Post popular Adriana Zakzuk Postado 19 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Hoje por aqui é dia de estudar/planilhar a "empresa dos sonhos", seguindo os parâmetros que o @Raul Sena passou na live de ontem! Bora compartilhar a empresa que você encontrou? 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriana Zakzuk Postado 20 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 (edited) 1 hour ago, Adriana Zakzuk disse: Já que ninguém ainda falou nenhuma, vou começar. O que acham de NRTQ3? @Adriano Umemura, não consegui adicionar esse ticker no Diagrama para fazer a avaliação.. sabe me dizer o motivo? Editado 20 de Setembro de 2023 por Adriana Zakzuk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Daniela Roo Afonso Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 Gente, não achei nenhuma com mais de 30 anos na bolsa... Mais de 30 de existencia sim, mas de bolsa? Nesse P/VP? Pagando Dividendos mesmo q quase nada? Nenhuma! haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 1 minute ago, Adriana Zakzuk disse: @Adriano Umemura, não conseguir adicionar esse ticker no Diagrama para fazer a avaliação.. sabe me dizer o motivo? Adriana, pode ser que dentro de toda a programação da carteira não tenha o ticker. Quando é assim, só entrar no suporte e pedir para ele verem! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Daniela Roo Afonso Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 NRTQ3 Não tem tag along... tinha olhado ela também... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 Eu dei uma geral depois da Live e não achei a tal empresa com os atributos que ele falou. Possivelmente ele falou bagunçado algum indicador só pra não ser fácil dedução. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriana Zakzuk Postado 20 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Edison Paulini disse: Adriana, pode ser que dentro de toda a programação da carteira não tenha o ticker. Quando é assim, só entrar no suporte e pedir para ele verem! Obrigada! Vou pedir! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 P. Lorenzo A. Guedes Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 (edited) 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Eu fiz o filtro e achei uma , polêmica ainda kkk trabalha com consórcios Ta no ramo certo kkkkkk, investir do lado de quem está ganhando. Editado 20 de Setembro de 2023 por Paulo Lorenzo Alencar Guedes 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Henrique Magalhães Postado 20 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 34 minutes ago, Raphael McLovin disse: O contra pra mim foi essa logo aí, que pra bom entendedor... Com uma logo destas e vendendo consórcio kkkk só faltou ter assessor grátis 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Com uma logo destas e vendendo consórcio kkkk só faltou ter assessor grátis De tudo que veio aqui, acabo preferindo aquela CGRA4 mesmo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 1 minute ago, Raí Nunes disse: De tudo que veio aqui, acabo preferindo aquela CGRA4 mesmo Realmente ela está mais atraente , bem mais … eu não tinha me tocado no p/vp dela, acho q faz mais sentido , e os fundamentos estão bem mais delicinhas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ivo Ribeiro Luska Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 27 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: @Adriano Umemura, não conseguir adicionar esse ticker no Diagrama para fazer a avaliação.. sabe me dizer o motivo? A Empresa NRTQ3 é muito nova na bolsa... três anos... