciano Elias Dos Santos, @Michelle Ayres De Campos Silva e outras pessoas (desculpemmm). Obrigado a Bruna Alencar (time Supernova). Tive pouco contato, mas aprendi coisas inesperados e interessantes todas as vezes. Obrigado Eduardo Ribeiro (acho que não tem @) por me aceitar na AUVP. Não menos importante, obrigado @Raul Sena, por essa habilidade de concentrar tanta gente especial em um mesmo lugar. É graças a vc que tenho me expandido. Pode ter certeza que serei eternamente grato. Desculpe quem esqueci de agradecer. Pode me lembrar que agradecerei se houver uma razão. Posso vir aqui novamente quando lembrar de alguém que sou grato, mas tem que lembrar da situação, do tópico e que a pessoa não estava no tópico. Vai ser difícil eu voltar hahaha Que isso meu amigo! Eu que agradeço essa amizade de todos nós, e em especial a ti (já que estou me referindo a ti) por esse cara de coração grande e gente finíssima! Que tem um amor pela família admirável, me emocionei vendo tu te emocionar com a tua filha e olha que eu sou difícil de me emocionar kkkkkk, dentro da AUVP és um amigo d tanto, tens um astral único e agradeço sempre pela nossa amizade, apesar da distancia sinto sinceridade daqui. 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 59 minutes ago, Raí Nunes disse: Eu decidi fazer mudanças e testar coisas diferentes na minha vida. A AUVP veio no meio disso, mas logo no começo das mudanças. Tem sido muito bom encontrar esse grupo de pessoas diferentes, com ideais, ambições e objetivos de vida semelhantes. Tenho feitos amigos que me mostram que ainda é possível se encantar, brigar, viver mais solto... Me ajudam desde qual roupa vestir, até qual bebida tomar. Sou grato por tudo isso... Obrigado @Flavio Prado pela receptividade maravilhosa na comunidade. Viu um louco e sem noção como eu por aqui, mas se dispôs a dar uma chance e trocar uma ideia. Se foi só pra me moderar, melhor não dizer 🙃 Obrigado @Barbara pelas trocas de farpas sinceras, que ajudam a me tornar uma pessoa melhor. Obrigado @Henrique Magalhães por ser uma figura de amizade rara. Obrigado @Ricardo por toda a diversão e parceria leal nas criações. Obrigado @Mari Favaro por persistir na amizade apesar de eu parecer um babaca de início. Obrigado @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio por nossa amizade divertida e por valorizar ela me cobrando quando dou alguma pisada de bola. Obrigado @Matheus Paulo Presa pela amizade sincera, me colocar pra cima quando precisei e por se preocupar por todos nós quando estamos juntos. Obrigado @Marta Akico Sato pela nossa amizade divertida. Obrigado @Elane Rodrigues por todo o suporte, receptividade, parceria e amizade. Ainda vamos nos conhecer mais! Obrigado @Matheus Louback pela receptividade, por aceitar minhas brincadeiras na boa e amizade que estamos começando a construir. Obrigado @Mauricio Imparato pela receptividade, pelas risadas, pelas indicações em GYN e parceria. Espero ainda poder te conhecer melhor. Obrigado @Evander Robert pela receptividade e carinho. Espero ainda poder te conhecer melhor. Obrigado @Matheus Malheiros Pinto 🐤 e @Lucas Duarte Orestes por comparecerem a Baguncinha não oficial! Nos conhecemos pouco, mas gosto bastante de vcs. Obrigado @Evelyn Santos pela receptividade, parceria, amizade e carinho. Vc é especial para mim. Obrigado @William Redig por seus relatos de experiência e humor descontraído. Vc me inspira. Obrigado @Marcelo R por entrar nas brincadeiras e nos ajudar nas dúvidas do dia a dia. Obrigado @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa pelas brincadeiras, "que m3rdas" e jogos onlines (@Carlos Magno Silva Abreu) também! Obrigado @Adriano Umemura, principalmente por nos atender prontamente, com muita informação técnica, sabedoria, além de mostrar que da pra viver sem a Baguncinha 😂 Obrigado @Fabiano e @Edison Paulini por terem aceitado os convites para bagunçar e abrirem espaço para uma nova amizade. Obrigado a todos os outros que já tivemos contatos. Alguns que ainda vão se tornar amigos, ou que são colegas, pessoas simpáticas que se divertiram em algum momento comigo... Vou esquecer alguns nomes, masssss, seriam: @Marina Freitas De Almeida, @Tatiany Barth Simao, @Enio Junior, @Maíra Dallapria, @Mirella Fonseca, @Rodrigo Castro Donha, @Marco José Pereira, @Patrick Diorio Carvalho, @Luciano Elias Dos Santos, @Michelle Ayres De Campos Silva e outras pessoas (desculpemmm). Obrigado a Bruna Alencar (time Supernova). Tive pouco contato, mas aprendi coisas inesperados e interessantes todas as vezes. Obrigado Eduardo Ribeiro (acho que não tem @) por me aceitar na AUVP. Não menos importante, obrigado @Raul Sena, por essa habilidade de concentrar tanta gente especial em um mesmo lugar. É graças a vc que tenho me expandido. Pode ter certeza que serei eternamente grato. Desculpe quem esqueci de agradecer. Pode me lembrar que agradecerei se houver uma razão. Posso vir aqui novamente quando lembrar de alguém que sou grato, mas tem que lembrar da situação, do tópico e que a pessoa não estava no tópico. Vai ser difícil eu voltar hahaha Tmj @Raí Nunes. ✌️👏🏽🙏🏽 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 59 minutes ago, Raí Nunes disse: