Jump to content
  • 0

CDB Liquidez Diaria


Enio Junior

Pergunta

9 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Bom dia @Enio Junior. Sim, na AUVP investimentos tem alguns CDBs de liquidez diaria.

Contudo, o objetivo seria a reserva de emergencia? Se sim, o ideal é deixar em CDB de lquidez diaria de alguma instituição como Itau, BRadesco ou BB. Lembrando que outra parte deve estar acessivel em conta corrente ou na poupança.

 

Captura de Tela 2023-09-13 às 09.03.56.png

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
5 minutes ago, Enio Junior disse:

Bommmm dia Sardinhas!

A quanto tempo em kkkk

Gente queria saber se tem algum CDB Liquidez Diária na AUVP Investimentos, pois seria uma boa né concentrar tudo nela 😬

Bom dia. Dei uma pesquisada agora no sistema da AUVP Invest e não encontrei CDB com liquidez diária. Todos que apareceram para mim são com liquidez para a data de vencimento. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Just now, Adriano Umemura disse:

Bom dia @Enio Junior. Sim, na AUVP investimentos tem alguns CDBs de liquidez diaria.

Contudo, o objetivo seria a reserva de emergencia? Se sim, o ideal é deixar em CDB de lquidez diaria de alguma instituição como Itau, BRadesco ou BB. Lembrando que outra parte deve estar acessivel em conta corrente ou na poupança.

 

Captura de Tela 2023-09-13 às 09.03.56.png

@Adriano Umemura Vc viu esses dados pela ISAEx, correto? Pela plataforma da AUVP Inestimento não aparece pra mim esses CDBs. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 minutes ago, Adriano Umemura disse:

Bom dia @Enio Junior. Sim, na AUVP investimentos tem alguns CDBs de liquidez diaria.

Contudo, o objetivo seria a reserva de emergencia? Se sim, o ideal é deixar em CDB de lquidez diaria de alguma instituição como Itau, BRadesco ou BB. Lembrando que outra parte deve estar acessivel em conta corrente ou na poupança.

 

Captura de Tela 2023-09-13 às 09.03.56.png

Ah sim, eu já tenho um valor no Itaú como reserva com liquidez diária, mas tava pensando em unificar tudo sabe, mas a verdade é que não vale a pena mesmo, até por que se for em dias não úteis não iria conseguir  valor de imediato né 😅

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse:

Bom dia. Dei uma pesquisada agora no sistema da AUVP Invest e não encontrei CDB com liquidez diária. Todos que apareceram para mim são com liquidez para a data de vencimento. 

Corrigindo a minha informação. Na AUVP Investimentos, colocando o filtro de 'LIQUIDEZ DIÁRIA' aparecem alguns CDBs, sim!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Just now, Enio Junior disse:

Ah sim, eu já tenho um valor no Itaú como reserva com liquidez diária, mas tava pensando em unificar tudo sabe, mas a verdade é que não vale a pena mesmo, até por que se for em dias não úteis não iria conseguir  valor de imediato né 😅

Vc não consegue resgatar CBD com mercado fechado. Assim, fim de semana e feriados, não tem liquidez!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
33 minutes ago, Enio Junior disse:

Bommmm dia Sardinhas!

A quanto tempo em kkkk

Gente queria saber se tem algum CDB Liquidez Diária na AUVP Investimentos, pois seria uma boa né concentrar tudo nela 😬

Bom dia, Enio!

 

Fique de olho também no @Matheus Malheiros Pinto que eventualmente está postando boas oportunidades disponíveis no dia.

Além de poder oportunidades para CDB com liquidez diária também é possível ver outras de renda fixa que podem se encaixar com sua estratégia em algum momento.

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 minutes ago, Edison Paulini disse:

Bom dia, Enio!

 

Fique de olho também no @Matheus Malheiros Pinto que eventualmente está postando boas oportunidades disponíveis no dia.

Além de poder oportunidades para CDB com liquidez diária também é possível ver outras de renda fixa que podem se encaixar com sua estratégia em algum momento.

Boaaa Edison, vou acompanhar mesmo 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Convidado
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar novo...