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ivo Ribeiro Luska Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 13 minutes ago, Raí Nunes disse: De tudo que veio aqui, acabo preferindo aquela CGRA4 mesmo Do ramo do comércio... o risco é mais alto...rsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Daniela Roo Afonso Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 Gostei da CATA3. (Devo confessar q o nome é maravilhoso kkkk) P/VP: 0,09 P/L: 0,50 DY: 19% (eu amo um dividendo kkk) Na bolsa desde 73 (uhuu achei os 30 anos!) Receita crescendo nos ultimos anos. Pouco endividada Mas sem Tag along E a liquidez é praticamente inexistente (ninguém no mercado olhando pra ela mesmo kkk) Nenhuma negociação nos ultimos 30 dias... Se for essa, difícil mesmo entrar nela 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 52 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: @Adriano Umemura, não consegui adicionar esse ticker no Diagrama para fazer a avaliação.. sabe me dizer o motivo? Oi @Adriana Zakzuk. Se possivel envie para o suporte que eles adicionam para voce AUVP ESCOLA https://sard.ink/atendimento-auvp 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ivo Ribeiro Luska Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Daniela Roo Afonso disse: Gostei da CATA3. (Devo confessar q o nome é maravilhoso kkkk) P/VP: 0,09 P/L: 0,50 DY: 19% (eu amo um dividendo kkk) Na bolsa desde 73 (uhuu achei os 30 anos!) Receita crescendo nos ultimos anos. Pouco endividada Mas sem Tag along E a liquidez é praticamente inexistente (ninguém no mercado olhando pra ela mesmo kkk) Nenhuma negociação nos ultimos 30 dias... Se for essa, difícil mesmo entrar nela Então veja WEGE3... só tem um porém... os dividendos são baixos... muito baixos...rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Daniela Roo Afonso disse: Gostei da CATA3. (Devo confessar q o nome é maravilhoso kkkk) P/VP: 0,09 P/L: 0,50 DY: 19% (eu amo um dividendo kkk) Na bolsa desde 73 (uhuu achei os 30 anos!) Receita crescendo nos ultimos anos. Pouco endividada Mas sem Tag along E a liquidez é praticamente inexistente (ninguém no mercado olhando pra ela mesmo kkk) Nenhuma negociação nos ultimos 30 dias... Se for essa, difícil mesmo entrar nela Se considerarmos 2020 atípico, ela está indo para 5 anos de lucro, interessante. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 1 minute ago, Ivo Luska disse: Então veja WEGE3... só tem um porém... os dividendos são baixos... muito baixos...rs Sim, mas nas próximas décadas ela vai precisar dar uma apontada de canhão para os Dividendos né rsrs.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Daniela Roo Afonso disse: (eu amo um dividendo kkk) Precisa lembrar que não é garantido a repetição desse dividendo assim. Em 2022 nem houve dividendos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 7 minutes ago, Daniela Roo Afonso disse: Gostei da CATA3. (Devo confessar q o nome é maravilhoso kkkk) P/VP: 0,09 P/L: 0,50 DY: 19% (eu amo um dividendo kkk) Na bolsa desde 73 (uhuu achei os 30 anos!) Receita crescendo nos ultimos anos. Pouco endividada Mas sem Tag along E a liquidez é praticamente inexistente (ninguém no mercado olhando pra ela mesmo kkk) Nenhuma negociação nos ultimos 30 dias... Se for essa, difícil mesmo entrar nela Ah, não tem TAG ALONG. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Daniela Roo Afonso Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Ivo Luska disse: Então veja WEGE3... só tem um porém... os dividendos são baixos... muito baixos...rs Eu to num foco dividendos mesmo no momento. Mas a Wege3 é linda 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Adriana Zakzuk
Hoje por aqui é dia de estudar/planilhar a "empresa dos sonhos", seguindo os parâmetros que o @Raul Sena passou na live de ontem!
Bora compartilhar a empresa que você encontrou?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
12
11
10
10
DIAS POPULARES
20/Set
54
21/Set
12
26/Set
4
19/Set
2
Top Posters For This Question
Rai Nunes Espindola 12 posts
Adriana Zakzuk 11 posts
Henrique Magalhães 10 posts
Ivo Ribeiro Luska 10 posts
DIAS POPULARES
20/Set 2023
54 posts
21/Set 2023
12 posts
26/Set 2023
4 posts
19/Set 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriana Zakzuk
Hoje por aqui é dia de estudar/planilhar a "empresa dos sonhos", seguindo os parâmetros que o @Raul Sena passou na live de ontem! Bora compartilhar a empresa que você encontrou?
Raphael Mclovin
O contra pra mim foi essa logo aí, que pra bom entendedor...
Cleidimar Steinke
Um pouco da minha contribuição. Nem todas se encaixam 100%, lucros crescentes, P/VP um pouco maior, FF baixo, etc etc. Porém da pra fazer um bom estudo @Raul Sena, um brinde pelo esforço quem sabe? kk
Posted Images
71 respostas para essa pergunta
Recommended Posts