Eu decidi fazer mudanças e testar coisas diferentes na minha vida. A AUVP veio no meio disso, mas logo no começo das mudanças. Tem sido muito bom encontrar esse grupo de pessoas diferentes, com ideais, ambições e objetivos de vida semelhantes. Tenho feitos amigos que me mostram que ainda é possível se encantar, brigar, viver mais solto... Me ajudam desde qual roupa vestir, até qual bebida tomar. Sou grato por tudo isso... Obrigado @Flavio Prado pela receptividade maravilhosa na comunidade. Viu um louco e sem noção como eu por aqui, mas se dispôs a dar uma chance e trocar uma ideia. Se foi só pra me moderar, melhor não dizer 🙃 Obrigado @Barbara pelas trocas de farpas sinceras, que ajudam a me tornar uma pessoa melhor. Obrigado @Henrique Magalhães por ser uma figura de amizade rara. Obrigado @Ricardo por toda a diversão e parceria leal nas criações. Obrigado @Mari Favaro por persistir na amizade apesar de eu parecer um babaca de início. Obrigado @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio por nossa amizade divertida e por valorizar ela me cobrando quando dou alguma pisada de bola. Obrigado @Matheus Paulo Presa pela amizade sincera, me colocar pra cima quando precisei e por se preocupar por todos nós quando estamos juntos. Obrigado @Marta Akico Sato pela nossa amizade divertida. Obrigado @Elane Rodrigues por todo o suporte, receptividade, parceria e amizade. Ainda vamos nos conhecer mais! Obrigado @Matheus Louback pela receptividade, por aceitar minhas brincadeiras na boa e amizade que estamos começando a construir. Obrigado @Mauricio Imparato pela receptividade, pelas risadas, pelas indicações em GYN e parceria. Espero ainda poder te conhecer melhor. Obrigado @Evander Robert pela receptividade e carinho. Espero ainda poder te conhecer melhor. Obrigado @Matheus Malheiros Pinto 🐤 e @Lucas Duarte Orestes por comparecerem a Baguncinha não oficial! Nos conhecemos pouco, mas gosto bastante de vcs. Obrigado @Evelyn Santos pela receptividade, parceria, amizade e carinho. Vc é especial para mim. Obrigado @William Redig por seus relatos de experiência e humor descontraído. Vc me inspira. Obrigado @Marcelo R por entrar nas brincadeiras e nos ajudar nas dúvidas do dia a dia. Obrigado @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa pelas brincadeiras, "que m3rdas" e jogos onlines (@Carlos Magno Silva Abreu) também! Obrigado @Adriano Umemura, principalmente por nos atender prontamente, com muita informação técnica, sabedoria, além de mostrar que da pra viver sem a Baguncinha 😂 Obrigado @Fabiano e @Edison Paulini por terem aceitado os convites para bagunçar e abrirem espaço para uma nova amizade. Obrigado a todos os outros que já tivemos contatos. Alguns que ainda vão se tornar amigos, ou que são colegas, pessoas simpáticas que se divertiram em algum momento comigo... Vou esquecer alguns nomes, masssss, seriam: @Marina Freitas De Almeida, @Tatiany Barth Simao, @Enio Junior, @Maíra Dallapria, @Mirella Fonseca, @Rodrigo Castro Donha, @Marco José Pereira, @Patrick Diorio Carvalho, @Luciano Elias Dos Santos, @Michelle Ayres De Campos Silva e outras pessoas (desculpemmm). Obrigado a Bruna Alencar (time Supernova). Tive pouco contato, mas aprendi coisas inesperados e interessantes todas as vezes. Obrigado Eduardo Ribeiro (acho que não tem @) por me aceitar na AUVP. Não menos importante, obrigado @Raul Sena, por essa habilidade de concentrar tanta gente especial em um mesmo lugar. É graças a vc que tenho me expandido. Pode ter certeza que serei eternamente grato. Desculpe quem esqueci de agradecer. Pode me lembrar que agradecerei se houver uma razão. Posso vir aqui novamente quando lembrar de alguém que sou grato, mas tem que lembrar da situação, do tópico e que a pessoa não estava no tópico. Vai ser difícil eu voltar hahaha Raí, você é uma cara de astral único. Gosto de gente divertida e você é assim sem dúvidas. Foi uma das primeiras pessoas que me recebi por aqui, nunca me tratou mal. Ao contrário, sempre me deu um voto de confiança inclusive nas duas bananinhas e sempre foi compreensível quando mencionei sobre meus BOs em casa que podem me limitar um pouco. Não foi porque um dia eu não pude atender a um convite que você deixou de me receber bem em outros. Quem tem coração grande a gente percebe. Valeu por tudo até aqui e que venham mais histórias pra gente colecionar !! 👊🏻❤️🙏🏻😉 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 17 minutes ago, Edison Paulini disse: Raí, você é uma cara de astral único. Gosto de gente divertida e você é assim sem dúvidas. Foi uma das primeiras pessoas que me recebi por aqui, nunca me tratou mal. Ao contrário, sempre me deu um voto de confiança inclusive nas duas bananinhas e sempre foi compreensível quando mencionei sobre meus BOs em casa que podem me limitar um pouco. Não foi porque um dia eu não pude atender a um convite que você deixou de me receber bem em outros. Quem tem coração grande a gente percebe. Valeu por tudo até aqui e que venham mais histórias pra gente colecionar !! 👊🏻❤️🙏🏻😉 @Edison Paulini e coloca divertido nisso hein. Eu nunca mais vou esquecer ele falando “ôh tropeço”, “ôh miúdo” 😂😂😂 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts