Jump to content
  • 0

SUBSCRIÇÃO FIAGRO SNAG11 - VALE A PENA SUBSCREVER?


Jairo Laurindo Dos Anjos

Pergunta

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hour ago, Jairo Laurindo Dos Anjos disse:

Ano passado iniciei minha alocação em um novo tipo de fundo imobiliário na minha carteira: o fiagro, após análise resolvi aportar no fundo da suno, o SNAG11, desde então vem remunerando bem.

Alguém aportando em fiagro? E no SNAG11? Vale a pena essa subscrição?

Boa tarde, Jairo!

Eu tenho um pouco de fiagro inclusive este mas considero eles a parte de risco da minha carteira. Como o objetivo deles são os investimentos em CRAs, é uma forma de eu me expor a esse tipo de ativo de forma mais barata.

Porém são muito novos o que aumenta ainda mais seu risco (uma vez que os títulos negociados dentro destes ativos são os CRAs o qual é visto no módulo 3 sobre seus riscos).

Adentrar em subscrições deste tipo de ativos nao me atrai. 

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
41 minutes ago, Jairo Laurindo Dos Anjos disse:

Ano passado iniciei minha alocação em um novo tipo de fundo imobiliário na minha carteira: o fiagro, após análise resolvi aportar no fundo da suno, o SNAG11, desde então vem remunerando bem.

Alguém aportando em fiagro? E no SNAG11? Vale a pena essa subscrição?

fez a analise, ok, se já decidiu, e sabe o que esta fazendo, pode fazer a subscrição.

Só lembrar que é um tipo de investimento relativamente novo, não tem histórico para ser analisado, então é de alto risco.

Então é a pimentinha, apenas um pouco de alto risco.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Jairo Laurindo Dos Anjos disse:

Ano passado iniciei minha alocação em um novo tipo de fundo imobiliário na minha carteira: o fiagro, após análise resolvi aportar no fundo da suno, o SNAG11, desde então vem remunerando bem.

Alguém aportando em fiagro? E no SNAG11? Vale a pena essa subscrição?

Eu tenho AAZQ11! E tenho o SNAG11 na minha lista de compras!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 horas atrás, Jairo Laurindo Dos Anjos disse:

Ano passado iniciei minha alocação em um novo tipo de fundo imobiliário na minha carteira: o fiagro, após análise resolvi aportar no fundo da suno, o SNAG11, desde então vem remunerando bem.

Alguém aportando em fiagro? E no SNAG11? Vale a pena essa subscrição?

Eu tenho SNAG11, acho que comprei uns 3/4 meses depois do IPO, vou participar da subscrição sim e se tiver direito de sobras, talvez pegue mais alguma coisa.

Mas claro, eu entendo o risco, é um proporção pequena na minha carteira, e já queria aumentar minha posição, estou aproveitando o "desconto" da subscrição para fazer isso.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...