Jump to content

Sobre viver viajando


Raul Sena

Recommended Posts

3 horas atrás, Raul Sena disse:

Alguém aqui tem esse objetivo? Ou o sonho de viver o mundo viajando?

Confesso que antes de ter a oportunidade de conhecer muitos países era algo que eu imaginava e esse parece ser um sonho que prende essa geração, nós estamos dedicando algumas horas do nosso dia por aqui para descobrir quanto custa viver viajando, queremos lançar uma calculadora para que a pessoa possa se planejar para uma viagem de 6 meses, 1 ano, 10 anos e até mesmo uma vida.

Vocês acham que é algo relevante? Se não for podemos parar de perder tempo com isso, porque está dando um trabalho do caralho.

Viajar é sempre bom e apesar de eu, particularmente, não ter o objetivo de viver sempre viajando, acho que seria legal ter essa ferramenta pra poder organizar uma viagem com tempo maior que 1 mês por exemplo. 
 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Esse com certeza é meu objetivo de vida quando atingir a liberdade financeira! 

Claro que ao longo do processo a gente vai viajando ocasionalmente do jeito que da, mas viajar de carro ou van dormindo nele pra economizar e equilibrar com uns dias em pousada ou hostel já seria o suficiente, quem sabe passar uns meses a bordo de um veleiro é uma experiência que também me atrai, a parte de fazer isso fora do Brasil, dependendo do país, pode ser bem caro também, com certeza essa ferramenta será muito útil!!!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Raul Sena disse:

Alguém aqui tem esse objetivo? Ou o sonho de viver o mundo viajando?

Confesso que antes de ter a oportunidade de conhecer muitos países era algo que eu imaginava e esse parece ser um sonho que prende essa geração, nós estamos dedicando algumas horas do nosso dia por aqui para descobrir quanto custa viver viajando, queremos lançar uma calculadora para que a pessoa possa se planejar para uma viagem de 6 meses, 1 ano, 10 anos e até mesmo uma vida.

Vocês acham que é algo relevante? Se não for podemos parar de perder tempo com isso, porque está dando um trabalho do caralho.

Eu tenho esse objetivo, está presente até mesmo na minha apresentação e no meu formulário da AUVP 😅

Gostaria de poder viajar o mundo inteiro e trazer minha família comigo, é uma meta que sem dúvidas irei alcançar. 

Editado por Paulo Lorenzo Alencar Guedes
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Acho que todo mundo gosta de viajar, mas agora viver viajando tipo mochilão, morar em motorhome cada mês num lugar diferente acho que não é para mim, algo igual meus pais fazem acho super saudável, passam um tempo do ano em Floripa, ai voltam para o MS, passam mais um tempo em Floripa, mais um tempo no MS, ai vão para o Nordeste, voltam para o MS... Podemos dizer que vivem viajando.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

invest
×
×
  • Criar novo...