Post popular Adriano Umemura Postado 21 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Raí Nunes disse: Mas aí perde o histórico de quem já viu rsrsrs, vc não consegue mover? Fizeram isso com o seu e o da Mari. Btw, a Mari não ganhou o Badge. Outro dia alguém ganhou aleatoriamente, e nem tinha feito post de agradecimento 😵 Então... o que aconteceu foi o seguinte. Quando o Raul criou o topico era para cada um criar um outro de depoimento, não era para postar no mesmo topico dele. Para quem criou fora ganhou a badge. O da Mari acho que foi o Raul testando separar o post dela, mas como ele juntou com o meu, ela não ganhou 😂 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 21 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 Just now, Adriano Umemura disse: Então... o que aconteceu foi o seguinte. Quando o Raul criou o topico era para cada um criar um outro de depoimento, não era para postar no mesmo topico dele. Para quem criou fora ganhou a badge. O da Mari acho que foi o Raul testando separar o post dela, mas como ele juntou com o meu, ela não ganhou 😂 Então, vamos lá! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 21 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 50 minutes ago, Raí Nunes disse: Então, vamos lá! Bora pro "copy & paste"! 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 (edited) 2 horas atrás, Raí Nunes disse: Mas aí perde o histórico de quem já viu rsrsrs, vc não consegue mover? Fizeram isso com o seu e o da Mari. Btw, a Mari não ganhou o Badge. Outro dia alguém ganhou aleatoriamente, e nem tinha feito post de agradecimento 😵 Olha esse Rai, cuidando os Bagde dos outros hahahahah Editado 21 de Setembro de 2023 por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 21 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 16 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Esse esse Rai, cuidando os Bagde dos outros hahahahah Eu ia fazer uma piadinha mas para ser sincero eu gostei da iniciativa do Raí de defender os sem badge assim como eu... rsrsrs 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 18 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 Aguardando… 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Correia Naves Postado 18 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 Rapaz, fiquei curioso. Manda, @Raí Nunes! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 18 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 On 21/09/2023 at 14:58, Fabiano disse: Eu ia fazer uma piadinha mas para ser sincero eu gostei da iniciativa do Raí de defender os sem badge assim como eu... rsrsrs 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 18 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 Não deixem esse post morrer! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 18 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 On 12/09/2023 at 16:03, Raí Nunes disse: Simples, direto e besta. Poste marcando meu nome que eu falarei algo que penso sobre vc. Quem quiser, se habilite para que os outros te marquem também para vc dizer algo. Então vamos lá @Raí Nunes Entrando na lista. 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 18 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 @Raí Nunes vai lá que a lista tá só aumentando e ninguém esquece 😂 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 Acho que o @Raí Nunes sumiu da comunidade depois de ver a cagada que ele vez quando criou esse post hahahahahah Deve mandar mensagem direto para algum moderador fechar o tópico hahahahah 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Líndia Kalliana Carvalho Postado 19 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 On 12/09/2023 at 16:03, Raí Nunes disse: Simples, direto e besta. Poste marcando meu nome que eu falarei algo que penso sobre vc. Quem quiser, se habilite para que os outros te marquem também para vc dizer algo. @Raí Nunes fala de mim 😉 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 19 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 16 horas atrás, Flavio Prado disse: Então vamos lá @Raí Nunes Entrando na lista. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 19 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 2 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 E ae @Raí Nunes, não esquecemos desse tópico aberto por vossa senhoria e não completado!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 2 de Novembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 5 minutes ago, Fabiano disse: E ae @Raí Nunes, não esquecemos desse tópico aberto por vossa senhoria e não completado!!! 1 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 2 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 On 18/10/2023 at 20:40, Edison Paulini disse: @Raí Nunes vai lá que a lista tá só aumentando e ninguém esquece 😂 Desse jeito, vai ter que criar o tópico "Editando depoimentos - Parte 2" kkkkkk 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 3 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2023 On 12/09/2023 at 15:03, Raí Nunes disse: Simples, direto e besta. Poste marcando meu nome que eu falarei algo que penso sobre vc. Quem quiser, se habilite para que os outros te marquem também para vc dizer algo. @Raí Nunesno minimo isso é leitura facial ja vi indiano fazer isso 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Leão Postado 3 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2023 On 18/10/2023 at 15:51, Ricardo disse: kkkkkkkk eu mesmo sou perdidinho com esse negócio dos badges, quase não tenho nenhum kkkkkk 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts