Eddy Paulini Postado 8 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 1 hour ago, Károly Hunkár disse: Tem algumas cachaças que são boas também. Tem uma aqui em Goiânia , a cupeira blend. Muito boa, com um gostinho de carvalho adocicado no final. Em custo benefício eu não descarto uma Selecta. Cachacinha é bom demais. Selecta também gosto e acho um bom custo benefício! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 9 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Cachacinha é bom demais. Selecta também gosto e acho um bom custo benefício! Tinha escrito errado o nome da cachaça . É capueira 😬 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 9 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2023 59 minutes ago, Károly Hunkár disse: Tinha escrito errado o nome da cachaça . É capueira 😬 Essa eu não conhecia. Vou dar uma xeretada pois me interessou 🙈 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rivair Maciel Paulino Postado 8 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2024 Olá galera, eu gosto muito dos... Elsburn The Journey Single Malt Whisky Balvenie DoubleWood 12 Jahre Single Malt Scotch Whisky Tomo outros também, mais sempre quando posso compro eles e bebo com os meu mais chegados. 😜 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 8 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2024 On 08/11/2023 at 19:36, Edison Luis Paulini disse: Cachacinha é bom demais. Selecta também gosto e acho um bom custo benefício! Aqui é o que mais tem kkkkkk... Havana, Vale Verde cachacinha sempre e bem vinda. Geral querendo experimentar Macallan mas provar passaport ninguém quer né 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evandro Postado 8 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2024 Logan. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 8 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2024 1 hour ago, Adam Iki Yoshikai disse: Geral querendo experimentar Macallan mas provar passaport ninguém quer né Pessoal não é besta 😂😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evandro Postado 8 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2024 Edison, nem Passport, Teacher’s ou Natu Nobilis! Cutty Sark, Ballantine’s, Chivas Regal (Royal Salute), aí sim. Mas adoro o Logan! E um Drambuie pra rebater, kkkkkkkk. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 9 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2024 @Adriana Zakzuk agora posso participar desse tópico né kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 9 de Fevereiro de 2024 Author Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2024 3 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: @Adriana Zakzuk agora posso participar desse tópico né kkkkkkk Sempre pode, mas depois da baguncinha, é VIP aqui também! Kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus Rodrigues Postado 22 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2024 Melhor tópico da comunidade, ainda sou iniciante só Jack Daniels e jack honey 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 20 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2024 Olha o meu whiskey preferido é o Talisker uma das melhores coisas que já tomei, gostinho de mar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariene Cerqueira Postado 22 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2024 Tenho alguns em casa, mas recomendo o Woodford Reserve! Bourbon de bom custo beneficio, gosto bastante! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 22 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2024 14 horas atrás, Ariene Cerqueira disse: Tenho alguns em casa, mas recomendo o Woodford Reserve! Bourbon de bom custo beneficio, gosto bastante! Woodford é realmente MUITO bom. Mas como eu ja gosto mto do jack como bourbon evito tomar bourbon melhores KKKKKKKKK Porque ai o gosto do jack se mantem palatavél 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kubo Ryuji Postado 22 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2024 Eu nem bebo, mas se dinheiro nao é problema, manda um Suntory Yamazaki de 55 anos kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Godoy Dias Postado 29 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2024 Estou começando a me interessar mais por whisky recentemente e de todos que já comprei os que mais gostei foram Green Label e Glenlivet Founder's Reserve. Para drinks o jameson também é excelente! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 29 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2024 Woodford Bourbon Reserve é mto booom! Macallan, Glenlivet Founder's Reserve, Dewar's.... Não sou tão fã de cachaça, mas a Santo Grau é bem gostosa.... E Licor 43 kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 29 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2024 14 minutes ago, Bruno Godoy Dias disse: Estou começando a me interessar mais por whisky recentemente e de todos que já comprei os que mais gostei foram Green Label e Glenlivet Founder's Reserve. Para drinks o jameson também é excelente! Custo benefício tem ballantines, old par. diferenciados royal salutti, macallan, Blue. oara drink búfalo trace para fazer old fashioned , que por sinal maravilhoso. Bom até para tomar puro tb. Um excelente bourbon 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 29 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2024 7 minutes ago, Daniele Vilela disse: Woodford Bourbon Reserve é mto booom! Macallan, Glenlivet Founder's Reserve, Dewar's.... Não sou tão fã de cachaça, mas a Santo Grau é bem gostosa.... E Licor 43 kkkkkk Vc precisa tomar cachaça capueira 3 madeiras. Falo que custo benefício é seleta kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 29 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2024 1 hour ago, Daniele Vilela disse: E Licor 43 kkkkkk Licor 43 é bom pra fazer Carajillo! Os amantes de café piram Hahhaa Mass licor bom mesmo, conheço alguém aí que faz uns 🙈 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts