Jump to content

O canto da sereia do enriquecimento rápido e os trilhões gastos em cursos online - AUVP: melhor curso de investimentos


Renato Melo

Recommended Posts

Cheguei a fazer dois cvrsos dentro da minha área de atuação profissional que não foram lá aquelas coisas. Aprendi coisas legais mas não foi muito além do que eu esperava. Sabe quando prometem que vai ser explicado sobre o tema X e é falado de forma rasa no final? Aí que veio o desencanto.

Agora relacionado a finanças a AUVP foi o primeiro que fiz e o arrependimento foi zero. Superou minhas expectativas no voto de confiança que eu dei sobre.

Já namorei outros três cvrsos relacionados a finanças e marcado financeiro e hoje vejo que foi uma sabia decisão não ter feito esses e ter escolhido aqui.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/09/2023 at 23:14, Raí Nunes disse:

No começo eu não estava entendo. No final parecia que eu estava no começo kkkkk

Brincadeiras a parte, que bom que se encontrou aqui. Por sorte, este foi o primeiro curso que procurei, não tive a experiência dos outros mas vira e mexe vejo relatos como vc fez ;)

Sucesso!

Também estou mesmo barco. Esse foi meu primeiro cvrso aqui na AUVP e que bom que deu certo. 😉✌️

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/09/2023 at 18:38, Renato Melo disse:

Atire a primeira pedra quem nunca ficou empolgado diante de uma campanha de marketing agressiva, daquelas que encurrala seu cérebro em uma lógica medonha que diz "sou burro se não fizer isso, o primeiro milhão está logo ali".

 

E nessa brincadeira, fui comprando e abandonando na metade, comprando e tchau na metade, comprando e mudando de rumo. Caramba, que ciclo vicioso caro e maléfico!

 

Pior que no final das contas, ficamos desapontados não com o curso, mas com nossa falta de consistência e "vontade", afinal, o marketing do curso era tão bom que não podia estar errado.

 

Mas pior que podia. E só vim me ligar nisso quando parei para entender que, os resultados extraordinários de alunos nesses cursos correspondem a uma pequena minoria, e não de todos que aplicavam realmente o curso.

 

Acredito que para se conquistar a excelência em algo não depende apenas de aplicar uma série de regras ao acaso, mas de uma conexão, um identidade daquela atividade com algo que lhe toca mais profundamente, o que te faz resistir nesta atividade por mais tempo.

 

No meu caso, economizar sempre foi uma constante na minha vida, encher cofrinhos era uma paixão de infância kkk Fazer esse curso da AUVP gerou uma conexão com esse eu interior que nunca tinha visto em outros cursos, o que me mantem nele de forma sólida e prazerosa, pelo que sou imensamente grato. 

 

Espero que todos os amigos possam encontrar esse algo que toque de forma mais profunda, e consigam se manter disciplinados neste plantio até a colheita de todos os frutos, pois acreditem, é questão de tempo.

 

Antes da AUVP eu havia feito um MBA de finanças e gestão de negócios, e não tenho a menor intenção de comparar ambos os aprendizados, porém quando fiz AUVP os conhecimentos das aulas começaram a se relacionar com o que havia aprendido no MBA e muita coisa até então solta começou a fazer sentido. Posso dizer que um mundo novo começou a se formar dentro da minha cabeça, fiquei impressionado com a quantidade de conexões que consegui fazer e por isso eu também tenho a certeza que investi no cvrs0 certo aqui.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

@Renato Melo que bom que encontrou um sentido na AUVP!

eu sempre fugia destas propagandas de cursos milagrosos … os 2 últimos que fiz foram um de SAP e está da AUVP! O mais interessante que em ambos fui entrevistado antes de iniciar , demorei para decidir e ambos me fizeram muito bem! Um me deu mais abrangência no meu trabalho e me fez ganhar mais , a AUVP me ajudou alinhar como usar este dinheiro para preparar minha futura aposentadoria!

porem entendo hoje que a parte de investimentos na AUVP é um detalhe apenas , aqui temos um força motora que no impulsiona a pensar , refletir , agir , não ser cego a qq ilusão vendida em um jornal , notícia , zap zap!

as lives já valem o investimento!

enfim , eu tb sempre fui poupador nato, e isso tb me ajudou muito !

 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Fabiano disse:

Antes da AUVP eu havia feito um MBA de finanças e gestão de negócios, e não tenho a menor intenção de comparar ambos os aprendizados, porém quando fiz AUVP os conhecimentos das aulas começaram a se relacionar com o que havia aprendido no MBA e muita coisa até então solta começou a fazer sentido. Posso dizer que um mundo novo começou a se formar dentro da minha cabeça, fiquei impressionado com a quantidade de conexões que consegui fazer e por isso eu também tenho a certeza que investi no cvrs0 certo aqui.

Curtiu o MBA? Era mais focado para alguma área especifica?

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

37 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Curtiu o MBA? Era mais focado para alguma área especifica?

Eu adorei o MBA ele deu uma visão completa sobre o gerenciamento de qualquer tipo de empresa, então houve matérias especificas sobre por exemplo Marketing, Contabilidade, Custos, Direito Tributário, Gestão Estratégica, RH, Liderança, etc...

Ou seja, foram ótimos temas mas eram matérias soltas, agora você consegue imaginar o impacto que foi quando eu consegui conciliar todos esses temas com as aulas de análises de empresas?

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/09/2023 at 23:14, Raí Nunes disse:

No começo eu não estava entendo. No final parecia que eu estava no começo kkkkk

Brincadeiras a parte, que bom que se encontrou aqui. Por sorte, este foi o primeiro curso que procurei, não tive a experiência dos outros mas vira e mexe vejo relatos como vc fez ;)

Sucesso!

Definição perfeita kkkkk Pior que quando vamos perceber que entramos em uma fria normalmente ainda estamos na parcela 03/10 (o cartão de crédito tem uma boa função de nos lembrar, o legítimo "eu ainda sei o que fez no verão passado"). Feliz por você já ter chegado direto neste mestre, queria ter sido assim também kkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Renato Melo disse:

Também segui esse caminho, o marketing dos caras é muito bom. Agora milhas só quero para viajar mesmo, chega de dor de cabeça com parcelamento de venda de milhas kkkk

Idem, eu fiz com a intenção de usar somente para viajar, aproveitar melhor as estratégias, muitas eu conseguiria aprender em videos no YouTube, mas com o c u r s o, eu consigo economizar tempo sem falar no grupo de alerta de promoções que tira a necessidade de ficar olhando todo dia o que tem de bom pontuando. 

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Victor Prado mudou o título para O canto da sereia do enriquecimento rápido e os trilhões gastos em cursos online - AUVP: melhor curso de investimentos
×
×
  • Criar novo...