Jump to content
  • 0

Aplicação Cdb


JONATHAS THIAGO MENDES DA SILVA

Pergunta

Saudações sardinhas.

Estou encontrando dificuldades em fazer uma aplicação de curto prazo, venho tentando alguns cdb na corretora AUVP mas quando vejo um interessante não consigo efetivar, da rejeitado, uns 3 dias já tentando. Alguém também já identificou algum título com taxa diferenciada 'private' para curto prazo?

Link para compartilhar
Share on other sites

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hour ago, JONATHAS THIAGO MENDES DA SILVA disse:

Saudações sardinhas.

Estou encontrando dificuldades em fazer uma aplicação de curto prazo, venho tentando alguns cdb na corretora AUVP mas quando vejo um interessante não consigo efetivar, da rejeitado, uns 3 dias já tentando. Alguém também já identificou algum título com taxa diferenciada 'private' para curto prazo?

Bom dia, Jonathas!

Títulos a curto prazo neste caso se enquadrariam os LCIs e LCAs e CDBs de liquidez diária.

São estes tipos de títulos que está procurando?

Qual seria o prazo exatamente que você almeja? Quantos meses?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, JONATHAS THIAGO MENDES DA SILVA disse:

Saudações sardinhas.

Estou encontrando dificuldades em fazer uma aplicação de curto prazo, venho tentando alguns cdb na corretora AUVP mas quando vejo um interessante não consigo efetivar, da rejeitado, uns 3 dias já tentando. Alguém também já identificou algum título com taxa diferenciada 'private' para curto prazo?

Jonathas,

Como você está encontrando dificuldade com a plataforma, inclusive com essa rejeição no momento de efetivar o investimento, aconselho você entrar em contato com o suporte, eles podem te ajudar a verificar se existe algum problema/inconsistência.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, JONATHAS THIAGO MENDES DA SILVA disse:

Saudações sardinhas.

Estou encontrando dificuldades em fazer uma aplicação de curto prazo, venho tentando alguns cdb na corretora AUVP mas quando vejo um interessante não consigo efetivar, da rejeitado, uns 3 dias já tentando. Alguém também já identificou algum título com taxa diferenciada 'private' para curto prazo?

Bom dia @JONATHAS THIAGO MENDES DA SILVA. Para curto prazo, devido a cobrança da aliquota de IR, voce poderia optar por LCIs ou LCAs que são isentas de IR.

Contudo, se o seu problema for tecnico, o ideal seria entrar em contato com o suporte da corretora

AUVP INVESTIMENTOS https://sard.ink/auvp-investimentos

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, JONATHAS THIAGO MENDES DA SILVA disse:

Saudações sardinhas.

Estou encontrando dificuldades em fazer uma aplicação de curto prazo, venho tentando alguns cdb na corretora AUVP mas quando vejo um interessante não consigo efetivar, da rejeitado, uns 3 dias já tentando. Alguém também já identificou algum título com taxa diferenciada 'private' para curto prazo?

@JONATHAS THIAGO MENDES DA SILVA o ideal é entrar em contato com o Suporte da AUVP INVESTIMENTOS (https://sard.ink/auvp-investimentos) para eles verificarem o motivo da rejeição.m, e também confirmar se está com a taxa private.

Com relação ao investimento em si, em quanto tempo você vai precisar do valor? Até 1 ano normalmente LCI/LCA são melhores, pois são isentos de IR, no entanto você pode encontrar CDB pagando melhor, mesmo tendo IR. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
7 horas atrás, Flavio Prado disse:

@JONATHAS THIAGO MENDES DA SILVA o ideal é entrar em contato com o Suporte da AUVP INVESTIMENTOS (https://sard.ink/auvp-investimentos) para eles verificarem o motivo da rejeição.m, e também confirmar se está com a taxa private.

Com relação ao investimento em si, em quanto tempo você vai precisar do valor? Até 1 ano normalmente LCI/LCA são melhores, pois são isentos de IR, no entanto você pode encontrar CDB pagando melhor, mesmo tendo IR. 

Olá Flávio, eu fiz esse processo, mas eu queria mesmo saber se alguém está passando por isso e se já encontraram algum produto com a taxa, pois comparando com quem não tem eu não vi nenhum título mais rentável, já ao tempo seria somente para eu decidir onde investir para longo prazo, então estou procurando com até 6 meses, mas os que tenho achado é cdb  120 dias a 117%, mas quando executo já rejeita, o suporte diz que o título já não devia estar lá, mas já tem 3 dias assim.. Nenhum atraente finaliza.. Seria mais para não ficar parado..

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...